Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

pele_vermelha

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:52
Citação de: pele_vermelha em 12 de Julho de 2008, 02:51
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:50
Citação de: Adu30 em 12 de Julho de 2008, 02:48
Por este andar ainda apanhamos o outro thread.

Prefiro 10 páginas com qualidade que 2000 de baboseiras! O0

oxalá isso não vá acontecer nos próximos dias  :whistle2:

Garanto que não acontecerá!

Determinação é que e preciso   O0
Bom vou andando pa cama, boa noite pessoal  :bandeiraslb2:

SilverSurfer

Citação de: matavelhos em 12 de Julho de 2008, 02:45
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:41
Quanto ao Urretavizcaya, no outro tópico cheguei a perguntar, mas óbvio que entre as mamas da Nereida, o numero de telemovel do Quim Zé e do Simão para os Suínos, não obtive resposta!

Alguém conhece a valia do rapaz?

os uruguaios estao lixados por ele sair e por tao poucos €, dizem que é o melhor jovem de sempre!!
e tambem dizem que o Maxi Pereira e figura de cartaz no benfica :-X

perdeu se a credibilidade em relaçao ao conheicmento futobolistico no uruguai

trainmaniac

Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2008, 02:54
O Mantorras não pode ficar (e sobretudo entrar nas contas) e ponto final.

Um jogador que não tem nem de perto as condições físicas para ser atleta profissional não pode ter lugar cativo no Benfica por mais que se goste dele.

O Mantorras não está em condições para ser futebolista, quanto mais num grande clube como o Benfica.

Se a muitos alegra ver o Mantorras entrar para os últimos 10 minutos a mim entristece-me. Ver um jogador que coxeia e não pode sprintar sabendo o que poderia ter sido custa-me mais do que a alegria de o ver nas suas fintas trapalhonas.

E o grande problema é que está a tapar um lugar!
Estamos a falar do Urreta, e já pensaram que a vinda do Urreta, com a permanência do Mantorras, realmente pode significar que, indirectamente, o Urreta estará a tapar o lugar a um prodígio qualquer que possamos formar?

Fala-se de Nelson Oliveira... não será ele já superior ao Mantorras?

Estamos a defraudar expectativas e potencial de jovens talentos para manter esta vaca sagrada?

Mozer

Citação de: SemperFi em 12 de Julho de 2008, 02:44
Necessitamos de avançado movel de grande qualidade (tipo Lisandro).

Medio esquerdo que saiba passar a bola para o Cardozo (coisa que o Rodriguez não fazia porque estava sempre com os olhos na bola)

Para defesa direito chega o Nelson e o Maxi

o Nº 10 não se justifica no futebol moderno...ou é excepcional ou não serve.

Acho mal gastar dinheiro no Aimar, com muitas dúvidas sobre condição fisica.

epá não inventes!!
pra DD ficavas com o mono pereira??? por amor de deus!!!
jogador mediocre eu jogo muito melhor que ele e ate jogava de borla no glorioso desculpem dizer isto eu ate costumo dizer que os nossos jogadores são os melhores mas o mono se eu mandasse tinha que pagar pra jogar no benfica
tenho dito

Jogamos com dois médios centros de transporte (temos Ruben, Petit, Yebda, Katso) e dois extremos.

the.lowlight

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:53
Citação de: Kramxel em 12 de Julho de 2008, 02:53
Citação de: the.lowlight em 12 de Julho de 2008, 02:50
Por falar em João Pereira...por mim podia ser ele o lateral direito a contratar. Um par de emprestados e um dispensado qualquer, mais meia duzia de tostões.

Vinhas a falar tão bem.... tinhas que borrar a pintura...

:bah2:

eheh

Tenho de concordar! :)

Ahahah

Palpites...é assim. Acho que o miudo com alguem que lhe ponha algum juizo na cabeça, vai dar jogador. E eu sou sempre a favor dos atletas da casa...Não é um indiscutivel, concordo com vocês. Mas acho que o investimento seria ponderado. É novo, teria sempre mercado, e jogou com regularidade as 2 últimas épocas com boas indicações.

Gigante

tirem-me uma duvida... Aquilo dos 5 milhões que temos de dar ao alverca se o mantorras for vendido é verdade ou não?

