Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

red angel

Parece que o negócio com o Aimar e o Saragoza já está outra vez a complicar-se, já estou farto disto ou vem ou não, senão partimos para outra

SunRider

Lá estão voçês a dar ouvidos aos jornais.
Se querem alguma novidade, vão ao site do benfica ou ao da cmvm.
Os jornais sabem tanto quanto nós.

Freddy_Adu

Hum, parece que o Urreta é mesmo jogador. Eu só vi um jogo do rapaz mas achei-o bastante promissor. Já o argelino...tenho muita dúvidas e com 24 anos já não é nenhum puto.

Em relação ao Aimar: Epá não stressem, isto é tudo tretas da silly season e manobras para fazer pressing sobre as negociações.

E se não vier mesmo? Como disse aqui um colega benfiquista, não me preocupa nada, por 8 milhões existe muito peixe no mar.

Só mais uma coisinha: Rui, traz o Chikaoui, abre a pestana!

Leonzo

Magnusson

Só ainda não percebi o que é que vocês têm contra o Argelino, o homem vem á experiência, se agradar fantástico se não for nada de jeito não se perde nada.

Bzzoiro

Não vos parece que para o Rui Costa estar a falar assim do Aimar, está bastante seguro que este virá?
Ou será apenas impressão minha?  :whistle2:

BolaSeven

Citação de: Bzzoiro em 13 de Julho de 2008, 12:57
Não vos parece que para o Rui Costa estar a falar assim do Aimar, está bastante seguro que este virá?

O Problema é esse...está tão seguro..tão preso que não o conseguem arrancar de lá  :-X

VanBasten

Jà treinou hoje, o Lazhar "Suicide Bomber" Hadj Aissa?

kramxel²

Citação de: Magnusson em 13 de Julho de 2008, 12:56
Só ainda não percebi o que é que vocês têm contra o Argelino, o homem vem á experiência, se agradar fantástico se não for nada de jeito não se perde nada.

Como não é brasileiro é automaticamente uma nulidade...

Se fosse brasileiro era um flop anunciado...

Se fosse Argentino era mais um Andrés Diaz...

Etc....etc...etc...

Zetuga

Citação de: DUDP em 13 de Julho de 2008, 12:39
Digo estas coisas porque acho que é a surpresa de Rui Costa para nós Benfiquistas e desconfiar do meu benfiquismo é que não  :slb2:

OK.. entao, e mesmo sendo um contra-senso, tenho que desconfiar da tua inteligencia!

Leonzo

Citação de: Bzzoiro em 13 de Julho de 2008, 12:57
Exacto, mas o pessoal prefere pensar que o Rui é um burro e muito inesperiente... :whistle2: