Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

JoMi¹¹

Ainda agora este tópico recomeçou... e já tem 31 paginas... porra!

Ibrahim

Citação de: Tacuary em 12 de Julho de 2008, 03:04
Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2008, 03:03
Citação de: Ibrahim em 12 de Julho de 2008, 02:59
Citação de: Kampz em 12 de Julho de 2008, 02:57
Citação de: Ibrahim em 12 de Julho de 2008, 02:54
Eu nao sei se o Urreta será superior aos nossos jovens....mas um gajo com 17/18 anos ser titular numa das melhores equipas do seu país e marcar logo 9 golos nos primeiros 15 jogos nos seniores....não é muito normal....

O River é uma equipa mediana no Uruguai. E estamos a avaliar meia época apenas.

É como o Aissa, esperar para ver (se se confirmarem).

Temos um departamento de prospecção que já mostrou estar atento, eu confio.

o river é o vice campeao uruguaio e terminou o clausura em 1º lugar.

Perdeu na finalissima com o river plate.

Tinha lido que tinha ficado em 9º e que preparava uma revolução. Provavelmente li algo desactualizado. As minhas desculpas pelo erro.

:huh:

penarol.

Shoky

Citação de: JoMi em 12 de Julho de 2008, 03:07

32... ;D
De qualidade...

pmmp20

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 03:06
Também sempre critiquei a vinda de Luis Filipe, um jogador notoriamente sem ponta de talento!
O problema aqui, é que sempre critiquei o Pereira, exactamente pelo mesmo motivo! ;D

Mas comparando o Luis filipe ao Joao Pereira, este ultimo tem melhor qualidade... pelo menos nao é tao inseguro como o LF ( é certo que o pblico nao ajuda,mas mesmo assim).

N3ST4

Kampz

Citação de: oscarcardozo em 12 de Julho de 2008, 03:06
Citação de: Adu30 em 12 de Julho de 2008, 03:05
Citação de: patm em 12 de Julho de 2008, 03:02
Citação de: oscarcardozo em 12 de Julho de 2008, 02:58

Acho o codina uma contratação desnecessaria! tive ontem no seixal e vi o Gr bruno costa a fazer grandes defesas! por isso gastar dinheiro outra vez num GR e estupido!

o que eu disse desde o início.. a posição em que o benfica está melhor é na baliza porra

e estranho, visto que aqui há tanto o sentimento de superioridade.., de ficarem satisfeitos com um 3ºGR mesmo vindo do real...  :estrelas:

O BENFICA NÃO PRECISA DE MAIS GR'S !!!

Epá, desculpem-me lá mas se há uma posição que nenhuma equipa portuguesa está bem servida é a posição de Guarda Redes.

Eu acho o Quim um grande guarda-redes mas nos campeonatos todos da Europa nunca estará nem entre o top20, e eu acho o Quim o melhor guarda redes da liga portuguesa.

Nôs como Benfiquistas tambem estamos muito mal habituados, o meu ponto de comparação para guarda redes é o Preud'Homme, que simplesmente foi o melhor guarda redes de todos os tempos na minha opinião.

O melhor desta liga e claramente o Helton!

O Quim fez uma época muito superior ao sambas... Também teve muito mais trabalho.

Mas com as barracas que o Helton deu a época passada não sei se havia grande tolerância se fosse nosso.

Quem tem ido aos treinos sabe-me dizer se o Moreira está em forma (e a 100%)? É que daí depende a contratação de outro redes...

trainmaniac

Helton e Quim estão ao mesmo nível. Ambos alternam o melhor com o menos bom.

O último grande GR que o futebol português viu actuar no nosso país dava pelo nome de Enke. Os outros todos que vimos jogar depois, mesmo sendo bons, não passam de um nível "normal".

kramxel²

Também sempre critiquei a vinda de Luis Filipe, um jogador notoriamente sem ponta de talento!
O problema aqui, é que sempre critiquei o Pereira, exactamente pelo mesmo motivo! ;D

E eu o Makukula...

klik

O DUBLIN e REDADY já vinham ai com a ABOLA para o povo :D

Imperador04

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 03:08
Citação de: JoMi em 12 de Julho de 2008, 03:07

32... ;D
De qualidade...
Amanha a malta acorda, e  :-X

Slatz

Citação de: Adu30 em 12 de Julho de 2008, 03:07
Citação de: oscarcardozo em 12 de Julho de 2008, 03:06
Citação de: Adu30 em 12 de Julho de 2008, 03:05
Citação de: patm em 12 de Julho de 2008, 03:02
Citação de: oscarcardozo em 12 de Julho de 2008, 02:58

Acho o codina uma contratação desnecessaria! tive ontem no seixal e vi o Gr bruno costa a fazer grandes defesas! por isso gastar dinheiro outra vez num GR e estupido!

o que eu disse desde o início.. a posição em que o benfica está melhor é na baliza porra

e estranho, visto que aqui há tanto o sentimento de superioridade.., de ficarem satisfeitos com um 3ºGR mesmo vindo do real...  :estrelas:

O BENFICA NÃO PRECISA DE MAIS GR'S !!!

Epá, desculpem-me lá mas se há uma posição que nenhuma equipa portuguesa está bem servida é a posição de Guarda Redes.

Eu acho o Quim um grande guarda-redes mas nos campeonatos todos da Europa nunca estará nem entre o top20, e eu acho o Quim o melhor guarda redes da liga portuguesa.

