Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

proD

Citação de: vigilantegnu em 12 de Julho de 2008, 03:00
Citação de: joão 20 em 12 de Julho de 2008, 02:58
Urreta vem para avançado móvel certo ?

Pois se vem para extremo direito vem ocupar uma vaga que pode ser claramente preenchida pelo André Carvalhas que tanto tem feito para o conseguir nestes últimos dias!

Mas se for o "novo messi" como alguns dizem, aprovo pois claro  O0

Segundo sei o Urreta joga nas alas....tem como grande idolos Messi e Cristiano Ronaldo..

Obrigado  O0

Sendo assim, e se tal se vier a confirmar boa sorte para ele, o sucesso dos nossos jogadores são o sucesso do clube  ;)

Tacuary

Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2008, 03:03
Citação de: Ibrahim em 12 de Julho de 2008, 02:59
Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2008, 02:57
Citação de: Ibrahim em 12 de Julho de 2008, 02:54
Eu nao sei se o Urreta será superior aos nossos jovens....mas um gajo com 17/18 anos ser titular numa das melhores equipas do seu país e marcar logo 9 golos nos primeiros 15 jogos nos seniores....não é muito normal....

O River é uma equipa mediana no Uruguai. E estamos a avaliar meia época apenas.

É como o Aissa, esperar para ver (se se confirmarem).

Temos um departamento de prospecção que já mostrou estar atento, eu confio.

o river é o vice campeao uruguaio e terminou o clausura em 1º lugar.

Perdeu na finalissima com o river plate.

Tinha lido que tinha ficado em 9º e que preparava uma revolução. Provavelmente li algo desactualizado. As minhas desculpas pelo erro.

:huh:

Adu30

Citação de: patm em 12 de Julho de 2008, 03:02
Citação de: oscarcardozo em 12 de Julho de 2008, 02:58

Acho o codina uma contratação desnecessaria! tive ontem no seixal e vi o Gr bruno costa a fazer grandes defesas! por isso gastar dinheiro outra vez num GR e estupido!

o que eu disse desde o início.. a posição em que o benfica está melhor é na baliza porra

e estranho, visto que aqui há tanto o sentimento de superioridade.., de ficarem satisfeitos com um 3ºGR mesmo vindo do real...  :estrelas:

O BENFICA NÃO PRECISA DE MAIS GR'S !!!

Epá, desculpem-me lá mas se há uma posição que nenhuma equipa portuguesa está bem servida é a posição de Guarda Redes.

Eu acho o Quim um grande guarda-redes mas nos campeonatos todos da Europa nunca estará nem entre o top20, e eu acho o Quim o melhor guarda redes da liga portuguesa.

Nôs como Benfiquistas tambem estamos muito mal habituados, o meu ponto de comparação para guarda redes é o Preud'Homme, que simplesmente foi o melhor guarda redes de todos os tempos na minha opinião.

kramxel²

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Julho de 2008, 02:59
Citação de: Kramxel em 12 de Julho de 2008, 02:57
Citação de: klik em 12 de Julho de 2008, 02:54
Citação de: Adu30 em 12 de Julho de 2008, 02:46
Citação de: Kramxel em 12 de Julho de 2008, 02:45
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:41
Quanto ao Urretavizcaya, no outro tópico cheguei a perguntar, mas óbvio que entre as mamas da Nereida, o numero de telemovel do Quim Zé e do Simão para os Suínos, não obtive resposta!

Alguém conhece a valia do rapaz?

Ia agora perguntar em que posição é que ele joga?

É a 10, não é?

Avançado.

É um Avançado.... Só vi os 2 jogos que meteram ai. Mas gosta muito de vir das alas para o Meio, principalmente da esquerda para o meio, e aplicar o Remate colocado principalmente!!

Pah dizem que tem marcado muitos golos nos ultimos meses, na selecção e clube e que durante a formação Marcou quase 300 GOLOS.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

A formação foi até aos 15 anos, não?

