Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Magnusson

Faço aqui o ponto prévio que nunca disse que o Aimar não vem para o Benfica, disse sempre que o negócio estava mais dificil do que todos diziam e dizem, e o tempo tem me dado razão, se tivesse mesmo certo desde há 1 semana como a imprensa diz, certamente o jogador já estaria cá...

fmb

deixa-me que te diga magnusson, que se o aimar esta assim tão longe, o rui costa é um autentico bébé nestas funções!!! infantilidade grosseira....

ps: so agora vi esta tua ultima mensagem!!!vamos la ver!! sempre fui fã do payaço e adorava ve-lo com a nossa 10, mas fdx, se ate amanha não der, espero que se parta para outra!!!

red angel

red angel

Já vi este filme muitas vezes e o fim é sempre o mesmo

Ibrahim

O empresário do aimar diz que so falta o Benfica enviar o dinheiro para o Aimar ser oficialmente jogador do Benfica.

Mictlantecuhtli

Citação de: RogerioS em 13 de Julho de 2008, 13:18
Estaremos sempre destinados a ver os jogadores bons irem para os outros clubes e os cmpeonatos para os porcos!

Os porcos também vendem jogadores, mas com saldos muito mais positivos que nós. Olha o caso do cigano...empolaram os 40M e ninguem lhe pega, o zézinho foi vendido por 30M ao Chelsea, o Caceteiro se for pro Inter vai por 30M, Comandante do bote só sai com 30M, e lixadeira apenas com mais uma epoca com 20Golos e vês onde pára...
No nosso caso, dispensamos o Coentrao com uma clausula de 5M.  :-X

linus

o aimar ja é do benfica falta so a primeira prestaçao da transferencia para ele poder vir e como estamos em fim de semana so amanha os bancos podem fazer a transferencia bancaria como no caso do urreta tembem ouve problemas na transferencias bancarias.

se7en

crl, calem-se com a merda do porto!!! mas que é que esses cabrões interessam??

O que interessa é o SLB!!!

Magnusson

Citação de: fmb em 13 de Julho de 2008, 13:20
deixa-me que te diga magnusson, que se o aimar esta assim tão longe, o rui costa é um autentico bébé nestas funções!!! infantilidade grosseira....

ps: so agora vi esta tua ultima mensagem!!!vamos la ver!! sempre fui fã do payaço e adorava ve-lo com a nossa 10, mas fdx, se ate amanha não der, espero que se parta para outra!!!

Ele sabe o que faz, tenho plena confiança nele, e tu também deverias ter ;)

Ibrahim

"Espero a todo o momento um telefonema de Agapito Iglesias [proprietário do Saragoça], dizendo que o dinheiro do Benfica já chegou. Nessa altura, Aimar será jogador do clube português"

Palavras do empresário do Aimar.

RogerioS

Citação de: dennisinho em 13 de Julho de 2008, 13:22
Citação de: RogerioS em 13 de Julho de 2008, 13:18
Estaremos sempre destinados a ver os jogadores bons irem para os outros clubes e os cmpeonatos para os porcos!

Os porcos também vendem jogadores, mas com saldos muito mais positivos que nós. Olha o caso do cigano...empolaram os 40M e ninguem lhe pega, o zézinho foi vendido por 30M ao Chelsea, o Caceteiro se for pro Inter vai por 30M, Comandante do bote só sai com 30M, e lixadeira apenas com mais uma epoca com 20Golos e vês onde pára...
No nosso caso, dispensamos o Coentrao com uma clausula de 5M.  :-X
Os negócios escusos dão prestígio!

KingSize

http://www.cbf.com.br/

THIAGO EMILIANO DA SILVA

NASCIMENTO: 22/09/1984 (24 anos)
NACIONALIDADE: BRASILEIRA
ESTADO/CIDADE: RIO DE JANEIRO
INSCRIÇÃO: 156993
ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES
PROFISSIONAL
NACIONAL DEFINITIVO - ATIVO
FLUMINENSE FOOTBALL CLUB/RJ - 00009RJ
CONTRATO: 00575297/RJ
INÍCIO: 10/01/2007
FINAL: 31/12/2008

ATUALIZADO: 16/01/2007

ATENÇÃO:
A CBF nem sempre recebe as informações sobre jogadores no exterior, como número, data de início e fim do contrato.
Para efeitos legais, prevalece a informação do último BID-E DIÁRIO aonde o atleta tenha sido registrado. As informações são atualizadas diariamente a partir de 13:00.

linus

Citação de: Ibrahim em 13 de Julho de 2008, 13:24
"Espero a todo o momento um telefonema de Agapito Iglesias [proprietário do Saragoça], dizendo que o dinheiro do Benfica já chegou. Nessa altura, Aimar será jogador do clube português"

Palavras do empresário do Aimar.

foi mais ou menos o que eu disse  O0 O0

fmb

sabes que tenho matt, mas hoje sofri um arrombo....

o negócio coentrão tem tudo para ser ruinoso, se o coentrão explodir(como acho que vai acontecer!!)!!! ate hoje, e digo-o sicneramente, nao vi o di maria fazer mais no benfica do que o coentrão e esta-se a deixar sair um talento PORTUGUES por tostões!!!

alem disso, os proximos a sair nesta situação serão adu e binya!!! quem os receber por emrpestimo, a não ser que sejam portugueses, vão querer opção!!! e se coentrão levou clausula baixa, imagino a do adu!!!