Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Califas

Citação de: fmb em 16 de Julho de 2008, 13:27
quique, fã do 4-4-2 com extremos bem abertos, tem para o 1º jogo oficial da época UM extremo!!! brilhante né???

tou mesmo a ver maxi, carlos amrtins, urreta a jogarem nas alas para desenrascar!!! :buck2: :buck2: :buck2:

olha, para mim berrou, ja nao tenho pachorra para isto, que fiquem com os Luis Filipes Nunos Assis Mantorras e Nunos Gomes todos no plantel, que renovem com cada um por 10 anos, e mandem embora mais o Adu e ja agora o Di Maria, e emprestem o Urreta ao campeontao bulgaro antes de ser vendido por meio milhao de euros, e vamos a eles, que este ano é que é...

a cada ano que passa penso ca para mim que é impossivel gerir pior o plantel, e todos os anos me provam o contrario, merda para isto !

kramxel²

Citação de: Sebald em 16 de Julho de 2008, 13:23
Citação de: Bonobo em 16 de Julho de 2008, 13:20
Citação de: Sebald em 16 de Julho de 2008, 13:14
Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:11
O Sportign joga em losango com o Paulo Bento e tem tido bons resultados. Principalmente quando encontra equipas em 4-3-3 como o Porto. Ganha quase sempre.

Das 8 equipas que chegaram aos quartos de final do Campeonato da Europa apenas Portugal nao jogava em 4-4-2.

Das 16 equipas que o ano passado chegaram aos 16 avos de final da champions 14 jogavam em 4-4-2.

Tá bem, ficávamos com o Santolas, para depois os jogos serem aquele nojo que se via.
E o Sportém, amigo, tem uma merda de futebol. Os lagartos andam fartos dos rodriguinhos a meio-campo e da bosta do losango.
4-4-2 não é SÓ losango...

:o :o :o

Aquele nojo foi do melhor futebol  que vi o Benfica praticar nos ultimos anos e estivemos mais de 20 jogos sem perder...

:disgust:

Isso é verdade. 20 jogos sem perder. Agora, se gostavas daquele futebol, pronto...é lá contigo. Opiniões...mas quanto a mim não era espectacular nem nada que se parecesse...

Já agora qual é a tua noção de futebol espectacular?

anderson_c

Citação de: linus em 16 de Julho de 2008, 12:14
RIQUELMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Esse era um sonho melhor do que o Aimar ... mas o presidente do boca ja disse, podem conversar com ele, tirar fotos, pedir camisolas mas ele n sai do Boca

Francescoli

O Sportign joga em losango com o Paulo Bento e tem tido bons resultados. Principalmente quando encontra equipas em 4-3-3 como o Porto. Ganha quase sempre.

Das 8 equipas que chegaram aos quartos de final do Campeonato da Europa apenas Portugal nao jogava em 4-4-2.

Das 16 equipas que o ano passado chegaram aos 16 avos de final da champions 14 jogavam em 4-4-2.

Tá bem, ficávamos com o Santolas, para depois os jogos serem aquele nojo que se via.
E o Sportém, amigo, tem uma merda de futebol. Os lagartos andam fartos dos rodriguinhos a meio-campo e da bosta do losango.

Aquele nojo foi do melhor futebol  que vi o Benfica praticar nos ultimos anos e estivemos mais de 20 jogos sem perder...

Isso é verdade. 20 jogos sem perder. Agora, se gostavas daquele futebol, pronto...é lá contigo. Opiniões...mas quanto a mim não era espectacular nem nada que se parecesse...

Acho que foram 23...

Claro que gostava, em casa nao davamos hipoteses, era um cilindro compressor, sempre muita pressao sobre o adversario!

Aos anos nao via nem vejo um Benfica tao mandao, como TEM de ser...

Nao gostavas do futebol praticado ou nao gostavas do Fernando Santos??

cheio

Estou a ver que com os emprestimos, vai haver algumas posições carenciadas.

Lado direito  :bah2:

medio ofensivo  :bah2:

Pelos um jogador para cada posição

benfica1904fans

Citação de: anderson_c em 16 de Julho de 2008, 13:28
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 12:11
Citação de: hugotuga em 16 de Julho de 2008, 12:01
ta ai o defesa direito vindo do negocio simao espero? http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/atletico/es/desarrollo/1146506.html

Era bem visto era... Podia ser que assim as companhias aéreas reconsiderassem e comecassem a fazer voos directos entre Lisboa e Atenas ...

