Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Elvis the Pelvis

Espera lá, o Rui Santos disse que o Hulk é um grande jogador? Deve ter tido um jantar muito bem regado, o "homem" já não sabe o que diz.

Elvis the Pelvis

Citação de: rui simoes em 10 de Agosto de 2008, 23:36
o companheiro,desculpem la,mas nao concordo muito,acho que o homem ate percebe de futebol,e nao critica so o benfica!!!!

Em primeiro lugar, ele não é um homem, aquilo é uma aberração da natureza. Em segundo lugar, dizer-se que ele percebe de futebol, é o mesmo que dizer que eu sei falar chinês.

punisher050m

Citação de: jpgcastro em 10 de Agosto de 2008, 23:20
Citação de: Gluto em 10 de Agosto de 2008, 23:16
Citação de: ismo em 10 de Agosto de 2008, 23:16
Citação de: White Wrist em 10 de Agosto de 2008, 23:08
Agora o gajo dos caracóis, diz que o quique e o benfica já são os maiores.

este gajo...

Já falou do benfica?

lol

neste momento está a babar-se todo a falar dos porkos, quase que tem um orgasmo!!!  :estrelas:

É assim, depois de ver o jogo dos porkos hoje cheguei a algumas conclusões:

- São fortes, sim senhor, e vão adversários difíceis de superar, não só pela qualidade da equipa mas pelos factores que antes de cada campeonato já os favorecem;

- Apesar de serem fortes, também têm pontos fracos:

1º- para quem diz que a nossa defesa é má, a deles é pior! O "melhor" defesa central deles é pior jogador que o Binya.

2º- Saiu Bosingwa e não vejo lá suplente á altura;

3º- Saiu Paulo Assunção e não sei se está lá que o substitua;

4º- A equipa deles baseia-se em 5, talvez 6, bons jogadores, que são a cebola podre, o quaresma, o lucho , o lisandro, o raul meireles e, vá, o helton também não é mau de todo. Para mim tirando estes 5 ou 6 nenhum dos outros é melhor que qualquer jogador do 11 titular do Benfica este ano! Se assim se ganham campeonatos vamos ver, mas eu acho que não...

Benfax

Citação de: Elvis the Pelvis em 10 de Agosto de 2008, 23:40
Citação de: rui simoes em 10 de Agosto de 2008, 23:36
o companheiro,desculpem la,mas nao concordo muito,acho que o homem ate percebe de futebol,e nao critica so o benfica!!!!

Em primeiro lugar, ele não é um homem, aquilo é uma aberração da natureza. Em segundo lugar, dizer-se que ele percebe de futebol, é o mesmo que dizer que eu sei falar chinês.

Lol...o qu e lixado e a lei so ter saido publicamente a pouco tempo...l.porque nao se pode fazer abortos...mas no tempo do rui santos era uma balburdia aquilo Xd :knuppel2:

Paulo Silva

Pelo que vi contra o Fayenoord, acho que a grande lacuna.. é ala direita da defesa...

Um defesa direito, aque se dessa tão bem como Leo na esquerda era o ideal

Benfax

Citação de: Paulo Silva em 10 de Agosto de 2008, 23:44
Pelo que vi contra o Fayenoord, acho que a grande lacuna.. é ala direita da defesa...

isto hoje anda morto........

Spade

Acho fantastico estarem a criticar tanto o homem mas tarem quase todos colados no ecra a ouvir o que ele diz... :tonge: :2funny:

Eu tb nao tenho simpatia por este personagem mas inda nao disse nada de mt aberrante hoje...
O homem da a opiniao dele...
Se qq um de nós fosse para la tb haviam um milhares de pessoas a chama-nos burros e energumenos pk pensavamos de forma diferente...

Denim

Citação de: Spade em 10 de Agosto de 2008, 23:50
Acho fantastico estarem a criticar tanto o homem mas tarem quase todos colados no ecra a ouvir o que ele diz... :tonge: :2funny:

Eu tb nao tenho simpatia por este personagem mas inda nao disse nada de mt aberrante hoje...
Se qq um de nós fosse para la tb haviam um milhares de pessoas a chama-nos burros e energumenos pk pensavamos de forma diferente...
lol por acaso tas cheio de razao!

Chefe

:boxing: porrada nele

Benfax

Citação de: Paulo Silva em 10 de Agosto de 2008, 23:44

nahh pelo que vistes com o feynnord nao havia lacunas Xd...fizemos grande exibiçao e os gajos nao fizeram nada durante os 90 min...

toou a gostar muito de ver jogar o yebda...nao o conhecia e parecem ter bons pes e ja precisavamos de um trinco com essa envergadura fisica... o urreta pareceme ser grande jogador e ter grande margem de progressao faltahe melhorar a visao de jogo...o carlos martins ta uma maravilha continua ta um patrao no meio campo...o ruben amorim boa supresa a jogar muito bem  com este benfica ocupa muito bem os espaços vazios...e da profundidade ao meio campo...o cardozo ja ta habituado ao estilo europeu e ta muito melhor o reyes nao ha palavras e o REYES....o aimar e um jogador de requinte de ultimo passo quando aaparece nas zonas vagas do terreno faz a diferença...o maxi joga muito melhor a defesa direito doque a medio...mas depois conhecendo os jogadores e a equipa como nos conhecemos falta e um defesa direito pa entrar no 11 titular ....de resto grande plantel de grande qualidade força benfica:D :drool: :drool: :smitten: :smitten: :slb2: :slb2:

Spade

Citação de: denim em 10 de Agosto de 2008, 23:51

lol por acaso tas cheio de razao!

peço perdao oh deus omnipotente... :whistle2:

para ti a definiçao de algo de aberrante deve ser algo diferente da tua opiniao :bah2:

zedoscalotes

td bem, mas dizer que o rui costa so está a procura dos holofotes.......... :D e ele deve estar à procura de um  amaciador para o cabelo.  ;D

Dope

O hulk bom? AHAHAHA fez 1 finta e nao apareceu mais ate ao fim do jogo LOL
Alias o porto ate tem uma equipa titular que se safa bem, mas o banco deles meu deus nem jogar a bola sabem. ja pa nao falar que mesmo a 1 equipa o jogo passa todinho no lucho se o lucho se lesiona aquilo fica uma confusao total  :boxing:

Freddy_Adu

Voltemos ao tema do tópico, acham que há cenouradas nos pasquins de hoje?

slbenfica_croft

O actual plantel está assim:

Quim
                                     Moreira
                                     Moretto

Maxi              Luisão               D. Luiz             Léo
    Nelson            Sidnei               M. Victor         Ribeiro

Balboa            Katsouranis        Martins            Reyes
                          Yebda               Amorim         Di Maria
                           Bastos                                   Urreta
                           Binya

Cardozo            Aimar
                           Maku                N. Gomes

Tendo em conta k Di Maria, Urreta e até Reyes podem jogar como avançados, não acho necessario k o BENFICA gaste um balurdio num avançado. Se realmente surgir uma boa oportunidade de negocio mto bem, mas já não é urgente.

Do lado direito alem de Balboa, pode jogar Urreta e até Di Maria. O Amorim tb pode jogar ai, mas apenas porque é um miudo cheio de qualidade e k por isso compensa o facto de jogar fora da sua posição.