Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Manuel Costa

Novela García acabou, avança Smolarek

Terminou a novela Luis García. O Benfica não vai ceder às exigências do Espanhol e este não vai baixar a quantia pedida - mínimo de dez milhões de euros pagos no imediato ou, no limite, em duas tranches.

O clube da Luz, sabe o DN, já se virou para outras alternativas e só aceita regressar ao tema Luis García se o próprio Espanhol de Barcelona, por sua iniciativa, disser taxativamente que está disposto a baixar os números.

Na cidade condal pensa-se que o discurso de Rui Costa, quando Reyes foi apresentado oficialmente, não passou de uma estratégia para pressionar o Espanhol a mostrar flexibilidade. O DN sabe que Rui Costa, numa opinião partilhada por Luís Filipe Vieira, não vai fazer mais nenhuma diligência para contratar García, com quem tem um acordo no que diz respeito aos valores que o dianteiro iria auferir na Luz.

Assim, segundo soube o DN, Rui Costa estuda alternativas. A primeira é o polaco Smolarek do Racing Santander. Rui Costa sabe que o valor pedido pelos cantábricos não vai exceder os cinco milhões de euros, sendo que esse montante pode ainda ser alterado mediante uma manobra negocial que já envolve o empréstimo de Sepsi. Binya, outro dos pretendidos pelo Racing, não vai deixar o plantel. Pelo menos esta é a decisão actual de Quique Flores. Mas se Smolarek falhar, como o DN já disse, os encarnados têm debaixo de olho o colombiano Falcão Garcia (River Plate).

http://dn.sapo.pt/2008/08/11/desporto/novela_garcia_acabou_avanca_smolarek.html

Gambino

5 milhoes e que venha o Smolarek, mas pelo que dizem se calhar nem sao precisos 5 milhoes  :metal:
Mas no usernews vem la uma noticia do DN e falam la do Eduardo Costa e ate citam o que ele disse

"A informação que me passaram foi a de que o Espanhol e o Benfica estão a negociar a minha transferência. Cheguei a Barcelona há poucos dias, agora estou aguardando que se defina o meu futuro. Se ele passar pelo Benfica, ficarei encantado. Gostaria muito de jogar num clube de tão enorme prestígio como é o Benfica. Sei que Rui Costa está a construir uma grande equipa, contratou grandes jogadores como Pablo Aimar e Reyes e um treinador especial como Quique Flores", disse o médio defensivo.

Alguem conhece este Edu Costa ?
Se sim podia descreve lo sff ?

blueviper

Nos planos o smolarek encaixa melhor no perfil de jogador que o quique quer....mas contratar agora o falcão....era só lagartos e porcos a chorar....

Lordlothar

Citação de: blueviper em 11 de Agosto de 2008, 05:40
Nos planos o smolarek encaixa melhor no perfil de jogador que o quique quer....mas contratar agora o falcão....era só lagartos e porcos a chorar....
O0

z3_rui

no record diz que falcao e a alternativa a luis garcia  :dance: :dance:

PATRÃO

A revelação de Eduardo Costa

Surpreendente foi a revelação feita ontem ao DN pelo internacional brasileiro Eduardo Costa, de 25 anos, que está vinculado ao... Espanhol.

"A informação que me passaram foi a de que o Espanhol e o Benfica estão a negociar a minha transferência. Cheguei a Barcelona há poucos dias, agora estou aguardando que se defina o meu futuro. Se ele passar pelo Benfica, ficarei encantado. Gostaria muito de jogar num clube de tão enorme prestígio como é o Benfica. Sei que Rui Costa está a construir uma grande equipa, contratou grandes jogadores como Pablo Aimar e Reyes e um treinador especial como Quique Flores", disse o médio defensivo.

A finalizar, uma frase sugestiva: "Nesta fase da negociação não gostaria de me auto-apresentar aos adeptos do Benfica, prefiro esperar pela confirmação da transferência."

PATRÃO

Citação de: Alomaya em 11 de Agosto de 2008, 05:39
5 milhoes e que venha o Smolarek, mas pelo que dizem se calhar nem sao precisos 5 milhoes  :metal:
Mas no usernews vem la uma noticia do DN e falam la do Eduardo Costa e ate citam o que ele disse

Alguem conhece este Edu Costa ?
Se sim podia descreve lo sff ?
E um excelente trinco, nao teve bem no espanyol, mas no gremio jogou ao lado do Diego (ex-Benfica) e jogou sempre muito bem, é alto, forte, bom de cabeca, rapido, alguma tecnica, acho que sera uma boa contratacao. 

Il Capitano

se vier o Eduardo Costa é porque avancamos pelo Smolarek, nesse negocio vamos ceder o Binya...

