Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Jakub

Citação de: Redady em 11 de Agosto de 2008, 14:11
http://foros.riverplate.com/

será que eles sabem alguma coisa?

10 millones de euros y firmo.

No le pasen el video de ayer a los lusos porque salen cagando..

:whistle2:

GamaUno

Citação de: Eska em 11 de Agosto de 2008, 14:10
Citação de: Freddy_Adu em 11 de Agosto de 2008, 14:06
Já puseram a hipotese do Falcão seja um alvo caso se concretize a saida do Makukula? Sendo assim ficariamos com Cardozo e Falcão (numa boa oportunidade de negócio) e depois Smolarek (caso falhe Luís Garcia).

LOL .. NAO DIGO? .. o Rui tá-nos a mimar demais!!! ... vem o Falcao, Vem o Smolarek , Vem o Tiago... e mais um defesa direito...

Já vei-o o Reyes (zé toni Reis) .. Carlos Martins e o Pablo Aimar... n axam k já é bom nao virem marretas?

Se vier o Falcao os cofres devem ficar bem mais vazios...

Temos que ser nós a enche-los....com a lotação da Catedral completamente lotada..... :bandeiraslb2:

klik

"es bueno en la definicion y en el juego aereo

pero le falta un monton tecnicamente
por ejemplo la jugada que termina en offside de galmarini hoy tardo media hora en dar el pase cantado
es impresiso con los pies
no puede ser que el 9 de river no pueda ni encarar ni eludir ni dejar pintado a NADIE

cuando la pelota la tiene que tocar UNA sola vez (cabezaso, goles como el del superclasico en el monumental contra boca) es un buen goleador/definidor
pero creo que la historia de river pide un poco mas de buen pie"

O que eu estava a dizer.... Falcão nunca para 2º avançado, era sim uma alternativa muito mais segura ao cardozo( pois existe lesões, cartoes, cansado , etc, Nunca se sabe)... Neste momento temos só o Makukula que tanto pode dar em muito, como até pode dar em nada.

Freddy_Adu

Citação de: Eska em 11 de Agosto de 2008, 14:16
Citação de: Freddy_Adu em 11 de Agosto de 2008, 14:14
Já puseram a hipotese do Falcão seja um alvo caso se concretize a saida do Makukula? Sendo assim ficariamos com Cardozo e Falcão (numa boa oportunidade de negócio) e depois Smolarek (caso falhe Luís Garcia).

LOL .. NAO DIGO? .. o Rui tá-nos a mimar demais!!! ... vem o Falcao, Vem o Smolarek , Vem o Tiago... e mais um defesa direito...

Já vei-o o Reyes (zé toni Reis) .. Carlos Martins e o Pablo Aimar... n axam k já é bom nao virem marretas?

Qual é que foi a parte de "caso saia makukula, vendido aos ingleses" que não entendeste? Obviamente que só vai entrar mais um avançado mas o Falcão até pelas caracteristicas, seria uma boa alternativa ao Cardozo e isso só acontecerá se o Makukula for vendido.

Eu entendi tudo...  axo é k sonhar acordado é perigoso... principalmente se fores a conduzir  ;D ;D ;D

Sim, nós estamos com a moral em alta. Mas mesmo assim tenho a certeza absoluta que o Falcão é um jogador perfeitamente ao alcance do Benfica.

Eska

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 14:17

sorry n percebo um cu de CASTELLANO ... podes dar aí uma ideia do k é k isso ker dizer?  :amigo:

Dope

Citação de: GamaUno em 11 de Agosto de 2008, 14:17

Temos que ser nós a enche-los....com a lotação da Catedral completamente lotada..... :bandeiraslb2:

Sim depois do trabalho Maravilhoso que esta a ser feito temos de Lotar a Catederal em todos os jogos vai voltar o INFERNO DA LUZ  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ednilson

É jogador de dar o último toque?

Então não serve para este Benfica. Digo eu, que não o conheço, mas a ser assim, é a minha opinião.

É pá quero um gajo rápido, de drible e que possa descair para a direita.

Ruud

Tranquilos... esta noticia es una maniobra de Rui Costa para abaratar el precio de Luis García, delantero del Espanyol que es el que realmente van a fichar. Lo digo en serio. Tendremos pareja Falca-Salcedo.

Este comentário é de algum argentino? :huh:

person10

Citação de: ednilson em 11 de Agosto de 2008, 14:20

Então não serve para este Benfica. Digo eu, que não o conheço, mas a ser assim, é a minha opinião.

da o ultimo toque o penultimo e o antpenultimo :drunk:

Golden

Citação de: ednilson em 11 de Agosto de 2008, 14:20

[/quote

queres saviola entao

venha ele :D

kaos

seja com Garcia ou com Falcão... ficaremos muito bem servido!!

a diferença é que um é mais experiente e regular porem ais velho e mais caro.
o outro é mais novo, e pode ser um optimo investimo.. mas tem ainda de se adaptar ao futebol europeu.

Jakub

Citação de: Eska em 11 de Agosto de 2008, 14:19

sorry n percebo um cu de CASTELLANO ... podes dar aí uma ideia do k é k isso ker dizer?  :amigo:

Basicamente teve um mau desempenho no jogo, e o gaijo pede pa nãao vermos o jogo se não ficamos desiludidos..

Eska

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Agosto de 2008, 14:23
Citação de: Eska em 11 de Agosto de 2008, 14:19

Basicamente teve um mau desempenho no jogo, e o gaijo pede pa nãao vermos o jogo se não ficamos desiludidos..

lol tnkx ..  se este viesse era uma contrataçao do caraças!

Notguilty

era o berguessio!!       agora chapéu!