Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

pele_vermelha

Citação de: Ibrahim em 13 de Julho de 2008, 13:24
"Espero a todo o momento um telefonema de Agapito Iglesias [proprietário do Saragoça], dizendo que o dinheiro do Benfica já chegou. Nessa altura, Aimar será jogador do clube português"

Palavras do empresário do Aimar.

isso é tudo muito bonito..
mas ja viste o jornal heraldo ??
vai la e pesquisa por aimar.. tem uma notícia de hoje

www.heraldo.es

kramxel²

Citação de: KingSize em 13 de Julho de 2008, 13:25
http://www.cbf.com.br/

THIAGO EMILIANO DA SILVA

NASCIMENTO: 22/09/1984 (24 anos)
NACIONALIDADE: BRASILEIRA
ESTADO/CIDADE: RIO DE JANEIRO
INSCRIÇÃO: 156993
ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES
PROFISSIONAL
NACIONAL DEFINITIVO - ATIVO
FLUMINENSE FOOTBALL CLUB/RJ - 00009RJ
CONTRATO: 00575297/RJ
INÍCIO: 10/01/2007
FINAL: 31/12/2008

ATUALIZADO: 16/01/2007

ATENÇÃO:
A CBF nem sempre recebe as informações sobre jogadores no exterior, como número, data de início e fim do contrato.
Para efeitos legais, prevalece a informação do último BID-E DIÁRIO aonde o atleta tenha sido registrado. As informações são atualizadas diariamente a partir de 13:00.

Em final de contrato?

É de aproveitar o quanto antes!

Elvecchio

Citação de: Magnusson em 13 de Julho de 2008, 13:23
Citação de: fmb em 13 de Julho de 2008, 13:20
deixa-me que te diga magnusson, que se o aimar esta assim tão longe, o rui costa é um autentico bébé nestas funções!!! infantilidade grosseira....

ps: so agora vi esta tua ultima mensagem!!!vamos la ver!! sempre fui fã do payaço e adorava ve-lo com a nossa 10, mas fdx, se ate amanha não der, espero que se parta para outra!!!

Ele sabe o que faz, tenho plena confiança nele, e tu também deverias ter ;)

Eu tenho total confiança no Rui. Tenho o pressentimento que este atraso na chegada do jogador se deve a "interferências" nas linhas vindas do norte do país ...

Panza

Citação de: dennisinho em 13 de Julho de 2008, 13:22
Citação de: RogerioS em 13 de Julho de 2008, 13:18
Estaremos sempre destinados a ver os jogadores bons irem para os outros clubes e os cmpeonatos para os porcos!

Os porcos também vendem jogadores, mas com saldos muito mais positivos que nós. Olha o caso do cigano...empolaram os 40M e ninguem lhe pega, o zézinho foi vendido por 30M ao Chelsea, o Caceteiro se for pro Inter vai por 30M, Comandante do bote só sai com 30M, e lixadeira apenas com mais uma epoca com 20Golos e vês onde pára...
No nosso caso, dispensamos o Coentrao com uma clausula de 5M.  :-X

Dass !! acho que o zezito foi por 20M não por 30M...
Mas o que é que eles têm a mais que nós?PF...a máfia a corrupção a fruta e as meias de leite...Este ano ganharam com os tais pontos de avanço..quantos golos irregulares marcaram numa época?10?11?...enfim..o sistema táctito do Quique vai rebentar com o sistema do bimbo...calma...A grandeza do Glorioso não é para todos tá mais que  visto...
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:31 :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

red angel

querem apostar que o Nuno Assis ainda vai acabar por ser o 10 do Benfica? :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Elvecchio

Citação de: red angel em 13 de Julho de 2008, 13:28
querem apostar que o Nuno Assis ainda vai acabar por ser o 10 do Benfica? :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Quero! Vale um almoço pra todos?

linus

Citação de: fmb em 13 de Julho de 2008, 13:27
sabes que tenho matt, mas hoje sofri um arrombo....

o negócio coentrão tem tudo para ser ruinoso, se o coentrão explodir(como acho que vai acontecer!!)!!! ate hoje, e digo-o sicneramente, nao vi o di maria fazer mais no benfica do que o coentrão e esta-se a deixar sair um talento PORTUGUES por tostões!!!

alem disso, os proximos a sair nesta situação serão adu e binya!!! quem os receber por emrpestimo, a não ser que sejam portugueses, vão querer opção!!! e se coentrão levou clausula baixa, imagino a do adu!!!

mas quem disse que tem uma clausula de 5 M VOCES ACREDITAO EM TUDO PORCA MISERIA >:( >:(

Freddy_Adu

Citação de: KingSize em 13 de Julho de 2008, 13:25
http://www.cbf.com.br/

THIAGO EMILIANO DA SILVA

NASCIMENTO: 22/09/1984 (24 anos)
NACIONALIDADE: BRASILEIRA
ESTADO/CIDADE: RIO DE JANEIRO
INSCRIÇÃO: 156993
ÚLTIMAS MOVIMENTAÇÕES
PROFISSIONAL
NACIONAL DEFINITIVO - ATIVO
FLUMINENSE FOOTBALL CLUB/RJ - 00009RJ
CONTRATO: 00575297/RJ
INÍCIO: 10/01/2007
FINAL: 31/12/2008

ATUALIZADO: 16/01/2007

ATENÇÃO:
A CBF nem sempre recebe as informações sobre jogadores no exterior, como número, data de início e fim do contrato.
Para efeitos legais, prevalece a informação do último BID-E DIÁRIO aonde o atleta tenha sido registrado. As informações são atualizadas diariamente a partir de 13:00.

Pois esse só mesmo assim. Pelo que consta estavam a pedir 15 milhões.

Mas responde lá ao que te perguntei sobre o Bolanos.

RREGGA

Citação de: dennisinho em 13 de Julho de 2008, 13:22
Citação de: RogerioS em 13 de Julho de 2008, 13:18
Estaremos sempre destinados a ver os jogadores bons irem para os outros clubes e os cmpeonatos para os porcos!

Os porcos também vendem jogadores, mas com saldos muito mais positivos que nós. Olha o caso do cigano...empolaram os 40M e ninguem lhe pega, o zézinho foi vendido por 30M ao Chelsea, o Caceteiro se for pro Inter vai por 30M, Comandante do bote só sai com 30M, e lixadeira apenas com mais uma epoca com 20Golos e vês onde pára...
No nosso caso, dispensamos o Coentrao com uma clausula de 5M.  :-X

Que raio de comparaçoes... Tamos a falar de titulares indiscutiveis... O Coentrao ta longe disso.

red angel

está apostado e é na catedral da cerveja, leva dinheiro suficiente porque vais pagar umas valentes imperiais :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Dimmus

Batistuta

O Coentrão só seria vendido por esses milhoes todos se fosse um talento inegável tipo Pato ou Káká.  Ou então se jogasse bem na liga dos campeões. De resto esse tipo de negócios é impossível com o Coentrão

Red_Soul

Se o Coentrão foi emprestado com opção de compra de 5milhões acho um péssimo negócio. Pagámos 1 milhão por ele e acho que o Rio Ave ainda tem uma parte do passe do Coentrão. Por isso com o potencial que o Coentrão tem, se este ano explodir estamos a vender um futuro craque por tostões.

Elvecchio

Citação de: red angel em 13 de Julho de 2008, 13:32
está apostado e é na catedral da cerveja, leva dinheiro suficiente porque vais pagar umas valentes imperiais :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mesmo que o Aimar não venha, que não contratemos mais ninguem e que o Assis fique, o numero dele será o 25  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

tavarex