Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Josh

Citação de: raztilho em 11 de Agosto de 2008, 03:18
Citação de: 30 Miccoli em 11 de Agosto de 2008, 03:16
Citação de: Benfax em 11 de Agosto de 2008, 03:06
Citação de: MSAM em 11 de Agosto de 2008, 02:56
Citação de: Benfax em 11 de Agosto de 2008, 02:51
Citação de: MSAM em 11 de Agosto de 2008, 02:37
Citação de: Benfax em 11 de Agosto de 2008, 02:33
Citação de: MSAM em 11 de Agosto de 2008, 02:28
Segundo a primeira página do Record de amanhã, Radamel Falcao (River Plate) é alternativa a Luis García.

desc e que eu nao consigu ver podesm dizer o link dessa noticia no record???

bgd cumps

:slb2:

Tens PM, vi num blog por isso não sei se posso aqui colocar o link

bgd amigo por teres mandado...

eu ja mandei a um user de resto nao e preciso mandr a mais porque ja foi agora aqui dito no forum e so a dizer que falcao e alternativa ....
cumpss :drunk:

O0 smp às ordens.

eu gostava de vos fazer uma pergunta que e uma curiosidade que eu tenho em saber as vossas respostas..
antes de comprarmos o sidnei o benfica precisamente praticamente urgentemente de um central o d.luiz tando lesionado ..tinhamos a merda do edcarlos e o m.victor e o katso k podia fzer essa posição...( sem contando com o luisao que e titular indiskutivel) nao acham estranho o benfica ter dado 5 milhoes por metade do passe de um central de 19 anos??nao estou a por em causa as qualidades do miudo porque pareceme que tem tudo para vir a ser um grande central mas quando o benfica precisava de um central pa entrar po 11 vao buscar uma promessa??...gostva d saber a vossa opiniao em relaçao a isto....
eu tou totalmente satisfeito com todas as contrataçoes do rui mas esta compra apesar de ser uma boa promessa e um jogador de grande futuro dar 5 mihloes assim nao sei ...
fico a espera de sugestoes

cumps :drunk: :slb2: O0

Também julguei que a vir um central, seria um jogador com mais experinêcia, mas provavelmente o Quique achou que o Katsouranis desempenharia bem essa posição na enventualidade de faltar alguém, neste caso o David Luiz, como tal, apostaram na contratação de um jogador não para o imediato, mas para o futuro a curto prazo. Certamente que o departamento de prospecção detinha excelentes referências do Sidnei, para avançarmos para a compra do seu passe.

"o benfica precisamente praticamente urgentemente de um central "  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

:knuppel2:

Benfax

Citação de: raztilho em 11 de Agosto de 2008, 03:18
Citação de: 30 Miccoli em 11 de Agosto de 2008, 03:16
Citação de: Benfax em 11 de Agosto de 2008, 03:06
Citação de: MSAM em 11 de Agosto de 2008, 02:56
Citação de: Benfax em 11 de Agosto de 2008, 02:51
Citação de: MSAM em 11 de Agosto de 2008, 02:37
Citação de: Benfax em 11 de Agosto de 2008, 02:33
Citação de: MSAM em 11 de Agosto de 2008, 02:28
Segundo a primeira página do Record de amanhã, Radamel Falcao (River Plate) é alternativa a Luis García.

desc e que eu nao consigu ver podesm dizer o link dessa noticia no record???

bgd cumps

:slb2:

Tens PM, vi num blog por isso não sei se posso aqui colocar o link

bgd amigo por teres mandado...

eu ja mandei a um user de resto nao e preciso mandr a mais porque ja foi agora aqui dito no forum e so a dizer que falcao e alternativa ....
cumpss :drunk:

O0 smp às ordens.

