Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

DUDP

Ò Setuga nunca sonhaste na contratação de algum jogador se sim está respondido senão deixa lá és inteligente

luz solar

digam la
  o jornal espanhol que da a noticia do aimar e da onde e que desculpem la mas eu nem de noma ouvi falar
    deve ser algum satelite do oliveira em espanha

nao acredito que o rui e o quique tenham falado do aimar da maneira que falaram so para agradar a malta

Bzzoiro

BolaSeven

Citação de: RED_RAM em 13 de Julho de 2008, 13:08
Citação de: DD em 13 de Julho de 2008, 13:04
Citação de: BolaSeven em 13 de Julho de 2008, 12:58
Citação de: Bzzoiro em 13 de Julho de 2008, 12:57
Não vos parece que para o Rui Costa estar a falar assim do Aimar, está bastante seguro que este virá?
Ou será apenas impressão minha?  :whistle2:

O Problema é esse...está tão seguro..tão preso que não o conseguem arrancar de lá  :-X

:whistle2:

Se em alguma altura o Aimar esteve longe, foi quando o Rui avisou os Benfiquistas que o "negócio era muito dificil", agora já conta com ele.
Aimar é o trunfo de Rui Costa para esta época, se fosse impossível já tinha desistido...

:slb2:vamos acreditar

Olha que o nosso sempre muito bem informado Magnusson, já referiu que o negócio está bem mais complicado do que o que fazem dele... :whistle2:

klik

Citação de: KingSize em 13 de Julho de 2008, 12:12

Luis Bolanos, já que o da outra ala nos escapou!.. :metal:

2M de euros e tá negócio feito!.. :dance:

já o tenho dito.... Não  te faz lembrra o Robinho??? a mim faz.

Magnusson

Não vos parece que para o Rui Costa estar a falar assim do Aimar, está bastante seguro que este virá?

É impressão tua ;)

Joga Bonito

Citação de: Magnusson em 13 de Julho de 2008, 13:11

É impressão tua ;)

Isso é tudo ironia ou falas a sério? :o

Chefe

Citação de: Bzzoiro em 13 de Julho de 2008, 13:03
@Chefe

Definitivamente? Eu li emprestado com opção de compra de 5 Milhões!

E achas que por esse valor não ficam com ele?

Bzzoiro

@BolaSeven

Também tenho alguns conhecimentos e sei que o negocio até esta bem encaminhado... e agora em que ficamos?!  :)
Por dedução lógica acho que se o Rui fala assim tanto nele, é porque está confiante que ele virá.

Mictlantecuhtli

Citação de: Magnusson em 13 de Julho de 2008, 13:11

É impressão tua ;)

Explica-me então o porquê do QF na TVI nao dizer do género: "Ainda nao é jogador do benfica" ou "Está complicada a contratação" ou "só falamos dos jogadores que contamos" ???

Freddy_Adu

Citação de: klik em 13 de Julho de 2008, 13:10
Citação de: KingSize em 13 de Julho de 2008, 12:12

Luis Bolanos, já que o da outra ala nos escapou!.. :metal:

2M de euros e tá negócio feito!.. :dance:

já o tenho dito.... Não  te faz lembrra o Robinho??? a mim faz.

King, já tinha pensado no Bolanos mas, achas que se iriia adaptar ao futebol europeu e principalmente ao tipo de jogo do Benfica? Parece-me a mim que é um jogador talhado para o contra-ataque e que em sistema de ataque contínuo ainda se atrapalha um bocado.

Que te parece?

BolaSeven

Citação de: Bzzoiro em 13 de Julho de 2008, 13:12
@BolaSeven

Também tenho alguns conhecimentos e sei que o negocio até esta bem encaminhado... e agora em que ficamos?!  :)
Por dedução lógica acho que se o Rui fala assim tanto nele, é porque está confiante que ele virá.

Pela lógica tenho a mesma opinião que tu, sem dúvida.

Mas racionalmente a opinião do Magnusson deixa-me de pé atrás.

Veremos O0

slbenfever

Estive no seixal e vim de lá doente ao ver nao temos um jogador de classe.
O Makukula foi uma verdadeira anulidade na finalizaçao, o urreta treinou mas nao deu para ver nada, ainda é cedo para tirar conclusoes mas se nao verem no minimo de 3 jogadores decentes nao vamos lá.  
Ps: O Rui Costa assistiu a uma parte do treino e atendeu o telemovel 2 vezes depois saiu

Zetuga

Citação de: DUDP em 13 de Julho de 2008, 13:08
Ò Setuga nunca sonhaste na contratação de algum jogador se sim está respondido senão deixa lá és inteligente

Sim, sonho muitas vezes, mas costumo acordar.

Tens um jogador que nos deu muito, mas :
- nos ultimos dois anos andava mortinho por sair, conseguiu sair,
- esta' a ganhar bastante mais do que ganhava,
- custa muito provavelmente mais do que o custou quando saiu,
- vai jogar na liga dos campeoes por um clube com muito mais possibilidades que nos.

Achas que QUER voltar!?

Aliado a isso tens a nossa incapacidade (nem estou a criticar, estou a constatar um facto) de comprar jogadores a um clube que desceu 'a segunda liga espanhola.. queres comprar a um representante espanhol na CL?

Desculpa la, mas se precisas de ouvir algumas coisas para acordar, entao seja. Eu ando cansado de ver pessoal com ilusoes dessas. Irra..

RogerioS

Estaremos sempre destinados a ver os jogadores bons irem para os outros clubes e os cmpeonatos para os porcos!