Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

BolaSeven

Rui, acaba lá com isto... Murro na mesa e desiste JÁ do Aimar.

Obrigado O0

Il Capitano

Citação de: Kid_dv em 13 de Julho de 2008, 11:43
Citação de: dennisinho em 13 de Julho de 2008, 11:41
Sebastian Giovinco

http://www.youtube.com/watch?v=2OGj3CgDDHA

Já estou a sonhar apenas num EMPRESTIMO.

ui ui que jogador  :clap1: :clap1:

grande jogador mas podem esquecer porque é a grande aposta da Juventus esta epoca e uma das maiores promessas do futebol italiano

jambe

fabio coentrao e uma merda nao sabe usar o pe direito n sabe fazer uma finta de jeito simplesmente e um jogador de um braga ou guimaraes prefiro o paulo jorje do malaga eese sim bom jogador e extremo puro qualidade no cruzamento e a fintar e a ir a linha vaiam la ver os preimeiros jogos da epoca do fernando santos ele a jogar a titular dispensaram-no apenas pk kuando veio po benfica n tinha ome sonante como a comunicacao social deu ao coetnrao zoro etc!!!!

jpmalaquias

Citação de: bonga10 em 13 de Julho de 2008, 11:43
Citação de: Barão em 13 de Julho de 2008, 11:40
Citação de: Songoku em 13 de Julho de 2008, 11:27
Defensores do Rui Costa, onde andam ? falem desta merda de negocio falem..bahhh

Calma, tou aqui, já defendi o negócio no tópico do Coentrão! (se é a isso que te referes).

Na minha modestissima opinião, o Coentrão é das jovens promessas do Benfica (Adu, Bastos, Carvalhas, Miguel V.) o que menos perspectivas de sucesso me dá. Como não temos hipóteses de lançar estes jogadores todos numa época, alguns terão que sair, e vão sair mais, já sem falar no Urreta e Aissa.

Conclusão: empréstimo do Coentrão com 5M de opção, não me parece descabido.
E vamos ver se vai o Coentros e se vem algum de lá!!!!

parece-me um bom negocio. vai evoluir num futebol diferente, provavelmente jogar mais regularmente que no benfica. nao temos quaisquer encargos e, exercendo eles a clausula, não é mau negocio para o benfica, lucramos 4M numa epoca (podendo até o benfica, se achar que vale a pena, convencer o coentrao a regressar). se nao exercerem, poupa-se uma epoca de salarios, e um ano na evoluçao do jogador

Leonzo

Citação de: jambe em 13 de Julho de 2008, 11:48
fabio coentrao e uma merda nao sabe usar o pe direito n sabe fazer uma finta de jeito simplesmente e um jogador de um braga ou guimaraes prefiro o paulo jorje do malaga eese sim bom jogador e extremo puro qualidade no cruzamento e a fintar e a ir a linha vaiam la ver os preimeiros jogos da epoca do fernando santos ele a jogar a titular dispensaram-no apenas pk kuando veio po benfica n tinha ome sonante como a comunicacao social deu ao coetnrao zoro etc!!!!
:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:

OH meu não brinques com isto, o Fábio Coentrão só tem 20 anos e é uma grande esperança do futebol nacional, o que é o Paulo Jorge??? :tickedoff:

Elvis the Pelvis

Citação de: BolaSeven em 13 de Julho de 2008, 11:47

Obrigado O0

:2funny: :2funny:
Desiste porque tu dizes não? Ou porque a pseudo comunicação social diz que ele está perto ou longe?
Juízo é preciso!

Kid_dv

coentrao e m****?tu percebes  :2funny: :2funny:

Elvis the Pelvis

Mete mais tabaco nisso!

VanBasten

Com o Di Maria nos JO e o Coentrão no Feyenoord, já estou mesmo a ver quem vai ser o nosso extremo esquerdo nestes primeiros jogos da pré-epoca...dá-se pelo nome de Panike. E correrem com os Luises Filipes e Maxis Pereiras, Quique? Ainda precisas de muito mais treinos?

Elvis the Pelvis

Citação de: VanBasten em 13 de Julho de 2008, 11:51
Com o Di Maria nos JO e o Coentrão no Feyenoord, já estou mesmo a ver quem vai ser o nosso extremo esquerdo nestes primeiros jogos da pré-epoca...dá-se pelo nome de Panike. E correrem com os Luises Filipes e Maxis Pereiras, Quique? Ainda precisas de muito mais treinos?

Parece-me óbvio que se o Coentrão e o Carvalhas vão ser emprestados, é porque o Benfica ainda vai buscar outro extremo. Não sei digo eu.

BolaSeven

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Julho de 2008, 11:50
Citação de: BolaSeven em 13 de Julho de 2008, 11:47

Obrigado O0

:2funny: :2funny:
Desiste porque tu dizes não? Ou porque a pseudo comunicação social diz que ele está perto ou longe?
Juízo é preciso!

Desculpa? Não tenho de te dar justificações.

Apenas é uma opinião pessoal acerca desta novela que se arrasta à tempo a mais.
Como já aqui referiram há mais opções, quiçá até mais vantajosas que este negócio.

Por mim, next..

Miguelg

Segundo o que li falta as garantias bancárias para se confirmar Aimar, garantias essas que só se podem enviar amanhâ, e vem alguem com ele vão ver a surpresa lolo

Fábio Coentrão 5 M é pouco?
Enfim para algumas pessoas é sempre tudo mal feito esperemos para ver

red jazz

Citação de: Elvis the Pelvis em 13 de Julho de 2008, 11:51

Mete mais tabaco nisso!

lol lol lol lol

SunRider

Agora com Di Maria na selecção olimpica e Fábio Coentrão emprestado quem é que fica para extremo esquerdo?

Benfiquismo

O Coentrao é um jogador em quem acredito espero que o Benfica não o venda depois do eventual emprestimo.