Imperador04

Quero fazer a lista em conjunto com o Ronald1nho o mais completo possivel, e ate agora, muito por conta dele esta, não entra blog´s nem inventamos nada, só uma questão compreendem o que eu quero dizer ...

-Em cada jogador esta a sua antiga equipa, e a sua nova equipa (se for caso disso), se não vai estar um ?, o simbolo > significa tranferido para, exemplo :

2-Gera (AV)(ultima equipa foi WBA ) A Bola (WBA > Fulham)

Ibrahim

Fartam-se de bater no makukula....Fez 5 jogos e marcou 2 golos....nao me parece que mereça essas criticas todas....

trainmaniac

Citação de: Slatz em 12 de Julho de 2008, 02:55O Makukula quando foi contrarado era dos melhores marcadores da Liga. Deixou de marcar porque deixou de jogar...

Ainda se fossem números como os do Jardel, ainda cedia. Agora números iguais aos do Fary ou do Elpídio Silva... por si só não me dizem nada. :buck2:

Kampz

Citação de: Ibrahim em 12 de Julho de 2008, 02:54
Eu nao sei se o Urreta será superior aos nossos jovens....mas um gajo com 17/18 anos ser titular numa das melhores equipas do seu país e marcar logo 9 golos nos primeiros 15 jogos nos seniores....não é muito normal....

O River é uma equipa mediana no Uruguai. E estamos a avaliar meia época apenas.

É como o Aissa, esperar para ver (se se confirmarem).

Temos um departamento de prospecção que já mostrou estar atento, eu confio.

kramxel²

Citação de: klik em 12 de Julho de 2008, 02:54
Citação de: Adu30 em 12 de Julho de 2008, 02:46
Citação de: Kramxel em 12 de Julho de 2008, 02:45
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:41
Quanto ao Urretavizcaya, no outro tópico cheguei a perguntar, mas óbvio que entre as mamas da Nereida, o numero de telemovel do Quim Zé e do Simão para os Suínos, não obtive resposta!

Alguém conhece a valia do rapaz?

Ia agora perguntar em que posição é que ele joga?

É a 10, não é?

Avançado.

É um Avançado.... Só vi os 2 jogos que meteram ai. Mas gosta muito de vir das alas para o Meio, principalmente da esquerda para o meio, e aplicar o Remate colocado principalmente!!

Pah dizem que tem marcado muitos golos nos ultimos meses, na selecção e clube e que durante a formação Marcou quase 300 GOLOS.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Tacuary

Citação de: gigante44 em 12 de Julho de 2008, 02:57
tirem-me uma duvida... Aquilo dos 5 milhões que temos de dar ao alverca se o mantorras for vendido é verdade ou não?

Deixa andar o Alverca, pobres coitados, foram chupados até ao tutano do osso!!E sei do que falo

Não

oscarcardozo

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 00:57
Citação de: Sousa_slb em 12 de Julho de 2008, 00:55
axo k as noticias de jornais deviam poder por-se pk senao vamos falar de ?
jogadores possiveis?

Espero reforços esta semana, k venham para serem titulares de caras

Noticias de jornais são permitidas!

Peço imensa desculpa... mas aqui vai, o tempo da censura ja acabou a muito! Isto e um forum, onde se pode argumentar e apresentar noticias de onde quer que seja!(no caso deste topico) mas quem e que disse que os jornais sao fontes seguras, verdadeiras e oficiais! ate o rui costa ja o disse e passo a citar: " os milhentos nomes que aperecem na imprensa muitos desses nomes nao interessam nem nunca interessaram"
Os jornais tem de vender! logo inventam mentiras! muito simples... por isso acho isto das regras um pouco exagerado!

foi so um desabafo!

e para nao fugir ao topico:

Acho o codina uma contratação desnecessaria! tive ontem no seixal e vi o Gr bruno costa a fazer grandes defesas! por isso gastar dinheiro outra vez num GR e estupido!

Cumprimentos!

proD

Urreta vem para avançado móvel certo ?

Pois se vem para extremo direito vem ocupar uma vaga que pode ser claramente preenchida pelo André Carvalhas que tanto tem feito para o conseguir nestes últimos dias!

Mas se for o "novo messi" como alguns dizem, aprovo pois claro  O0

the.lowlight

Citação de: gigante44 em 12 de Julho de 2008, 02:57

Acho que tem 50% do passe...