eu gostava de vos fazer uma pergunta que e uma curiosidade que eu tenho em saber as vossas respostas..
antes de comprarmos o sidnei o benfica precisamente praticamente urgentemente de um central o d.luiz tando lesionado ..tinhamos a merda do edcarlos e o m.victor e o katso k podia fzer essa posição...( sem contando com o luisao que e titular indiskutivel) nao acham estranho o benfica ter dado 5 milhoes por metade do passe de um central de 19 anos??nao estou a por em causa as qualidades do miudo porque pareceme que tem tudo para vir a ser um grande central mas quando o benfica precisava de um central pa entrar po 11 vao buscar uma promessa??...gostva d saber a vossa opiniao em relaçao a isto....
eu tou totalmente satisfeito com todas as contrataçoes do rui mas esta compra apesar de ser uma boa promessa e um jogador de grande futuro dar 5 mihloes assim nao sei ...
fico a espera de sugestoes

cumps :drunk: :slb2: O0

Também julguei que a vir um central, seria um jogador com mais experinêcia, mas provavelmente o Quique achou que o Katsouranis desempenharia bem essa posição na enventualidade de faltar alguém, neste caso o David Luiz, como tal, apostaram na contratação de um jogador não para o imediato, mas para o futuro a curto prazo. Certamente que o departamento de prospecção detinha excelentes referências do Sidnei, para avançarmos para a compra do seu passe.

"o benfica precisamente praticamente urgentemente de um central "  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:drunk: :drunk: :drunk: :drunk:

Lol isto ja e o sono pahh...
nao sabias que ja saiu um novo dicionario ??:O:O Xd

:drunk:

Sr Aimar

raztilho

abonaría poco más de dos millones de euros por el delantero colombiano.

"dos"? isso não é 2?

O gajo n é grande maquina?

Benfax

Citação de: Sr Aimar em 11 de Agosto de 2008, 03:33
Citação de: gigante44 em 11 de Agosto de 2008, 03:32
Citação de: Sr Aimar em 11 de Agosto de 2008, 03:30
Mais noticias de falcao http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idtipusrecurs_PK=7&idnoticia_PK=534258
ia postar essa noticia agora  ;D

Vi 1º ehehe  :tonge: :tonge:  :amigo:

era grande reforço:P:P
por o que diz la no fim que nao percebi um corno Xd...El Benfica –que necesita un goleador de manera imperiosa– abonaría poco más de dos millones de euros por el delantero colombiano. = isto quer dizer que ele vem por 2 mihloes?? Xd ahahah

Gambino

Epa eu sinceramente nunca vi um jogo completo do falcao vi ontem uma beca vi hoje uma beca do jogo deles de anteontem, que ainda participou na jogada do golo.
Pelo resumo alargado que vi (tambem nao vi muito porque o river pouco atacou  :-X ) ele parecia me ser ponta de lanca , ele é mesmo ponta ou é avancado movel?

Sr Aimar

Citação de: raztilho em 11 de Agosto de 2008, 03:41

"dos"? isso não é 2?

Ya é uma maquina de golos mesmo! Tens aqui uma video mais curto, a bocado pus ai um de 9 min mas este so tem 4 http://www.youtube.com/watch?v=m10QlliPw6o&feature=related

raztilho

Citação de: Sr Aimar em 11 de Agosto de 2008, 03:44

"dos"? isso não é 2?

Ya é uma maquina de golos mesmo! Tens aqui uma video mais curto, a bocado pus ai um de 9 min mas este so tem 4 http://www.youtube.com/watch?v=m10QlliPw6o&feature=related

muito agradecido, ilustre sr. Aimar  :drunk:

Sr Aimar

Citação de: raztilho em 11 de Agosto de 2008, 03:44

"dos"? isso não é 2?

muito agradecido, ilustre sr. Aimar  :drunk:

:drunk:

Benfax

"dos"? isso não é 2?

mas o gajo parece um plc de area eu conheço de videos e isso mas a velo joogar so o vi pai 3/4 vezes e ele e mais o plc de area nao e??quem souber mais sobre este falcao que diga s.f.f

e ele ha vir so vinha por 2 mihloes segundo a noticia espanhyolA???

cumps :drunk: :drunk: :slb2:

Gigante

Os espanhóis devem andar a bater mal da cabeça...  ;D só se aquilo quer dizer que recebe 2 milhões por época, mas o garcia nem isso deve receber...

Vou dormir! Boa noite a todos! Fiquem bem!  :drunk: