Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Denim

Citação de: Jeanmaman em 15 de Julho de 2008, 18:46
Vamos ser fortes com ou sem reforços...eu acredito!!!Basta trabalhar a união dos jogadores e fazer um balneario de amigos!
desculpa mas 2 no mínimo de inegável qualidade é imperativo que se contrate..

kramxel²

Agora já só vem o Zé do Pipo e o Tó da Esquina....

Jeanmaman

Citação de: denim em 15 de Julho de 2008, 18:47
Vamos ser fortes com ou sem reforços...eu acredito!!!Basta trabalhar a união dos jogadores e fazer um balneario de amigos!

E penso que isso vai acontecer, mas se nao acontecer teremos que ser fortes da forma que disse!

Scarto

O pessoal aqui parece desmotivar depressa...É os nomes que fazem uma equipa?É preciso vedetas para se ter uma EQUIPA a sério?
Vejam o Real,só vedetas e o que aconteceu durante uns tempos..Vejam o Zenit,perfeitos desconhecidos(Arshavyn a parte) e vejam o que fizeram ao jogarem como um todo,como uma verdadeira equipa que não fica dependente de 1 ou 2 jogadores.

Prefiro uma equipa no sentido real da palavra,do que 2 ou 3 que supostamente fazem milagres e no fim nada..Deixem estes trabalharem,deixem Quique mostrar trabalho e depois falem.

André_dos_Santos

Muitos que aqui estão nao fazem mais nada que chorar... atenção o Aimar não é o unico jogador do mundo e na volta até o argelino tem jogado melhor nos ultimos anos do que o Aimar! lol

Red.Fever

Citação de: luz gloriosa em 15 de Julho de 2008, 18:46
Só uma ideia para a nossa frente de ataque; Louis Saha.
No ManU não terá lugar já que eles acabaram de contratar o Berbatov

:2funny: :2funny: :2funny:
e o ordenado pagas tu, ok  :crazy2:

Tiaguu

O Saragoça é um clube esperto talvez...sabe que se fala numa possível saída de quaresma ou lucho do porto,o que obrigaria esse agremiado a procurar um substituto e todos sabem,que se o substituto for de "renome" e pretendido pelo seu rival "Benfica",vira logo como o "alvo pretendido".O Saragoça sabe ler jornais,sabe ver que com Rodriguez assim foi e espera quiçá para ver se os "galegos" vendem algum dos seus jogadores chave,para irem tentar comprar Aimar por um preço mais elevado.
No meio disto tudo os anjinhos são os do costume....

Denim

Citação de: Kramxel em 15 de Julho de 2008, 18:48

o xico da estrabaria acho que ta confirmado ;)

legendasboy

PORKO bla,bla bla
Champions bla,bla,bla
Jesualdo Ferreira e um grande Porko bla,bla,bla
Herminio roupeiro critica CJ
passaportes Argentinos/Italianos

Nada da Novela Saber Aimar

novidades só no continente

in sic noticias

rocky

pessoal è preciso e ter calma para mim o rui estava a espera da deciçao da ueffa para saber onde se virar aposto que a partir de agora tudo se vai acelarar e os jogadores vao começar a chegar podem è nao as primeiras escolhas mas vao chegar

pimp

O Escudero vai ser emprestado  :whistle2:
Já que perdemos o belo negocio de comprar o seu passe por 5milhoes ao menos era aproveitar um anito de emprestimo.

kramxel²

Citação de: denim em 15 de Julho de 2008, 18:50
Citação de: Kramxel em 15 de Julho de 2008, 18:48

o xico da estrabaria acho que ta confirmado ;)

Esse foi roubado à última da hora para a pocilga...

lonstrup

Citação de: Jeanmaman em 15 de Julho de 2008, 18:48
Citação de: denim em 15 de Julho de 2008, 18:47

E penso que isso vai acontecer, mas se nao acontecer teremos que ser fortes da forma que disse!

Não é por termos dois reforços de qualidade indiscutível para defesa direito e guarda-redes que é garantido que a equipa atinja os objectivos.

Importante é ter uma boa equipa, muito bem preparada.

Zlatan

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Rick84

Citação de: pimp em 15 de Julho de 2008, 18:51
O Escudero vai ser emprestado  :whistle2:
Já que perdemos o belo negocio de comprar o seu passe por 5milhoes ao menos era aproveitar um anito de emprestimo.

Falam muito do Escudero...não tirando o valor ao jogador,o treinador tem uma lista de possiveis reforços para os sectores onde encontrou lacunas,sabem lá se o Quique quer o Escudero ou tem outros nomes na "manga".