Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Ibrahim

Citação de: pele_vermelha em 13 de Julho de 2008, 13:27
Citação de: Ibrahim em 13 de Julho de 2008, 13:24
"Espero a todo o momento um telefonema de Agapito Iglesias [proprietário do Saragoça], dizendo que o dinheiro do Benfica já chegou. Nessa altura, Aimar será jogador do clube português"

Palavras do empresário do Aimar.

isso é tudo muito bonito..
mas ja viste o jornal heraldo ??
vai la e pesquisa por aimar.. tem uma notícia de hoje

www.heraldo.es

Que confusão  :estrelas:

Aparece o mesmo empresário do Aimar a mandar vir com o Zaragoza e a dizer que o Aimar fica lá.

:estrelas:

Batistuta

Citação de: Elvecchio em 13 de Julho de 2008, 13:34
Citação de: red angel em 13 de Julho de 2008, 13:32
está apostado e é na catedral da cerveja, leva dinheiro suficiente porque vais pagar umas valentes imperiais :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mesmo que o Aimar não venha, que não contratemos mais ninguem e que o Assis fique, o numero dele será o 25  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Joaoac

Citação de: linus em 13 de Julho de 2008, 13:30
Citação de: fmb em 13 de Julho de 2008, 13:27
sabes que tenho matt, mas hoje sofri um arrombo....

o negócio coentrão tem tudo para ser ruinoso, se o coentrão explodir(como acho que vai acontecer!!)!!! ate hoje, e digo-o sicneramente, nao vi o di maria fazer mais no benfica do que o coentrão e esta-se a deixar sair um talento PORTUGUES por tostões!!!

alem disso, os proximos a sair nesta situação serão adu e binya!!! quem os receber por emrpestimo, a não ser que sejam portugueses, vão querer opção!!! e se coentrão levou clausula baixa, imagino a do adu!!!

mas quem disse que tem uma clausula de 5 M VOCES ACREDITAO EM TUDO PORCA MISERIA >:( >:(

entao por essa logica ele n vai ser emprestado...pá ja ontem o disse que ao emprestar deviamos renovar para depois nao termos amargos de boca e agora vem estra merda 5milhoes pelo miudo..pensei que as coisas estavam a mudar mas pelos vistos  :disgust: esta epoca nao vai haver miudos pra ninguem..5 milhoes  :estrelas:

RREGGA

Ide ai a vossa colecção de filmes e peguem num

Vejam uma vez, vejam outra, mais uma, outra, outra ,outra..........................................

O final muda?

Bah  :cry2:

Batistuta

Citação de: Ibrahim em 13 de Julho de 2008, 13:35
"Espero a todo o momento um telefonema de Agapito Iglesias [proprietário do Saragoça], dizendo que o dinheiro do Benfica já chegou. Nessa altura, Aimar será jogador do clube português"

www.heraldo.es

Que confusão  :estrelas:

Aparece o mesmo empresário do Aimar a mandar vir com o Zaragoza e a dizer que o Aimar fica lá.

ja tinha falado nisso. Alguém anda a aldrabar notícias...

Freddy_Adu

Abram a pestana! O jornal é de saragoça, acham que puxam a brasa a que sardinha, à do Benfica?

pele_vermelha

www.heraldo.es

Que confusão  :estrelas:

pois é lol .. bom vou continuar a fiar-me no rui costa..
que acho que é a constante no meio deste processo todo  :bandeiraslb:

red angel

Sei de "fonte segura"  que o Rui ofereceu-lhe a sua camisola quando terminou a carreira  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :drunk:

Elvecchio

Citação de: red angel em 13 de Julho de 2008, 13:37
Sei de "fonte segura"  que o Rui ofereceu-lhe a sua camisola quando terminou a carreira  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :drunk:

Ok, tá bem. Eu ajudo-te a pagar a despesa. Podes marcar o dia e convidar a malta.

:2funny: :2funny: :2funny:

Tapion

eu ja n sei o que pensar da novela aimar  :tickedoff:

milheirico

pele_vermelha

Citação de: Batistuta em 13 de Julho de 2008, 13:36

www.heraldo.es

Que confusão  :estrelas:

ja tinha falado nisso. Alguém anda a aldrabar notícias...

pois.. eu vi kk koisa.. tava só a tentar mostrar a quem não tinha visto..
direitos de olheiro ou navegador são teus   O0

Magnusson

milheirico

Citação de: Magnusson em 13 de Julho de 2008, 13:39
O que é que diz o heraldo?
Acho que diz que o empresario do Aimar está farto desta novela e que não tarda muito o Aimar fica pelo saragoça