Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

the.lowlight

Citação de: Adu30 em 12 de Julho de 2008, 03:05
Citação de: patm em 12 de Julho de 2008, 03:02
Citação de: oscarcardozo em 12 de Julho de 2008, 02:58

Acho o codina uma contratação desnecessaria! tive ontem no seixal e vi o Gr bruno costa a fazer grandes defesas! por isso gastar dinheiro outra vez num GR e estupido!

o que eu disse desde o início.. a posição em que o benfica está melhor é na baliza porra

e estranho, visto que aqui há tanto o sentimento de superioridade.., de ficarem satisfeitos com um 3ºGR mesmo vindo do real...  :estrelas:

O BENFICA NÃO PRECISA DE MAIS GR'S !!!

Epá, desculpem-me lá mas se há uma posição que nenhuma equipa portuguesa está bem servida é a posição de Guarda Redes.

Eu acho o Quim um grande guarda-redes mas nos campeonatos todos da Europa nunca estará nem entre o top20, e eu acho o Quim o melhor guarda redes da liga portuguesa.

Nôs como Benfiquistas tambem estamos muito mal habituados, o meu ponto de comparação para guarda redes é o Preud'Homme, que simplesmente foi o melhor guarda redes de todos os tempos na minha opinião.

Também não acho a contratação de um GK prioritária. Para mim vinha um daqueles GK de 36 anos italianos (mas baratucho), como os grandes de Itália fazem. A probabilidade de ele jogar é minima. Se for chamado, pelo menos é experiente e não deve dar muitas casas.
Mas é um assunto que vamos ter que resolver em breve, quando pudermos investir convenientemente nessa area...porque o Quim já não caminha para novo, e precisaremos de uma alternativa para o futuro.

Em relação ao Preud'Homme, uma questão...
Ele foi considerado o melhor do mundial de 94 mesmo antes de ter assinado por nós, certo? Mas a Belgica nem passou da fase de grupos, se bem me lembro...isso é incomum. É mesmo certo que tenha sido assim?

Ronald1nh0

Desculpem o off-topic, mas dá-me gosto que seja divulgado o Plano de Trabalhos semanal. Por aqui também se vai vendo a organização que começa a haver. É só a mim a quem isto não passa indiferente?

oscarcardozo

Citação de: Adu30 em 12 de Julho de 2008, 03:07
Citação de: oscarcardozo em 12 de Julho de 2008, 03:06
Citação de: Adu30 em 12 de Julho de 2008, 03:05
Citação de: patm em 12 de Julho de 2008, 03:02
Citação de: oscarcardozo em 12 de Julho de 2008, 02:58

Acho o codina uma contratação desnecessaria! tive ontem no seixal e vi o Gr bruno costa a fazer grandes defesas! por isso gastar dinheiro outra vez num GR e estupido!

o que eu disse desde o início.. a posição em que o benfica está melhor é na baliza porra

e estranho, visto que aqui há tanto o sentimento de superioridade.., de ficarem satisfeitos com um 3ºGR mesmo vindo do real...  :estrelas:

O BENFICA NÃO PRECISA DE MAIS GR'S !!!

Epá, desculpem-me lá mas se há uma posição que nenhuma equipa portuguesa está bem servida é a posição de Guarda Redes.

Eu acho o Quim um grande guarda-redes mas nos campeonatos todos da Europa nunca estará nem entre o top20, e eu acho o Quim o melhor guarda redes da liga portuguesa.

Nôs como Benfiquistas tambem estamos muito mal habituados, o meu ponto de comparação para guarda redes é o Preud'Homme, que simplesmente foi o melhor guarda redes de todos os tempos na minha opinião.

O melhor desta liga e claramente o Helton!

Discordo, o Helton é totalmente fabricado pelos media, nem nos corruptos é estavel e fe-los perder alguns pontos faceis.

O Helton do Leiria não era melhor do que o Moretto do Setubal.
O Helton do Porto não é melhor que o Quim do Benfica.

Sofreu menos golos que o quim!

z3_rui

Hull City manager Phil Brown has moved for Tottenham's out-of-favour Portuguese defender Ricardo Rocha on a season-long loan.

The former Benfica centre half flopped at White Hart Lane but is heading for the Premier League new boys.

http://www.thisislondon.co.uk/sport/article-23515376-details/Brown+in+the+pink+after+signing+Spurs%27+Rocha+on+loan/article.do

menos uma cenoura  :buck2:

joaonunes

Capa "A Bola" 12-07-08

Benfica já tem o número 10 desejado por Rui Costa ... Aimar Acordo Total

Agora resta saber o grau de veracidade ...

Kampz

Citação de: hugotuga em 12 de Julho de 2008, 03:09
                                                Moreira

Nelson                 Luisao                      David Luiz                        Leo

Petit

balboa                                   Aimar                                     Di Maria

Urreta

Cardozo

Suicídio. Petit a defender o meio campo sozinho? Sabendo que em PT as equipas costumam jogar com pelo menos 3 MC... Tirava o Urreta e punha um Katso ou um C.Martins no máximo.

klik

Citação de: hugotuga em 12 de Julho de 2008, 03:09
                                               Moreira

Nelson                 Luisao                      David Luiz                        Leo

Petit

balboa                                   Aimar                                     Di Maria

Urreta

Cardozo

Troca o Urreta com o Carlos Martins, e Metes o Aimar mais proximo do Cardozo. Assim já acredito. Depois consoante quem joga no meio campo ( OU martins ou alguem mais defensivo ) pode-se ounão colocar um avançado na ala.

pmmp20

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 03:09
Citação de: pmmp20 em 12 de Julho de 2008, 03:08
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 03:06
Também sempre critiquei a vinda de Luis Filipe, um jogador notoriamente sem ponta de talento!
O problema aqui, é que sempre critiquei o Pereira, exactamente pelo mesmo motivo! ;D

Mas comparando o Luis filipe ao Joao Pereira, este ultimo tem melhor qualidade... pelo menos nao é tao inseguro como o LF ( é certo que o pblico nao ajuda,mas mesmo assim).

O Janicio é melhor que o LF e não o queria nem pintado no Glorioso!

Estou com vontade de ver um jogador com o caracter e a qualidade do Leo no lado direito da nossa defesa... para mim o Nelson tem bastante talento, mas para ser titular do Benfica nao basta isso...

Quanto ao Janicio é Xcelente jogador para o Setubal, ou para um braga... agora para o Benfica tem de ter algo mais...

trainmaniac

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Julho de 2008, 03:10
Desculpem o off-topic, mas dá-me gosto que seja divulgado o Plano de Trabalhos semanal. Por aqui também se vai vendo a organização que começa a haver. É só a mim a quem isto não passa indiferente?

A mim também não tem passado indiferente. Pelo menos dá-me confiança!

the.lowlight

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 03:06
Também sempre critiquei a vinda de Luis Filipe, um jogador notoriamente sem ponta de talento!
O problema aqui, é que sempre critiquei o Pereira, exactamente pelo mesmo motivo! ;D

Isso está longe de ser um problema, lol.
Se fossemos contratar jogadores em que o serbenfiquista fosse unanime, ainda tinhamos mais dificuldades do que as que estamos a ter.... ;D

luis___alex

O JOÃO PEREIRA ainda vai mostrar muito no futebol

tomara eu ter joão pereira

onde estava o bosingua com a idade do joão pereira?
e o miguel?
e o paulo ferreira?

á pois é meus amigos