Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Gambino

Citação de: Alomaya em 11 de Agosto de 2008, 03:42
Epa eu sinceramente nunca vi um jogo completo do falcao vi ontem uma beca vi hoje uma beca do jogo deles de anteontem, que ainda participou na jogada do golo.
Pelo resumo alargado que vi (tambem nao vi muito porque o river pouco atacou  :-X ) ele parecia me ser ponta de lanca , ele é mesmo ponta ou é avancado movel?
Alguem que conheca este jogador que me possa responder se faz favor  :)

Sr Aimar

Deve ser é ganhar 2M por epoca, pq ele nao deve ser barato... um gajo de 22 anos que factura golos que se farta! Quanto a ser ponta de lanca ou avancado movel sinceramente tambem nao sei responder, mas para o rui costa tentar ele é pq possivelmente tb pode fazer de avancado movel, la rapido parece ele.

Slbstriker

O passe do Falcão está avaliado em 13 milhões de euros, apesar de já se ter falado em 6 milhões pelo passe. O Benfica, o porco, o Manchester United e o Real Madrid já mostraram interesse.

Sr Aimar

Citação de: Slbstriker em 11 de Agosto de 2008, 03:49
O passe do Falcão está avaliado em 13 milhões de euros, e o Benfica, o porco, o Manchester United e o Real Madrid já mostraram interesse.

Se este vier quero é ver os porcos a dizer que nao presta, para me rir um pouco! Porque a umas semanas atras eles andavam todos contentes a pensar que a surpresa do pintinho da costa podia ser o falcao AHAHAHA

flip69

Citação de: Benfax em 11 de Agosto de 2008, 03:41
Citação de: Sr Aimar em 11 de Agosto de 2008, 03:33
Citação de: gigante44 em 11 de Agosto de 2008, 03:32
Citação de: Sr Aimar em 11 de Agosto de 2008, 03:30
Mais noticias de falcao http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idtipusrecurs_PK=7&idnoticia_PK=534258
ia postar essa noticia agora  ;D

Vi 1º ehehe  :tonge: :tonge:  :amigo:

era grande reforço:P:P
por o que diz la no fim que nao percebi um corno Xd...El Benfica –que necesita un goleador de manera imperiosa– abonaría poco más de dos millones de euros por el delantero colombiano. = isto quer dizer que ele vem por 2 mihloes?? Xd ahahah
è bluff do Maestro eles recusaram propostas do Milan, Deportivo La Coruña, Fluminense e Aston Villa no valor de 15.000.000 de dólares no verão de 2007 e agora vendem por dois alto bluff pode ser que resulte.

Força Maestro

Benfax

Citação de: Alomaya em 11 de Agosto de 2008, 03:48
Citação de: Alomaya em 11 de Agosto de 2008, 03:42
Epa eu sinceramente nunca vi um jogo completo do falcao vi ontem uma beca vi hoje uma beca do jogo deles de anteontem, que ainda participou na jogada do golo.
Pelo resumo alargado que vi (tambem nao vi muito porque o river pouco atacou  :-X ) ele parecia me ser ponta de lanca , ele é mesmo ponta ou é avancado movel?
Alguem que conheca este jogador que me possa responder se faz favor  :)

voces tao malucos 2 milhoes por epoca na argentina???

o salario do l.garcia e de 1.3 milhoes anuais...

os espanhois andam todos trocados....se na capa de "hoje" do record ja sair qualquer coisa sobre ele ja deve dizer mais ou menos o preço....
:slb2:

Sr Aimar

Citação de: flip69 em 11 de Agosto de 2008, 03:52
Mais noticias de falcao http://www.sport.es/default.asp?idpublicacio_PK=44&idioma=CAS&idtipusrecurs_PK=7&idnoticia_PK=534258

por o que diz la no fim que nao percebi um corno Xd...El Benfica –que necesita un goleador de manera imperiosa– abonaría poco más de dos millones de euros por el delantero colombiano. = isto quer dizer que ele vem por 2 mihloes?? Xd ahahah
è bluff do Maestro eles recusaram propostas do Milan, Deportivo La Coruña, Fluminense e Aston Villa no valor de 15.000.000 de dólares no verão de 2007 e agora vendem por dois alto bluff pode ser que resulte.

