Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Tapion

Citação de: Kramxel em 12 de Julho de 2008, 02:45
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:41
Quanto ao Urretavizcaya, no outro tópico cheguei a perguntar, mas óbvio que entre as mamas da Nereida, o numero de telemovel do Quim Zé e do Simão para os Suínos, não obtive resposta!

Alguém conhece a valia do rapaz?

Ia agora perguntar em que posição é que ele joga?

É a 10, não é?

avancado,extremo

Shoky

Citação de: Ibrahim em 12 de Julho de 2008, 02:47
Quanto ao Urretavizcaya, no outro tópico cheguei a perguntar, mas óbvio que entre as mamas da Nereida, o numero de telemovel do Quim Zé e do Simão para os Suínos, não obtive resposta!

Mesmo antes de fazer 18 anos foi titular no ultimo torneio clausura do campeonato uruguaio numa das equipas mais fortes do país. So nao foi titular num jogo.

É um avançado móvel que pode descair para as faixas e em 15 jogos fez 9 golos.  O0

Tem boas referências o rapaz...
A ver vamos!  O0

Adu30

Por este andar ainda apanhamos o outro thread.

tavarex

Citação de: jcunha_slb em 12 de Julho de 2008, 02:43
Citação de: tavarex em 12 de Julho de 2008, 02:42Ja somos dois !

Sinceramente não compreendo porque criticam tanto o makukula !

Só compreendo esta incompreensão se realmente as pessoas não conhecerem o Makukula antes da sua chegada ao Benfica. Nesse caso realmente é normal darem o benefício da dúvida.

Sim sou daqueles que acha que lhe deviamos dar mais uma opurtunidade !!

Se temos o mantorras no plantel , qual e a nossa desculpa para nao dar a opurtunidade ao makukula ?

Bethoven

Citação de: dias_vld em 12 de Julho de 2008, 02:47
Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2008, 02:46
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Julho de 2008, 02:40

102-Ivan Santos (DF)(ultimo equipa foi o Boavista) CM

Só um detalhe, o Ivan Santos é Extremo penso eu. Defesa não é.  O0
É daqueles que pode jogar em qualquer sitio na ala direita...mas a sua posição original é extremo direito! :slb2: :drunk:

Faz me lembrar o João Pereira, ao despontar no SLB. Não me perguntem é porquê....

trainmaniac

Citação de: tavarex em 12 de Julho de 2008, 02:49Sim sou daqueles que acha que lhe deviamos dar mais uma opurtunidade !!

Se temos o mantorras no plantel , qual e a nossa desculpa para nao dar a opurtunidade ao makukula ?

Um erro não justifica outro erro.

kramxel²

Shoky

Citação de: Adu30 em 12 de Julho de 2008, 02:48

Prefiro 10 páginas com qualidade que 2000 de baboseiras! O0

zedoscalotes

Citação de: the.lowlight em 12 de Julho de 2008, 02:48

Acho que a boa noticia em relação a isso é simultaneamente a má. Eu não conheço, mas se realmente o Jorge Mendes adquiriu metade do passe, e nós a outra metade... o JM não se mete em barretes facilmente..isso é a profissão dele, fazer que os outros gastem em barretes, não ele. Para ele investir é porque tem indicações que é um jogador com potencial...
O lado mau é que se parte do passe é dele, e se ele tem potencial, já sabemos como funciona. Ao primeiro bis já está a procurar hipóteses de negócio para fazer o seu.

Só o facto de termos conseguido um jogador atraves do Jorge Mendes significa que estamos a conseguir desvia-lo dos porcos para nós... Acho que muita gente ainda nao pensou nisso, mas termos o jorge mendes connosco é um grande reforço... Se o gajo ainda tivesse negocios com os porcos o quaresma ja tinha saído ah mto tempo...

tavarex

Citação de: jcunha_slb em 12 de Julho de 2008, 02:49
Citação de: tavarex em 12 de Julho de 2008, 02:49Sim sou daqueles que acha que lhe deviamos dar mais uma opurtunidade !!

Um erro não justifica outro erro.

Não acho que seja um erro .. !!

Olha o berguessio ..

the.lowlight

Por falar em João Pereira...por mim podia ser ele o lateral direito a contratar. Um par de emprestados e um dispensado qualquer, mais meia duzia de tostões.

Ronald1nh0

Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2008, 02:46
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Julho de 2008, 02:40

102-Ivan Santos (DF)(ultimo equipa foi o Boavista) CM

Só um detalhe, o Ivan Santos é Extremo penso eu. Defesa não é.  O0

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pois é, é o meu erro do costume...

O0

Kampz

Quanto ao Urreta só me questiono uma coisa...

Será assim tão superior aos nossos jovens (Carvalhas e Oliveira por ex) que justifique o investimento? É que por 1,25M€ vem "tapar lugar". Se for realmente um fenómeno (e claramente superior aos "nossos") concordo com a sua vinda, mas se não for parece-me um erro...

Esperar para ver.

Se for do Benfica, terá todo o meu apoio.

pele_vermelha

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:50

oxalá isso não vá acontecer nos próximos dias  :whistle2:

Shoky

Citação de: pele_vermelha em 12 de Julho de 2008, 02:51
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:50

oxalá isso não vá acontecer nos próximos dias  :whistle2:

Garanto que não acontecerá!