Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

cwally

offtopic: para kem nao sabe postar imagens que estao em qualquer lado, basta carregar na imagem com o botão do lado direito e escolher onde diz "Copiar endereço da imagem" (ou semelhante em ingles, brazileiro..)

dps vêm aki e postam uma imagem como fazem normalmente. simples!

ontopic: os gajos do record hj devem ter fumado coisa da boa para a capa ter saído tao cedo:p

Kampz

Citação de: klik em 12 de Julho de 2008, 02:37
Eu desconfio é que ABOLA tenha anunciado esta cena do Aimar baseando apenas nas palavras do quique.... Ou seja, atirando , coisas para o AR!!!

Como O Jogo fez claramente.

Shoky

Quanto ao Urretavizcaya, no outro tópico cheguei a perguntar, mas óbvio que entre as mamas da Nereida, o numero de telemovel do Quim Zé e do Simão para os Suínos, não obtive resposta!

Alguém conhece a valia do rapaz?

tavarex

Citação de: Oceans em 12 de Julho de 2008, 02:28
Em relação ao Makukula não compreendo o porquê de o homem receber críticas tão azedas...

O homem chegou em Janeiro para um clube a fazer uma época desastrosa e sem orientação desportiva - desde a presidente/gestor a treinador - coerente...

Não acham que no mínimo ele merece estar no plantel? Principalmente quando no mesmo plantel existe por exemplo Mantorras?

O Makukula pode ter as suas limitações mas pelas suas características físicas e a generalidade das defesas portuguesas pode ser muito útil para desgastar uma defesa ou abrir espaços para um segundo avançado por exemplo...

A questão é saber explorar as suas características... E no ano passado a equipa esteve muito mas muito sub-explorada...

Na minha opinião, o Makukula é um elemento muito válido e com mais do que lugar no actual plantel do Benfica...

Ja somos dois !

Sinceramente não compreendo porque criticam tanto o makukula !

trainmaniac

Citação de: tavarex em 12 de Julho de 2008, 02:42Ja somos dois !

Só compreendo esta incompreensão se realmente as pessoas não conhecerem o Makukula antes da sua chegada ao Benfica. Nesse caso realmente é normal darem o benefício da dúvida.

Adu30

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:41
Quanto ao Urretavizcaya, no outro tópico cheguei a perguntar, mas óbvio que entre as mamas da Nereida, o numero de telemovel do Quim Zé e do Simão para os Suínos, não obtive resposta!

È uma jovem promessa uruguaia.

É avançado rapido, com instinto "matador" e com bom remate, o resto é tudo incognitas.

Rendufas

O king e o john dizem que tem bastante potencial...

Eu nunca o vi mais gordo...  :tonge:

SemperFi

Necessitamos de avançado movel de grande qualidade (tipo Lisandro).

Medio esquerdo que saiba passar a bola para o Cardozo (coisa que o Rodriguez não fazia porque estava sempre com os olhos na bola)

Para defesa direito chega o Nelson e o Maxi

o Nº 10 não se justifica no futebol moderno...ou é excepcional ou não serve.

Acho mal gastar dinheiro no Aimar, com muitas dúvidas sobre condição fisica.

Jogamos com dois médios centros de transporte (temos Ruben, Petit, Yebda, Katso) e dois extremos.

Bethoven

Muito sinceramente penso que ninguém pode dizer que o conhece a fundo!

Vamos ter de esperar e ir avaliando...

Na minha opinião falta, um grande lateral direito, um bom central, um grande avançado que caia nas alas e o Aimar! E temos plantel...

joaonunes

Citação de: dias_vld em 12 de Julho de 2008, 02:37
Citação de: the.lowlight em 12 de Julho de 2008, 02:33
Olhando para a página que passou tenho que dar os parabens aos moderadores... parece que com spammers afastados conseguimos finalmente discutir futebol...assim vale a pena!

Eu não me importo que o Mak saia, aliás, fui contra a sua contratação...mas realmente não percebo. Eu não acreditava nele...mas se estes investiram foi porque acreditaram. E se acreditaram, vão mandá-lo embora por meia duzia de jogos? Ou são pouco pacientes...

Uma coisa é ter proposta, outra é colocá-lo à venda...
Sim, a tua opinião e ponto de vista estão correctos!! Mas, tambem pode dar-se  a situação de que o Mak era jogador "do Camacho", e do estilo que camacho queria implantar no SLB, que assentaria na presença de 2 Panzers no ataque(Cardozo e Mak) mas Quique tem outras ideias tacticas e pode não querer ou precisar de Mak, visto já ter Cardozo, e Mak ser um jogador caro dentro do plantel!! Seja como fôr, continuo a acreditar no trabalho de Quique, e a aceitar as suas opções!!FORÇA SLB!!! :slb2:

Não fui a favor da sua contratação, mas já que foi contratado ... ao menos que possa fazer uma época totalmente integrado. Até porque é um jogador com características únicas no plantel e pode ser útil em jogos em que tenhamos de jogar pelo ar. Para mim os avançados desta época seriam: Cardozo, Nuno Gomes, Makukula e um avançado móvel, e emprestávamos o Mantorras. Penso que ficavamos bem servidos de avançados (e todos com caracteristicas diferentes). Até porque há outos jogadores no plantel que podem fazer de segundos avançados.

kramxel²

Ia agora perguntar em que posição é que ele joga?

É a 10, não é?

Mozer

Citação de: not_guilty em 12 de Julho de 2008, 02:38
Citação de: xungaria em 12 de Julho de 2008, 02:35
por acaso estou curioso onde é q o Quique vai por o Aimar no esquema táctico.... a nº8? ou a 2º ponta de lança?

ou a descair para as alas?  ^-^
penso que devia jogar solto, atrás de um só avançado...com os médios a aparecer muito na area!...
ps: sinto falta de ver cruzamentos bem tirados á linha na equipa do BENFICA. (ALGUNS COMENTADORES DE PIPOCAS DIZEM QUE CARDOZO É MAU DE CABEÇA..POIS SE NAO LHE CHEGA A BOLA DE JEITO!!!)

O0 O0 O0 O0 :clap1:

Shoky

Pois...Acredito que seja bom...
Mas a minha duvida é se tem o que é preciso para pegar de estaca ou se terá de seguir o caminho do Coentrão no ano passado!

Slatz

Citação de: tavarex em 12 de Julho de 2008, 02:42
Citação de: Oceans em 12 de Julho de 2008, 02:28
Em relação ao Makukula não compreendo o porquê de o homem receber críticas tão azedas...

O homem chegou em Janeiro para um clube a fazer uma época desastrosa e sem orientação desportiva - desde a presidente/gestor a treinador - coerente...

Não acham que no mínimo ele merece estar no plantel? Principalmente quando no mesmo plantel existe por exemplo Mantorras?

O Makukula pode ter as suas limitações mas pelas suas características físicas e a generalidade das defesas portuguesas pode ser muito útil para desgastar uma defesa ou abrir espaços para um segundo avançado por exemplo...

A questão é saber explorar as suas características... E no ano passado a equipa esteve muito mas muito sub-explorada...

Na minha opinião, o Makukula é um elemento muito válido e com mais do que lugar no actual plantel do Benfica...

Ja somos dois !

Porque não tem fintinha bonitinha...  ::)

matavelhos

os uruguaios estao lixados por ele sair e por tao poucos €, dizem que é o melhor jovem de sempre!!
e tambem dizem que o Maxi Pereira e figura de cartaz no benfica :-X