Mesmo que sejam 10 anos de formação... dá uma média de 30 por ano...

the.lowlight

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:58
Citação de: the.lowlight em 12 de Julho de 2008, 02:57
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:53
Citação de: Kramxel em 12 de Julho de 2008, 02:53
Citação de: the.lowlight em 12 de Julho de 2008, 02:50
Por falar em João Pereira...por mim podia ser ele o lateral direito a contratar. Um par de emprestados e um dispensado qualquer, mais meia duzia de tostões.

Vinhas a falar tão bem.... tinhas que borrar a pintura...

:bah2:

eheh

Tenho de concordar! :)

Ahahah

Palpites...é assim. Acho que o miudo com alguem que lhe ponha algum juizo na cabeça, vai dar jogador. E eu sou sempre a favor dos atletas da casa...Não é um indiscutivel, concordo com vocês. Mas acho que o investimento seria ponderado. É novo, teria sempre mercado, e jogou com regularidade as 2 últimas épocas com boas indicações.

Ao nivel do Luis Filipe...do Braga!
No Benfica...pouco melhor foi que o Luis Filipe...do Benfica!

Não me parece solução...Antes Nélson!

O Luis Filipe nunca me convenceu, mesmo quando diziam 'maravilhas' dele no Braga..pelo que via, dava logo para perceber que era highly overrated. O João Pereira tem velocidade, técnica e cruza relativamente bem. Jogou na segunda divisão a titular, o que para mim é uma mais valia...porque ali, pequeno como é num campeonato daqueles, teve que aprender qualquer coisa.

Vamos ver se vai dar jogador... titular indiscutivel, não seria. Nem sei se seria titular. Mas é claramente superior à nossa alternativa suplente na direita (também não é dificil, eu sei).
Claro que preferia um daqueles que não engana...

oscarcardozo

Citação de: Adu30 em 12 de Julho de 2008, 03:05

Acho o codina uma contratação desnecessaria! tive ontem no seixal e vi o Gr bruno costa a fazer grandes defesas! por isso gastar dinheiro outra vez num GR e estupido!

o que eu disse desde o início.. a posição em que o benfica está melhor é na baliza porra

e estranho, visto que aqui há tanto o sentimento de superioridade.., de ficarem satisfeitos com um 3ºGR mesmo vindo do real...  :estrelas:

Epá, desculpem-me lá mas se há uma posição que nenhuma equipa portuguesa está bem servida é a posição de Guarda Redes.

Eu acho o Quim um grande guarda-redes mas nos campeonatos todos da Europa nunca estará nem entre o top20, e eu acho o Quim o melhor guarda redes da liga portuguesa.

Nôs como Benfiquistas tambem estamos muito mal habituados, o meu ponto de comparação para guarda redes é o Preud'Homme, que simplesmente foi o melhor guarda redes de todos os tempos na minha opinião.

O melhor desta liga e claramente o Helton!

IRobot

Então e aquele argelino era tanga ou sería verdade???

oscarcardozo

Citação de: the.lowlight em 12 de Julho de 2008, 03:05
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:58
Citação de: the.lowlight em 12 de Julho de 2008, 02:57
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:53
Citação de: Kramxel em 12 de Julho de 2008, 02:53
Citação de: the.lowlight em 12 de Julho de 2008, 02:50
Por falar em João Pereira...por mim podia ser ele o lateral direito a contratar. Um par de emprestados e um dispensado qualquer, mais meia duzia de tostões.

Vinhas a falar tão bem.... tinhas que borrar a pintura...

:bah2:

eheh

Tenho de concordar! :)

Ahahah

Palpites...é assim. Acho que o miudo com alguem que lhe ponha algum juizo na cabeça, vai dar jogador. E eu sou sempre a favor dos atletas da casa...Não é um indiscutivel, concordo com vocês. Mas acho que o investimento seria ponderado. É novo, teria sempre mercado, e jogou com regularidade as 2 últimas épocas com boas indicações.

Ao nivel do Luis Filipe...do Braga!
No Benfica...pouco melhor foi que o Luis Filipe...do Benfica!

Não me parece solução...Antes Nélson!

