Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

kramxel²

Citação de: the.lowlight em 12 de Julho de 2008, 02:50
Por falar em João Pereira...por mim podia ser ele o lateral direito a contratar. Um par de emprestados e um dispensado qualquer, mais meia duzia de tostões.

Vinhas a falar tão bem.... tinhas que borrar a pintura...

:bah2:

trainmaniac

Citação de: tavarex em 12 de Julho de 2008, 02:50Não acho que seja um erro .. !!

Olha o berguessio ..

Aí está a questão toda: o Bergessio era um "desconhecido", mas mais do que isso, vinha de uma realidade futebolística totalmente diferente.

O Makukula além de estar totalmente adaptado ao futebol português, não é nenhuma promessa nem nenhum desconhecido. Toda a carreira dele prova que ele não tem argumentos que justifiquem a sua inclusão num plantel do Benfica.

Mas lá está, eu defendo que o Maxi tenha uma 2ª oportunidade este ano, porque não o conhecia e sei que ele precisa de se adaptar ao nosso futebol. Ao Makukula não dou nem 1 nem 2 oportunidades, porque o conheço perfeitamente e o problema da adaptação não se coloca.

Se acham que o peso da camisola é um problema de adaptação, bom, então 90% dos argumentos para defender o afastamento do Moretto caem também por terra...

Shoky

Citação de: Kramxel em 12 de Julho de 2008, 02:53
Por falar em João Pereira...por mim podia ser ele o lateral direito a contratar. Um par de emprestados e um dispensado qualquer, mais meia duzia de tostões.

Vinhas a falar tão bem.... tinhas que borrar a pintura...

:bah2:

eheh

Tenho de concordar! :)

Gigante

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:50
Citação de: Adu30 em 12 de Julho de 2008, 02:48
Por este andar ainda apanhamos o outro thread.

Prefiro 10 páginas com qualidade que 2000 de baboseiras! O0
assim dá gosto ver este tópico!

pele_vermelha

Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2008, 02:51
Quanto ao Urreta só me questiono uma coisa...

Será assim tão superior aos nossos jovens (Carvalhas e Oliveira por ex) que justifique o investimento? É que por 1,25M€ vem "tapar lugar". Se for realmente um fenómeno (e claramente superior aos "nossos") concordo com a sua vinda, mas se não for parece-me um erro...

Esperar para ver.

Se for do Benfica, terá todo o meu apoio.
concordo contigo nesse aspecto..
mas também sou da opinão de que senão temos dinheiro temos que os apanhar quando têm essa idade .. repito desde que não se tape os nossos que tenham igual valor

Bethoven

Não...para mim não era óbvio que destronasse o Nélson, tem valor identico. Para mim tinha de ser alguem de valor claramente superior ao Nelson, como Belletti, Cicinho, Seitaridis, Torosidis.

Se não for possivel ficamos com o Nelson e Maxi para suplente! :bandeiraslb:

Há posições mais precisadas....  

Ibrahim

Eu nao sei se o Urreta será superior aos nossos jovens....mas um gajo com 17/18 anos ser titular numa das melhores equipas do seu país e marcar logo 9 golos nos primeiros 15 jogos nos seniores....não é muito normal....

Adu30

Sem querer manter o off-topic eu acho que toda a gente sabe que este thread vai descarrilar mais tarde ou mais cedo, estamos no defeso e há sempre muita parvalheira.

Quanto ao Benfica, espero que o plantel esteja fechado com a vinda do Aimar e no maximo de apenas mais um jogador, o plantel já tem muitos jogadores e varias mais valias que não tiveram oportunidades, seria um erro crasso contratar incognitas para lugares nos quais temos opções.

Refiro-me a defesas direitos, centrais e extremos.

SemperFi

Citação de: tavarex em 12 de Julho de 2008, 02:49
Citação de: jcunha_slb em 12 de Julho de 2008, 02:43
Citação de: tavarex em 12 de Julho de 2008, 02:42Ja somos dois !

Sinceramente não compreendo porque criticam tanto o makukula !

Só compreendo esta incompreensão se realmente as pessoas não conhecerem o Makukula antes da sua chegada ao Benfica. Nesse caso realmente é normal darem o benefício da dúvida.

Sim sou daqueles que acha que lhe deviamos dar mais uma opurtunidade !!

Se temos o mantorras no plantel , qual e a nossa desculpa para nao dar a opurtunidade ao makukula ?

Makukula é importante no plantel. Forte e alto. Não temos outro

O Nuno Gomes faz falta ao plantel.

O mantorras não faz falta nenhuma

Precisamos de um avançado móvel. e de um extremos essquerdo

klik

Citação de: Adu30 em 12 de Julho de 2008, 02:46
Citação de: Kramxel em 12 de Julho de 2008, 02:45
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:41
Quanto ao Urretavizcaya, no outro tópico cheguei a perguntar, mas óbvio que entre as mamas da Nereida, o numero de telemovel do Quim Zé e do Simão para os Suínos, não obtive resposta!

Alguém conhece a valia do rapaz?

Ia agora perguntar em que posição é que ele joga?

É a 10, não é?

Avançado.

É um Avançado.... Só vi os 2 jogos que meteram ai. Mas gosta muito de vir das alas para o Meio, principalmente da esquerda para o meio, e aplicar o Remate colocado principalmente!!

Pah dizem que tem marcado muitos golos nos ultimos meses, na selecção e clube e que durante a formação Marcou quase 300 GOLOS.

VigilanteGnu

Enquanto nao houver confirmaçao do Aimar por parte do Benfica ou da CMVM é mais do mesmo...as noticias baseiam-se naquilo que Quique disse na TVI sobre o jogador.

Kampz

O Mantorras não pode ficar (e sobretudo entrar nas contas) e ponto final.

Um jogador que não tem nem de perto as condições físicas para ser atleta profissional não pode ter lugar cativo no Benfica por mais que se goste dele.

O Mantorras não está em condições para ser futebolista, quanto mais num grande clube como o Benfica.

Se a muitos alegra ver o Mantorras entrar para os últimos 10 minutos a mim entristece-me. Ver um jogador que coxeia e não pode sprintar sabendo o que poderia ter sido custa-me mais do que a alegria de o ver nas suas fintas trapalhonas.

Tacuary

O Urreta estava no Aeroporto, o Benfica não mandou o € e ele voltou pa traz, não é o que consta?

Slatz

Citação de: jcunha_slb em 12 de Julho de 2008, 02:53
Citação de: tavarex em 12 de Julho de 2008, 02:50Não acho que seja um erro .. !!

Olha o berguessio ..

Aí está a questão toda: o Bergessio era um "desconhecido", mas mais do que isso, vinha de uma realidade futebolística totalmente diferente.

O Makukula além de estar totalmente adaptado ao futebol português, não é nenhuma promessa nem nenhum desconhecido. Toda a carreira dele prova que ele não tem argumentos que justifiquem a sua inclusão num plantel do Benfica.

Mas lá está, eu defendo que o Maxi tenha uma 2ª oportunidade este ano, porque não o conhecia e sei que ele precisa de se adaptar ao nosso futebol. Ao Makukula não dou nem 1 nem 2 oportunidades, porque o conheço perfeitamente e o problema da adaptação não se coloca.

Se acham que o peso da camisola é um problema de adaptação, bom, então 90% dos argumentos para defender o afastamento do Moretto caem também por terra...

O Makukula quando foi contrarado era dos melhores marcadores da Liga. Deixou de marcar porque deixou de jogar...

Vitor_F