CelsoMedeiros

Manuel Costa

o Benfica já disse não ter qualquer interesse no E.Costa,

quando o RC foi a Barcelona, foi dito que só lá tinha ido pelo L.Garcia

Foka

estou a gostar imenso do que rui costa esta a fazer com esta equipa... conjuntamente com quique flores esta a construir uma grande equipa, mas pessoal tenham calma, pois nao se faz uma equipa de um dia para o outro... existem novo metodos de trabalho, muitos jogadores novos por adaptar, alguns antigos por adaptar (veja-se por exemplo maxi pereira) e é preciso assimilar muita coisa nova... vamos precisar de tempo! mas digo-vos uma coisa, acredito que se o benfica nao estoirar financeiramente (porque isto parece-me muito dinheiro para o fraco campeonato portugues) acredito que daqui a 2 anos teremos finalmente a "equipa maravilha" ou la como o LFV entitulava o seu "projecto benfica"...

LFV garantiu-ns que iriamos ter um benfica para ser campeao europeu certo? entao agora sim acredito que estejamos no caminho certo!

se nao for para vir um jogador do calibre de falcao entao que nao mexam mais na equipa!
mas e preciso manter todos os jogadores, pois se sair algum teria de ser compensado com um jogador do mesmo calibre!

o que mais me desiludiu nesta pre-epoca foram os negocios de adu, sepsi e fabio coentrao... eram 3 caras do futuro do benfica, que ao que parece podemos ficar sem nenhum e por preços bem baixos tendo em conta o que podem vir a valer!

um desejo pessoal seria ja que phillipe coutinho foi para o inter de mourinho, entao que o benfica nos fizesse esquecer esta "perda" com um pre-acordo com o vasco e com o alex teixeira, e ja agora que fossem ao  santos buscar o miudo maravilha, neymar! tenho visto alguns jogos do miudo e digo so uma coisa, cada vez que o vejo jogar gosto mais dele! aquele miudo faz impressao! uma visao de jogo impressionante, tecnica BEM a cima da media, e muita mas muita velocidade! aquele miudo é um talisma por lapidar, e se nos agarrassemos ja a ele, penso que teriamos ali o nosso futuro menino bonito... e tem que idade? 15 anos? pois, mas acreditem que nao parece... ja vi miudos de 18 a jogarem menos e a tornarem-se em grandes jogadores! mas tambem ja vi alguns que com 15 anos eram maquinas e hoje ainda nao conseguiram explodir mesmo (casos de adu e lulinha por exemplo), mas acredito que este miudo vingue mesmo, tal como acredito nos outros 2 que referi!

Dope

Citação de: Manuel Costa em 11 de Agosto de 2008, 05:16

Terminou a novela Luis García. O Benfica não vai ceder às exigências do Espanhol e este não vai baixar a quantia pedida - mínimo de dez milhões de euros pagos no imediato ou, no limite, em duas tranches.

O clube da Luz, sabe o DN, já se virou para outras alternativas e só aceita regressar ao tema Luis García se o próprio Espanhol de Barcelona, por sua iniciativa, disser taxativamente que está disposto a baixar os números.

Na cidade condal pensa-se que o discurso de Rui Costa, quando Reyes foi apresentado oficialmente, não passou de uma estratégia para pressionar o Espanhol a mostrar flexibilidade. O DN sabe que Rui Costa, numa opinião partilhada por Luís Filipe Vieira, não vai fazer mais nenhuma diligência para contratar García, com quem tem um acordo no que diz respeito aos valores que o dianteiro iria auferir na Luz.

Assim, segundo soube o DN, Rui Costa estuda alternativas. A primeira é o polaco Smolarek do Racing Santander. Rui Costa sabe que o valor pedido pelos cantábricos não vai exceder os cinco milhões de euros, sendo que esse montante pode ainda ser alterado mediante uma manobra negocial que já envolve o empréstimo de Sepsi. Binya, outro dos pretendidos pelo Racing, não vai deixar o plantel. Pelo menos esta é a decisão actual de Quique Flores. Mas se Smolarek falhar, como o DN já disse, os encarnados têm debaixo de olho o colombiano Falcão Garcia (River Plate).

Espero bem que isto seja uma piada o Falcao é 1000x melhor que smolarek, 6 anos mais novo e numa venda futura rende 20x mais ja pa nem falar que os adeptos do racing gostam tanto do smolarek como nos do edcarlos, vi comentarios no forum do racing a dizer que trazem o smolarek embrulhado com 1 fitinha cor de rosa a lisboa :estrelas:

lonstrup

Ao ver o jogo no estadio no sabado, comecei a imaginar um gajo como Smolarek a movimentar-se lá na frente, a chegar primeiro às sobras das defesas a remates de Cardozo, e pensei: olha que este gajo não encaixava nada mal.

Vamos ver o que nos dará o Rui Costa, mas sabendo que também teremos de ficar com menos unidades da frente no plantel.

CelsoMedeiros

Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 08:12
Citação de: Manuel Costa em 11 de Agosto de 2008, 05:16

Espero bem que isto seja uma piada o Falcao é 1000x melhor que smolarek, 6 anos mais novo e numa venda futura rende 20x mais ja pa nem falar que os adeptos do racing gostam tanto do smolarek como nos do edcarlos, vi comentarios no forum do racing a dizer que trazem o smolarek embrulhado com 1 fitinha cor de rosa a lisboa :estrelas:
:tomates:

aplane