Na primeira época de Benfica o katso nunca falou dos voos directos que n existiam entre Lisboa e atenas ... podia ser por tar aqui o karagonis, entao trazia se o seitaridis.
Tragam o Reyes para estremo esquerdo ...
e o luis garcia para segundo ponta de lança ...

o benfica vendeu o simao e ficou com direito de compra penso eu de 2 jogadores pq n os ir buscar agora ... ou sera que essa clausula foi so para nos tampar os olhos
.

ya mas parece que oi para tapar os olhos

MxPxFx

Citação de: JotaL em 16 de Julho de 2008, 13:24
Vou lançar aqui uns nomes, que ainda não vi por aqui, e que não faço a minima do seu preço, pelo que peço que não me ataquem por isso:

- Matias Fernandez (o melhor jogador chileno da Actualidade);
- Markus Marin (um Ribery alemão);
- Arda Turan;
- Sabri (faz o corredor todo pelo que resolvia dois problemas de uma vez).

Antes de mais... há quanto tempo andas aqui no fórum? O ARDA foi dos jogadores mais falados e não é de agora, já era falado no ano passado!

O MATÍAS sem comentários... jogador jovem e super caro. Os outros não conheço nem sei quanto valem e por acaso ainda não ouvi por aqui (pelo menos o tal MARKUS MARIN)

benfica1904fans

Citação de: anderson_c em 16 de Julho de 2008, 13:30
Citação de: linus em 16 de Julho de 2008, 12:14
RIQUELMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Esse era um sonho melhor do que o Aimar ... mas o presidente do boca ja disse, podem conversar com ele, tirar fotos, pedir camisolas mas ele n sai do Boca

riquielme ja nao sai do boca

anderson_c

Citação de: Redbrain82 em 16 de Julho de 2008, 12:05
Citação de: LFVL em 16 de Julho de 2008, 12:04
Não percebo porque não tentaram vender o Katso para termos mais fundos para investir... além disso, este ano, temos muita gente para o meio campo...
Se calhar é porque ninguém o quer comprar.

ele quer sair o empresário dele tem que fazer chegar propostas ao Benfica ... 10 milhões mais o katso pelo Simão e ta feito ...

LFVL

Laranjeira

Citação de: anderson_c em 16 de Julho de 2008, 13:28
Citação de: Elvecchio em 16 de Julho de 2008, 12:11
Citação de: hugotuga em 16 de Julho de 2008, 12:01
ta ai o defesa direito vindo do negocio simao espero? http://www.marca.com/edicion/marca/futbol/1a_division/atletico/es/desarrollo/1146506.html

Era bem visto era... Podia ser que assim as companhias aéreas reconsiderassem e comecassem a fazer voos directos entre Lisboa e Atenas ...

Era um sonho ter o seitaridis, adorava que ele viesse pro glorioso, só sei que precisamos de um defesa direito para n falar d um extremo direito e um avançado movel.
PS: mas tao a dispensar todos os extremos enfim...

KeEp

Alguem sabe onde anda este?
Era sem duvida uma mais valia para o nosso Benfica!

fmb

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 13:30
Citação de: fmb em 16 de Julho de 2008, 13:27
quique, fã do 4-4-2 com extremos bem abertos, tem para o 1º jogo oficial da época UM extremo!!! brilhante né???

tou mesmo a ver maxi, carlos amrtins, urreta a jogarem nas alas para desenrascar!!! :buck2: :buck2: :buck2:

O quique supostamente tambem deu autorização para se emprestarem o Coentrão e Carvalhas.
duvido.... estes emprestimos estao mais que feitos a dias e dias!!! alias, o do coentrão é negocio que deve ter durado um pouco mas não se soube!!! e se ele concordou com estes emprestimos, é porque pensava que mais viriam.... ainda não sabe como funciona o benfica!!!

anderson_c

Citação de: RuiLeca em 16 de Julho de 2008, 12:09
Se falhar a contratação do Aimar o Rui Costa foi mesmo muito tenrinho, ó rui vai preparando o equipamento já estás a perder a pré-época.

ja que o pauleta ta a pensar em conversar com o psg para voltar a jogar no clube pq n o rui fazer uma perninha no slb lol

Capitao Moura

Na minha opiniao preferia mil vezes a tatica do Santos do que a do Camacho que alias ainda tou para saber que tatica e' que nos tinhamos nessa altura