Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Imperador04

Citação de: Stem em 12 de Julho de 2008, 02:11
Exacto,

Grade trabalho desse sr..

Quanto a reforços, espero pelo menos +3 ... 10 + AV + DD e o bónus seria mais um extremo..
Tu precisas de mais 1 extremo direito, eu dava uma oportunidade ao Paulo Jorge.

trainmaniac

Citação de: Kramxel em 12 de Julho de 2008, 02:12
Ao contrário do que estão a dizer, acho que o Aimar não encaixa num 4x4x2 clássico....

Quanto muito num 4x4x1x1 e mesmo assim....

O Aimar com algumas dinâmicas defensivas pode encaixar num 4-4-2, se tiver uma postura como vimos no Van Der Vaart no Europeu, que além da habitual mestria a pautar o jogo da Holanda, era um jogador que pressionava bastante defensivamente e fazia bem as transições. Um trabalho a meio caminho entre um 8 e um 10.

Depende de como se quiser que o Aimar jogue... eu acredito que ele pode ser um jogador pertinente também num 4-4-2, desde que devidamente trabalhado para as motivações defensivas de uma das posições centrais do meio campo.

White Wrist

Uma coisa é certa, alguém vai ter que sair...e com as contratações para o MC, o grego está de saída, na minha opinião.

Pode ser que Makukula, LFilipe, Edcarlos, maxi, assis...vão também  :cheerleaders:

Shoky

Citação de: miguel.ferreira em 12 de Julho de 2008, 02:12
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:09
Com Aimar, Carlos Martins, Katsouranis, Petit, Amorim, Yebda...enfim, teremos um grande miolo, algo que nos faltou claramente na época passada! E é um sector fundamental em qualquer equipa!

O Katso não deve ficar... acho que o dinheiro que se está a gastar comtempla a venda do Katso... só pode...

Mesmo assim...um trio Petit, Martins e Aimar é muito bom mesmo!
Com Amorim, Yebda, Binya, F.Bastos, e ainda Adu e Assis numa linha reservista!

Denim

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:11
Citação de: Kramxel em 12 de Julho de 2008, 02:09
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:06
Confio bastante no Makukula!

Consegues fundamentar a tua opinião?

Considero-o um bom avançado!
Possante, bom jogo de área...nomeadamente de cabeça e boa finalização com um forte pé direito!
É um bom avançado! Acredito que merece mais uma chance na Luz!

nem mais..acho que merece 2ª oportunidade. O0

YaKuZa

Com Aimar, Carlos Martins, Katsouranis, Petit, Amorim, Yebda...enfim, teremos um grande miolo, algo que nos faltou claramente na época passada! E é um sector fundamental em qualquer equipa!

Miolo temos nao temos é cabeça

Rendufas

Melhor do que o do ano passado, concordo. Mas ainda falta algo para poder dizer que é um grande meio-campo. E para mim esse algo reside naquilo que possam fazer yebda, martins, fillipe bastos, e caso se confirme aimar, naquilo que ele poderá fazer.

Já agora, nesse lote que referes, abdicava do katsouranis e ficava com o Binya. Isto cse o grego vier contrariado, continuando com aquela expressão de "frete".

Kampz

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 12 de Julho de 2008, 02:05
Caro Kampz, sim o Miguel Vitor tem tudo para ser uma referencia no eixo defensivo do nosso Benfica, mas o melhor é ser emprestado, por exemplo ao Estrela, como aquilo anda ate o King era titular, assim tinha garantido fazer 30 jogos a titular, mais 1 na taça de portugal e mais 1 na taça da liga, no minimo.

Até compreendo o teu ponto de vista.

Cometemos um enorme erro o ano passado quando emprestámos o M.Vitor e gastámos 1,8M€ num central banal e bastante inferior: Edcarlos.

Com a mais que provável venda de Zoro e Katso, voltar a emprestar o M.Vitor faria com que tivessemos que gastar mais € quando temos um jovem talentoso pronto para se mostrar.

Ainda por cima, este ano com a Liga Primavera teria sempre algum tempo de jogo atenuando o efeito de não ser titular na Liga.

kramxel²

Possante, bom jogo de área...nomeadamente de cabeça e boa finalização com um forte pé direito!

Sim, esses são os seus pontos fortes, mas também é um avançado limitado tecnicamente... demasiado lento...

Apesar de ser diferente do Cardozo acho-os completamente incompatíveis...

Atenção que não estou a defender a sua dispensa, longe disso... não acho é que seja alguém em que se possa apostar seriamente...

filou

O aimar cabe num 442 la a frente! E se nao o benfica nao vai jogar em 442! Trata se de um jogador que quique bem conhece... Nao ia contrata-lo para depois por um sistema onde ele nao pode jogar..
Tudo isto se ele vier

the.lowlight

Mesmo a pedir um losango...mas ok.
É que o Di Maria e o Coentrão, principais mais valias nas alas, são jovens e podiam ser potenciados como segundo avançado, por exemplo. Como o Simão jogou tantas vezes com o Fernando Santos, com apreciável sucesso. Abria jogo numa táctica mais focada na zona central.
Agora, com Balboa...é definitivo que vamos jogar com alas...e é pena deixar tanto jogador de valor de fora (dos que jogam no centro) e termos tantas dúvidas nas alas.

Ronald1nh0

Citação de: the.lowlight em 12 de Julho de 2008, 02:08
Não sei...espero que seja um investimento calculado, porque se estavamos no caminho certo..
Eu acredito que o Benfica terá a medio prazo capacidade para investir forte, mas esta ainda é uma altura crucial...eles que não se metam em aventuras 'à Futre' e depois...

Só te digo que ainda bem que o Rui manda no futebol do SLB. Acabaram-se os dias de encher os bandulhos aos empresários. Há muita gente que nem ao estágio vai e que nem no clube devia ter entrado. Isso é um dos factores que nos têm vindo a prejudicar (o facto de contratar para Benfiquista ver e não perceber, entenda-se).

Kampz

Também eu.

E o que certamente não merece é ser insultado com 2 dias de treino...

Poderá ser muito útil se a 100%.

miguel.ferreira

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2008, 02:14
Citação de: miguel.ferreira em 12 de Julho de 2008, 02:12

O Katso não deve ficar... acho que o dinheiro que se está a gastar comtempla a venda do Katso... só pode...

Mesmo assim...um trio Petit, Martins e Aimar é muito bom mesmo!
Com Amorim, Yebda, Binya, F.Bastos, e ainda Adu e Assis numa linha reservista!

Ya! O Binya fala-se po Amadora, e além desses o J.Ribeiro no Boavista teve bem a médio interior também! Eu acho que tá controladissimo o meio campo.

Shoky

O Aimar cabe em qualquer esquema...
Um jogador destes tem de caber forçosamente em qualquer esquema, nem que o mesmo seja feito em volta dele...

Aimar é o toque que aquele meio-campo esforçado precisa...
O fantasista, para o qual os outros trabalham! Faz sempre falta!