Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

kramxel²

Citação de: Bola7 em 16 de Julho de 2008, 11:10
Cheira-me que o negócio mesmo é fazer o Benfica desistir...depois sim se verá a verdade...

Confessa!

Foste tu que boicotaste isto tudo!!!

Desde que foste lá para Saragoça é só desgraça....

P.S: Ao menos aquilo valeu a pena?

Chuinga

Citação de: Kid_dv em 16 de Julho de 2008, 11:08
Citação de: Chuinga em 16 de Julho de 2008, 11:02
POR MUITO QUE ME CUSTE... TEMOS UM PLANTEL RIDICULO

Não Temos nenhum fora de serie

TEMOS 1 jogador muito bom

Cardozo

TEMOS 8 Jogadores bons

Quim
D. Luiz
Leo
Petit
R.Amorim
Di Maria
Adu
Martins

Temos 3 consagrados q por mim já vão tarde

Katso
Luisão
N Gomes

Temos tipos q são uma incogita

Balboa
Yebda
Urreta
Carvalhas

Temos tipos q me custa pagar o cativo para os ver

Edcarlos
Nelson
Zoro
J Ribeiro ( "Jogador q sai a mal com o clube não volta" LFV)
Binya
Maxi

Neste momento da pré época a 40 dias de receber os porkos estamos bem pior q o ano passado

Pelo que vi,o Quique está com vontade de fazer alguma coisa de positivo, mas é demasiado cedo para elogiar... 

nao sao os foras d series que ganham campeonatos pode ser que ao longo da epoca tenhas uma surpresa  :slb2: :slb2:

Surpresas??

Não acredito...Mas era bom...............

anderson_c

Citação de: Laranjeira em 16 de Julho de 2008, 11:10
Citação de: anderson_c em 16 de Julho de 2008, 11:08
Citação de: Nuno_SLB em 16 de Julho de 2008, 11:00
http://www.mirror.co.uk/sport/2008/07/16/exclusive-newcastle-to-sign-argentine-ace-pablo-aimar-89520-20645388/

Porreiro pá...  :-X

Segundo o site do Newcastle isso é especulação ... ainda n ta confirmado. Mas por 5 Milhões dava para comprar o d´alessandro que é mais novo e pode descair para os flancos

d´alessandro 5 milhoes??? Uauuu era já este mas tb n acredito que venha, nem proposta por ele dvem d fzer, infelizmente!

O internacional (brasil) deu 4,5 Milhões de euros ... n foi aceite ... mais um bocado eles devem aceitar 

LR1904

Olá benfiquistas... desde bastante tempo acompanho este site, particularmente o forum, e decicdi entao registar-me para puder comentar tambem...

saudaçoes Benfiquistas   :slb2:

PS: até mandei um mail pra CM por ver que tambem o fizeram   :2funny:

kramxel²

Citação de: Janeca87 em 16 de Julho de 2008, 11:11
Citação de: Kramxel em 16 de Julho de 2008, 11:03
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 10:57

O que eu mais temia já aconteceu! Isto está a ficar tão mórbido que até já há users com a foto do Ian Curtis ...
Nunca mais é dia 21 pra isto animar a sério ...

Joy Division!!!

:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

Os New Order nunca se afundaram e subiram sempre depois dos Joy ... New Order é simplesmente  :winner:

Joy Division estava cá em cima...

New Order está mais ou menos aqui...

E olha que eu gosto muito de algumas músicas deles...

Chus

onde esta o hugue nao sei quantos.. ? ele garantia que o aimar ia assinar lol este pessoal e so fazer rir ficam tao excitados que dizem estas coisas

Miguelg

Assim seja que se resolva de vez!!!
A ser verdade que o benfica chegou aos 8,5 M acho um disparate, ele que vá para esse grande de Inglaterra que no ano passado ia descendo e que de certeza vai à Liga dos Campeões!!!
Quem decide são os empresários e de certeza que o do AImar vai receber um comissão bem grande por isso Rui parte para outra, jogadores não faltam mas por favor não percas tanto tempo chega de novelas!!!
Será que o Riquelme não fica mais em conta?
Vamos ver!!!

