Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Ronald1nh0

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:14
Citação de: miguel.ferreira em 12 de Julho de 2008, 02:12
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:09
Com Aimar, Carlos Martins, Katsouranis, Petit, Amorim, Yebda...enfim, teremos um grande miolo, algo que nos faltou claramente na época passada! E é um sector fundamental em qualquer equipa!

O Katso não deve ficar... acho que o dinheiro que se está a gastar comtempla a venda do Katso... só pode...

Mesmo assim...um trio Petit, Martins e Aimar é muito bom mesmo!
Com Amorim, Yebda, Binya, F.Bastos, e ainda Adu e Assis numa linha reservista!

Eu poria Petit, Binya, Amorim, Yebda, Martins e Aimar(?) para o miolo. Assis vendia-o ao Guimarães com o Luís Filipe, ainda por cima com o Cajuda a chorar por eles. Adu a avançado móvel. O0

Ah! Filipe Bastos um ano a rodar tal como o Romeu.

pele_vermelha

Citação de: miguel.ferreira em 12 de Julho de 2008, 02:17
Com Aimar, Carlos Martins, Katsouranis, Petit, Amorim, Yebda...enfim, teremos um grande miolo, algo que nos faltou claramente na época passada! E é um sector fundamental em qualquer equipa!

O Katso não deve ficar... acho que o dinheiro que se está a gastar comtempla a venda do Katso... só pode...

Ya! O Binya fala-se po Amadora, e além desses o J.Ribeiro no Boavista teve bem a médio interior também! Eu acho que tá controladissimo o meio campo.

o jorge ribeiro já tá mesmo confirmado??

TuBaS

Acho piada às pessoas que se deslocam ao centro de estágio para insultar os jogadores, a FPF fica mais perto, desloquem-se lá e mandem umas caralhadas ao Madaíl e companhia, pressionem os homens. Mas para isso está quieto...

Imperador04

Eu ainda não percebi como vamos jogar, mas acho que é assim

GR

DD            DC                    DC            DE

MD

MC

ED                                                   ED

AV
                                  PL

Para o meio campo começa a ser muita gente.

Shoky

Citação de: the.lowlight em 12 de Julho de 2008, 02:16

Mesmo a pedir um losango...mas ok.
É que o Di Maria e o Coentrão, principais mais valias nas alas, são jovens e podiam ser potenciados como segundo avançado, por exemplo. Como o Simão jogou tantas vezes com o Fernando Santos, com apreciável sucesso. Abria jogo numa táctica mais focada na zona central.
Agora, com Balboa...é definitivo que vamos jogar com alas...e é pena deixar tanto jogador de valor de fora (dos que jogam no centro) e termos tantas dúvidas nas alas.

Também não desdenho um losango!
O0

legendasboy

Citação de: pele_vermelha em 12 de Julho de 2008, 02:18
Citação de: miguel.ferreira em 12 de Julho de 2008, 02:17

Ya! O Binya fala-se po Amadora, e além desses o J.Ribeiro no Boavista teve bem a médio interior também! Eu acho que tá controladissimo o meio campo.

o jorge ribeiro já tá mesmo confirmado??

Pelo menos o quique confirmou

pele_vermelha

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:18
O Aimar cabe em qualquer esquema...
Um jogador destes tem de caber forçosamente em qualquer esquema, nem que o mesmo seja feito em volta dele...

Aimar é o toque que aquele meio-campo esforçado precisa...
O fantasista, para o qual os outros trabalham! Faz sempre falta!

e do género da selecção argentina do tempo do maradona --> maradona + 10  O0

kramxel²

É que o Di Maria e o Coentrão, principais mais valias nas alas, são jovens e podiam ser potenciados como segundo avançado, por exemplo. Como o Simão jogou tantas vezes com o Fernando Santos, com apreciável sucesso. Abria jogo numa táctica mais focada na zona central.
Agora, com Balboa...é definitivo que vamos jogar com alas...e é pena deixar tanto jogador de valor de fora (dos que jogam no centro) e termos tantas dúvidas nas alas.

Como o Quique diz que ainda vêm mais 4 ou 5, não ficava surpreendido se viesse mais um ala...

Mas concordo que neste momento está mais para o losango...

klik

Citação de: denim em 12 de Julho de 2008, 02:06
na ediçao incompleta vem a falar do Makukula..essa do Aimar..como ja sabem,so site oficial ou CMVM me dao garantias.por isso ate lá..

eheheh, mas o Aimar vai ser tão baratinho mas tão baratinho que não vai aparecer la!!!  :2funny: :2funny:

Ronald1nh0

pele_vermelha o Quique hoje na TVI falou do Jorge como jogador do Benfica. O0

BC

Sim, o Quique hoje falou do Jorge Ribeiro, quando se referia aos reforços Amorim e Martins..

kramxel²

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:18
O Aimar cabe em qualquer esquema...
Um jogador destes tem de caber forçosamente em qualquer esquema, nem que o mesmo seja feito em volta dele...

Aimar é o toque que aquele meio-campo esforçado precisa...
O fantasista, para o qual os outros trabalham! Faz sempre falta!

4x2x3x1 é a minha aposta...

pele_vermelha

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Julho de 2008, 02:20
pele_vermelha o Quique hoje na TVI falou do Jorge como jogador do Benfica. O0

obrigado pelo esclarecimento  O0 (mas continuo a achar má notícia, não gosto dele como jogador)

Kampz

Falando no Aimar, Quique no Valência punha-o como 10/2º avançado.

Atacavam em 4-4-2 (Aimar nas costas do PL, como avançado móvel) e defendiam em 4-4-1-1 (com o Aimar como médio ofensivo). Ou seja, não é nem um nº10 pois apoia mais o PL (sobretudo com a posse de bola) nem um segundo avançado pois desce bem para defender e ataca a partir de trás (sobretudo em contra-ataque). Pelas suas características, por ter perfil de destribuidor de jogo, acabava obviamente por ser mais um 10.

Com a chegada do Morientes, passou a jogar a dupla Morientes-Villa em que Villa cumpria as mesmas funções. Pelas suas características comportava-se mais como segundo avançado ao contrário de Aimar.

hugotuga

Na minha opiniao a equipa estar a ser desenvolvida num 4-4-2 sendo que o aimar vai ser o municiador desse ataque formado por dois pontas um bem fixo o outro nao tanto mas sendo tambem um homem golo. por isto toda a novela aimar um 4-4-2 em lousagulo e de certeza a ideia do quique por isso o interesse no aimar e mais um avancadoobviamente o makukula nao entra nos planos e o nuno ser indispensavel pelo menos ate um avancado mais movel chegar