Nôs como Benfiquistas tambem estamos muito mal habituados, o meu ponto de comparação para guarda redes é o Preud'Homme, que simplesmente foi o melhor guarda redes de todos os tempos na minha opinião.

O melhor desta liga e claramente o Helton!

Discordo, o Helton é totalmente fabricado pelos media, nem nos corruptos é estavel e fe-los perder alguns pontos faceis.

O Helton do Leiria não era melhor do que o Moretto do Setubal.
O Helton do Porto não é melhor que o Quim do Benfica.

Eu diria k o Helton do porto não é melhor do k o Moretto do Benfica, enquanto k o Moretto do Setubal era claramente melhor do k o Helton de Leiria.

Shoky

Citação de: pmmp20 em 12 de Julho de 2008, 03:08

Mas comparando o Luis filipe ao Joao Pereira, este ultimo tem melhor qualidade... pelo menos nao é tao inseguro como o LF ( é certo que o pblico nao ajuda,mas mesmo assim).

O Janicio é melhor que o LF e não o queria nem pintado no Glorioso!

hugotuga

Moreira

Nelson                 Luisao                      David Luiz                        Leo

Petit

balboa                                   Aimar                                     Di Maria

Urreta

Cardozo

cwally

Já saiu a capa d'A Bola. Apostam em força com:

AIMAR: ACORDO TOTAL

por alguma razao eu ainda nao vejo a capa nem com CTRL-F5...

mas um amigo meu até já me mandou e é a de amanha:) isto parece claramente um passo mais á frente nas negociaçoes...esperemos por um comunicado oficial amanha:D

a capa há de aparecer aki:
http://www.abola.pt/wsab/wfotosdia/pagina.html

z3_rui

Horas clave para Luis García
Cerrar ventana
Enviar noticia a un amigo
Email del destinatario
Nombre del destinatario
Email del remitente
Nombre del remitente
Comentario 

Normas de uso: Solo puedes enviar la página una vez.
El Tottenham podría atarlo en breve, tras caerse el Benfica de la puja
Anna Cordovilla - 11/07/2008 03:00

Luis García podría estar viviendo sus últimos días como jugador del Espanyol, siendo las próximas horas clave para definirse su nuevo destino. El ariete blanquiazul finaliza hoy sus vacaciones ya que está citado a las diez de la mañana en la Clínica Creu Blanca para someterse a la revisión médica. Y allí será interrogado sobre sus sensaciones de futuro.

En el entorno del espanyolismo dan por hecha la marcha de Luis, ya que el propio Paco Herrera asumió que será difícil que siga como perico y reconoció que el interés de algunos clubs es serio. Lo que ya no está tan claro, a día de hoy, es su destino. Tottenham y Benfica quieren echar el resto por el asturiano, pero el aspecto económico podría decantar la balanza por uno de los dos pretendientes, siendo el club inglés el que cobra mucha ventaja en la carrera, una información que ya avanzó este diario el pasado uno de julio.

Rui Costa lanza la toalla

Al Benfica le interesa, siendo un deseo personal de Quique Sánchez Flores, pero su principal 'hándicap' es el dinero a colocar sobre la mesa: los lusos ofertan de siete a ocho millones de euros y contemplan los doce, como mínimo, que pide el Espanyol como un precio inalcanzable. Rui Costa, director deportivo del Benfica, descartó ayer el fichaje en declaraciones a La Gradería de Ona FM. "Sí por ahora lo descarto. Me informé pero el precio de 15 millones es muy alto para nosotros. Por eso ya no avancé con las negociaciones", reveló.

En este panorama aparece el Tottenham de Juande Ramos, que ve a Luis García como el refuerzo ideal para su delantera ante la posibilidad de que el búlgaro Berbatov se marche al Manchester United . Y lo que podría hacer que los 'Spurs' se llevasen el gato al agua es que sí están por la labor de pagar doce 'kilos' por el asturiano.

Como ya avanzó Mundo Deportivo en su edición del pasado uno de julio, la entidad inglesa contactó ya hace dos semanas con el agente del delantero, Julio Prieto, para que trasladara su firme interés por el delantero al Espanyol.

Y el Tottenham sigue apretando para cerrar cuanto antes la operación. Según avanzó ayer el programa 'La Gradería', el agente de Luis podría haber viajado ayer a Londres para conocer la oferta definitiva de los 'Spurs'. Para corroborar que en Inglaterra ven a Luis García muy cerca de jugar la próxima campaña en la Premier, el canal televisivo de la BBC, un medio de contrastada fiabilidad, afirmaba ayer que el fichaje del delantero blanquiazul por el Tottenham está a punto de caramelo y que la próxima semana podría llegar a Londres para pasar la revisión médica y ser presentado.

Mientras en Inglaterra casi lo dan por cerrado, desde el Espanyol insisten que a Montjuïc no ha llegado ninguna oferta por Luis García. "Se ha comentado mucho en los últimos días, pero el club no ha recibido ninguna oferta directa por el jugador. No hemos hablado con nadie y para mí la única oferta que vale es cuando un club se pone en contacto directamente con nosotros, cuando se habla de club a club", dijo ayer Dani Sánchez Llibre. El presidente asegura que "no lo doy por perdido", aunque existe la sensación que tiene asumida su marcha. Incluso ya le buscan relevos. Paco Herrera habló ayer con Pedro Tomás en San Adrià para buscar alternativas.

http://www.elmundodeportivo.es/web/gen/20080711/noticia_53498409829.html