Dimmus

Citação de: Chuinga em 16 de Julho de 2008, 11:12
Citação de: Kid_dv em 16 de Julho de 2008, 11:08
Citação de: Chuinga em 16 de Julho de 2008, 11:02
POR MUITO QUE ME CUSTE... TEMOS UM PLANTEL RIDICULO

Não Temos nenhum fora de serie

TEMOS 1 jogador muito bom

Cardozo

TEMOS 8 Jogadores bons

Quim
D. Luiz
Leo
Petit
R.Amorim
Di Maria
Adu
Martins

Temos 3 consagrados q por mim já vão tarde

Katso
Luisão
N Gomes

Temos tipos q são uma incogita

Balboa
Yebda
Urreta
Carvalhas

Temos tipos q me custa pagar o cativo para os ver

Edcarlos
Nelson
Zoro
J Ribeiro ( "Jogador q sai a mal com o clube não volta" LFV)
Binya
Maxi

Neste momento da pré época a 40 dias de receber os porkos estamos bem pior q o ano passado

Pelo que vi,o Quique está com vontade de fazer alguma coisa de positivo, mas é demasiado cedo para elogiar... 

nao sao os foras d series que ganham campeonatos pode ser que ao longo da epoca tenhas uma surpresa  :slb2: :slb2:

O Cardozo nao é bom ???

Dimmus

Citação de: Miguelg em 16 de Julho de 2008, 11:14
Assim seja que se resolva de vez!!!
A ser verdade que o benfica chegou aos 8,5 M acho um disparate, ele que vá para esse grande de Inglaterra que no ano passado ia descendo e que de certeza vai à Liga dos Campeões!!!
Quem decide são os empresários e de certeza que o do AImar vai receber um comissão bem grande por isso Rui parte para outra, jogadores não faltam mas por favor não percas tanto tempo chega de novelas!!!
Será que o Riquelme não fica mais em conta?
Vamos ver!!!

o Boca não aceita sequer falar sobre o Riquelme, não tem preço

kramxel²

Citação de: Leandro_Reis em 16 de Julho de 2008, 11:13
Olá benfiquistas... desde bastante tempo acompanho este site, particularmente o forum, e decicdi entao registar-me para puder comentar tambem...

saudaçoes Benfiquistas   :slb2:

PS: até mandei um mail pra CM por ver que tambem o fizeram   :2funny:

Bem vindo!

Acho que eles já devem ter mudado de caixa do correio... depois de tanto "fan mail"...

Zalo

O Aimar que vá po crl...deixem esse gajo da mão...
era preferivel o tempo das 2/3 cenouras diarias, assim andamos a semanas so com uma merda de uma cenoura...bahhhh

Redady

O Benfica deveria desistir ou interromper o negócio com o Aimar por momentos porque o passe está a inflacionar duma maneira exorbitante.

Espero sinceramente que não vão investir os 8,5M€ pelo jogador mais 1M€ de luvas para o Empresário, acho isso uma loucura!

Kid_dv

Citação de: Andy em 16 de Julho de 2008, 11:10
no ultimo ano q fomos campeoes tinhamos um plantel de « carregadores de pianos » tirando o simao sabrosa.
Desde q se consiga criar uniao e entrega nos limites, td é possivel.
Nao e por terem uma equipa cheia d vedetas ou pseudo vedetas..( é mais assim ) que vao ganhar algo pela certa.

:clap1: :clap1: nao percebeo como se pode critica e ainda nem o campeonato comecou quer dizer ainda nem a pre epoca comecou

Andy

voces querem mm prolongar esta novela nao querem..admitam la...alguns de voces estao viciados nisto...ja n conseguem acordar um dia sem saber o proximo episodio.
deixem o raio do homem ir embora, fdx.nao veem q esta negociaçao ja ta viciada ha mt tempo?
nao haverao mais jogadores no mundo ?

totta

Citação de: Andy em 16 de Julho de 2008, 11:10
no ultimo ano q fomos campeoes tinhamos um plantel de « carregadores de pianos » tirando o simao sabrosa.
Desde q se consiga criar uniao e entrega nos limites, td é possivel.
Nao e por terem uma equipa cheia d vedetas ou pseudo vedetas..( é mais assim ) que vao ganhar algo pela certa.

Temos o exemplo do vitória... citem-me uma vedeta de lá...
Com esse plantel a jogar como deve ser ganhamos garantidamente tudo o que não fôr sporting e porto no campeonato. Depois contra os outros 2 são 2 jogos contra cada um deles... é ganhar em casa e temos grandes hipóteses de acabr num bom lugar da Liga. Agora pra isso claro que não se pode ver mais empates em casa contra os mortos de fome deste campeonaozito...