Força Maestro

Nao sei se é, em junho saiu uma noticia que noticiava que o benfica tinha pedido informacoes sobre o jogador e ele disse que gostava muito de vir para o benfica porque é um grande clube europeu. Vamos esperar para ver... sinceramente secalhar preferia o falcao ao luis garcia, ate pq dar 12M por um gajo de 27 anos.. prefiro dar esse dinheiro por um jovem de 22 anos que possivel vai ter um futuro brilhante ao que tudo indica.

PS -  o falcao acho que faz todas as posicoes do meio campo, pelo menos no site que vi dizia offensive-allrounder.

Denim

a questao aqui é q o ricord é de uma credibilidade... :estrelas: ja agr se alguem me puder mandar por PM esse tal blog em que se fala do falcao... O0

zedoscalotes

ja nao aguento mais novelas... Ja repararam que a novela luis garcia está a ter mais episodios que a novela aimar? apenas aguentamos melhor porque o nome aimar era maior que o nome luis garcia...

Mas sinceramente estou fartinho de todos os dias o jogador estar mais perto, ficar mais longe, depois aparece outro jogador... sempre achei interessante como é que os jornais conseguem de madrugada saber aquelas noticias em primeira mao.  O0 será que o rui costa tambem trabalha ate as 4da manha e que a partir daí as fontes conseguem fazer as capas dos jornais a essa hora? :D

Lordlothar

Citação de: denim em 11 de Agosto de 2008, 03:55
a questao aqui é q o ricord é de uma credibilidade... :estrelas: ja agr se alguem me puder mandar por PM esse tal blog em que se fala do falcao... O0
O0

Sr Aimar

Citação de: Lordlothar em 11 de Agosto de 2008, 04:03
Citação de: denim em 11 de Agosto de 2008, 03:55
O0

O problema é que a noticia surgiu em espanha lol.

Benfax

Citação de: Sr Aimar em 11 de Agosto de 2008, 03:54

Força Maestro

Nao sei se é, em junho saiu uma noticia que noticiava que o benfica tinha pedido informacoes sobre o jogador e ele disse que gostava muito de vir para o benfica porque é um grande clube europeu. Vamos esperar para ver... sinceramente secalhar preferia o falcao ao luis garcia, ate pq dar 12M por um gajo de 27 anos.. prefiro dar esse dinheiro por um jovem de 22 anos que possivel vai ter um futuro brilhante ao que tudo indica.

PS -  o falcao acho que faz todas as posicoes do meio campo, pelo menos no site que vi dizia offensive-allrounder.

agora uma coisa totalmente a parte destas noticias...alguem sabe de quanto e que e a clausula do freddy adu?? porque o monaco tem opçao de compra nao tem?? :slb2:

Sr Aimar

Citação de: Benfax em 11 de Agosto de 2008, 04:04
Citação de: Sr Aimar em 11 de Agosto de 2008, 03:54

Força Maestro

agora uma coisa totalmente a parte destas noticias...alguem sabe de quanto e que e a clausula do freddy adu?? porque o monaco tem opçao de compra nao tem?? :slb2:

Dizem que é 5M.

klik

Mas o Falção não é como o Luis Garcia..... É Falção é finalizador, participa muito menos na circulação de bola , nas asistencias para Golo.....

Parece-me que o Quique quer alguem que participe mais no jogo , na circulação de bola, etc.

Eu veria a vinda do Falção para ser a 1º alternativa ao Cardozo, até pq necessitava de adaptação, sendo uma alternativa de caracteristicas diferentes, mais raçudo, trabalhor, movel.