O Luis Filipe nunca me convenceu, mesmo quando diziam 'maravilhas' dele no Braga..pelo que via, dava logo para perceber que era highly overrated. O João Pereira tem velocidade, técnica e cruza relativamente bem. Jogou na segunda divisão a titular, o que para mim é uma mais valia...porque ali, pequeno como é num campeonato daqueles, teve que aprender qualquer coisa.

Vamos ver se vai dar jogador... titular indiscutivel, não seria. Nem sei se seria titular. Mas é claramente superior à nossa alternativa suplente na direita (também não é dificil, eu sei).
Claro que preferia um daqueles que não engana...

Nem a ti nem a ninguem!

Slatz

Citação de: jcunha_slb em 12 de Julho de 2008, 02:57
Citação de: Slatz em 12 de Julho de 2008, 02:55O Makukula quando foi contrarado era dos melhores marcadores da Liga. Deixou de marcar porque deixou de jogar...

Ainda se fossem números como os do Jardel, ainda cedia. Agora números iguais aos do Fary ou do Elpídio Silva... por si só não me dizem nada. :buck2:

Então vai la buscar o Jardel, pode ser k fikes melhor servido.

Shoky

Também sempre critiquei a vinda de Luis Filipe, um jogador notoriamente sem ponta de talento!
O problema aqui, é que sempre critiquei o Pereira, exactamente pelo mesmo motivo! ;D

al3xandr3_10

offtopic..
sorry

alguem m diz s a capa da bola ja saiu!? e onde posso encontrar!?

comp

trainmaniac

Citação de: Slatz em 12 de Julho de 2008, 03:06
Citação de: jcunha_slb em 12 de Julho de 2008, 02:57
Citação de: Slatz em 12 de Julho de 2008, 02:55O Makukula quando foi contrarado era dos melhores marcadores da Liga. Deixou de marcar porque deixou de jogar...

Ainda se fossem números como os do Jardel, ainda cedia. Agora números iguais aos do Fary ou do Elpídio Silva... por si só não me dizem nada. :buck2:

Então vai la buscar o Jardel, pode ser k fikes melhor servido.

....

Ronald1nh0

Citação de: Kramxel em 12 de Julho de 2008, 03:05

Pois, é muita fruta. Daí ter perguntado até quando é que ele esteve nas camadas jovens. O0

Adu30

Citação de: oscarcardozo em 12 de Julho de 2008, 03:06
Citação de: Adu30 em 12 de Julho de 2008, 03:05

e estranho, visto que aqui há tanto o sentimento de superioridade.., de ficarem satisfeitos com um 3ºGR mesmo vindo do real...  :estrelas:

O melhor desta liga e claramente o Helton!

Discordo, o Helton é totalmente fabricado pelos media, nem nos corruptos é estavel e fe-los perder alguns pontos faceis.

O Helton do Leiria não era melhor do que o Moretto do Setubal.
O Helton do Porto não é melhor que o Quim do Benfica.

joaonunes

Citação de: Kramxel em 12 de Julho de 2008, 03:05
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Julho de 2008, 02:59
Citação de: Kramxel em 12 de Julho de 2008, 02:57
Citação de: klik em 12 de Julho de 2008, 02:54
Citação de: Adu30 em 12 de Julho de 2008, 02:46
Citação de: Kramxel em 12 de Julho de 2008, 02:45
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:41
Quanto ao Urretavizcaya, no outro tópico cheguei a perguntar, mas óbvio que entre as mamas da Nereida, o numero de telemovel do Quim Zé e do Simão para os Suínos, não obtive resposta!

Alguém conhece a valia do rapaz?

Ia agora perguntar em que posição é que ele joga?

É a 10, não é?

Avançado.

É um Avançado.... Só vi os 2 jogos que meteram ai. Mas gosta muito de vir das alas para o Meio, principalmente da esquerda para o meio, e aplicar o Remate colocado principalmente!!

Pah dizem que tem marcado muitos golos nos ultimos meses, na selecção e clube e que durante a formação Marcou quase 300 GOLOS.

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

A formação foi até aos 15 anos, não?

Não é dificil.

Não se esqueçam que nas escolas e nos infantis os jogos são muito desnivelados e que maior parte dos jogos das equipas grandes termina sempre a rondar os 30 golos.