Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

JotaL

Só não percebo uma coisa. Se todos sabem onde Rui Costa está hospedado e a negociar (será mesmo que está?), como ninguém da imprensa monta tenda à porta do hotel, e lhe tenta sacar informações, e do tão famoso dono do Zaragoza, Agapito, que nunca ouvi uma palavra.

Redady

lonstrup

Citação de: diabinho_in_love em 16 de Julho de 2008, 11:50
O Aimar não é nenhum genio...escusam de o idolatrar tanto...cá para mim seria mais um a levar nomes daqui a uns meses

E quem disse que o Benfica consegue ter génios na equipa? Este pessoal não tem noção da realidade?

"ah e tal vamos contratar um avançado, talvez o saviola."
"ok mas o saviola não é nenhum Drogba, escusam de idolatrar tanto"

red side

As Usernews já começam a ser uma PALHAÇADA....ao menos na última podiam ter posto um ponto de interrogação no fim....alguém k corrija..... :

andre_diogo

O Aimar não vem mesmo para o Benfica...

Bela prenda de aniversário para mim  :-X

Roy Kent

Citação de: cwally em 16 de Julho de 2008, 11:51
Citação de: Redbrain82 em 16 de Julho de 2008, 11:46
Se o Aimar for para o Newcastle fico feliz  :dance:
qualquer pessoa fica feliz se a novela simplesmente acabar. nem interessa bem como. já nao posso ouvir o nome:\

Fico feliz porque ia gastar uma fortuna num jogador que não joga nada de jeito a mais de 3 anos.

LFVL

Citação de: cwally em 16 de Julho de 2008, 11:51
Citação de: Redbrain82 em 16 de Julho de 2008, 11:46
Se o Aimar for para o Newcastle fico feliz  :dance:
qualquer pessoa fica feliz se a novela simplesmente acabar. nem interessa bem como. já nao posso ouvir o nome:\

Eu não fico nada feliz pois além de nos fugir mais um grande jogador é mais um falhanço nas nossas tentativas de contratar jogadores sonantes... que triste sina... enfim... já começamos a estar habituados...

Bola7

Cor_rubrum

Sou um admirador confesso do Rui Costa, mas desiludiu-me um pouco...
Esperava mais contenção e menos ingenuidade.
Com os merdosos do Porto, todos os cuidados são poucos.
Cheguei a pensar que a nuvem de nomes constantemente lançados nos jornais  por quem o Benfica estaria interessado, poderia ser benéfico, deixando o Peidolas às aranhas... mas rápidamente vi que isso nem  sequer era estratégia mas sim a continuação de uma história já sobejamente conhecida: por um lado a   exploração do nome Benfica por jornaleiros sem escrúpulos e por outro a devassa dos segredos do Clube por quem deveria ter a boca calada...
O Benfica precisa de jogadores de qualidade inquestionável, isso é um facto.
que esses jogadores custam dinheiro, muito dinheiro, que não abunda no nosso clube, é do domínio público...
Que no mercado é preciso sagacidade e experiência, porque a concorrência é feroz e desleal, todos sabemos...
O Rui Costa está numa posição ingrata, porque o Homem do leme e dos cheques não é ele...
O caso do Aimar não é infelizmente o único...
O jardel também não veio por trocos e "detalhes" e por hesitações...
Toda a gente sabe o que isso nos custou...

LR1904

Eu considero a época de transferencias a mais aguardada por todos os Benfiquistas, onde tou incluido, e posso dizer que me dá prazer ver todos os dias jogadores apontados ao Glorioso, apesar de grande parte serem completamente estupidos... vamos ver no que da isto

KeEp

Citação de: andre_diogo em 16 de Julho de 2008, 11:53

Parabens e não esperes prendas do Benfica se não tás fuck.
LOL

RuiLeca

Parabéns   :drunk:

Elvecchio

Muitos parabens e que contes muitos!  :drunk: :drunk: :amigo:

Freire

Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2008, 11:50
Acho o Aimar importante não só pela qualidade que traria ao plantel como tambem pela "ilusão" que traria... é um nome sonante, um nº 10 (posição que dá gosto ver jogar) e faria-nos sonhar...

Joga o brilhante Carlos Martins a 10  :coolsmiley:

LFVL

Nem Aimar...
Nem defesa direito...
Nem avançado...
Nada de nada... é assim que ficaremos...