Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

lacoste

Citação de: vcart31 em 16 de Julho de 2008, 19:05
Agora só falta o nosso miccoli... mas a grande surpresa que o Rui Costa nos poderia dar era na apresentação, apresentar o regresso do nosso capitão, Simão... (este é apenas um desejo pessoal e acho que de toda a nação benfiquista, apesar de saber que é impossivel de se concretizar...) poderíamos dar o katsouranis, abdicar do direito de prefrência de jogadores + 8 milhões... seria um sonho, mas sei que apenas posso ficar pelo sonho...

Rui Teodoro

Mas Um a Sonhar !!! Agora Miccoli e Simao !

el pibe de ouro

Sabem o que é que era em grande???
Era o pessoal ir em massa esperar pelo Aimar para que ele perceba que veio para o Benfica...para que ele perceba o que é vestir o Manto Sagrado...para que ele saiba que agora é de um Clube especial que tem na alma a chama imensa...
E até se pode Cantar "e é AIMAR-TE assim Perdidamente"... :slb2:

Gmdrigues

quim

2                luisao           d.luiz            leo

petit

katsos                       martins

aimar

9                  cardozo

faltam aquelas 2 posições,reforçadas com jogadores a serio,paa termos um 11 compeitivo a serio

Cor_rubrum

As malas estão feitas há 15 dias...
Os ponteiros dos relógios  parados há semanas...
Será mesmo desta?!
javascript:void(0);

Denim

:drunk: :drunk: estas vao po USER HUGUE_31!!!jurou a pés juntos que o homem vinha...hehe..se foi palpite ou nao,ja nao sei.lol.ainda bem que nao apostei com ele :tonge:
sera que vem hoje à noite?

piccolo

Citação de: Papa_Mundi em 16 de Julho de 2008, 19:05
Alguém me sabe dizer onde é que se vê este tipo de notícias de confirmações de jogadores no site da CMVM? A homepage daquilo baralha-me um bocado. Agradeço desde já!

é na parte da 'informação privilegiada'... mas normalmente na pagina inicial aparece logo mal recebam o comunicado da Benfica SAD!!!   O0

Ibrahim

Citação de: Gmdrigues em 16 de Julho de 2008, 19:09
                           quim

2                luisao           d.luiz            leo

petit

katsos                       martins

aimar

9                  cardozo

faltam aquelas 2 posições,reforçadas com jogadores a serio,paa termos um 11 compeitivo a serio

Nelson e Di maria/Adu

Tapion

Citação de: HugoCastro em 16 de Julho de 2008, 19:03
Vou ser sincero, já não ficava tão entusiasmado com um jogador, desde os tempos do Poborsky.

fiquei assim com o freddy adu...mas com aimar nao se compara :D :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Eterno

Nem imaginam como tou contente com a vinda do aiamr..mas atenção ele n vai resolver os problemas do ebnfica todos sosinho...temos k ter os pés bem acentes no chão

Corrosivo

Citação de: piccolo em 16 de Julho de 2008, 19:10
Citação de: Papa_Mundi em 16 de Julho de 2008, 19:05
Alguém me sabe dizer onde é que se vê este tipo de notícias de confirmações de jogadores no site da CMVM? A homepage daquilo baralha-me um bocado. Agradeço desde já!

é na parte da 'informação privilegiada'... mas normalmente na pagina inicial aparece logo mal recebam o comunicado da Benfica SAD!!!   O0

aí já não deve aparecer hoje porque o mercado já fechou, penso eu de que

bolas10

Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2008, 19:08
Citação de: bolas10 em 16 de Julho de 2008, 19:03

Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Julho de 2008, 19:00
Citação de: bolas10 em 16 de Julho de 2008, 18:57
Alguém ta a ver o Paok - Porto, grande musica que cantavam os adeptos gregos.

Soldado no Getafe, menos um.

Tou com o feeling que Aimar chega hoje.

É esta a música:
http://www.youtube.com/watch?v=vqo_rqMc8NA
Eu sei

NA final de futsal, no Benfica - Belem tb se cantava a musica

É linda  :smitten:

que que quer dizer ?
A Grega não sei

A nosso é algo tipo:

mostra a tua raça o teu querer e ambiçao
nos so queremos o benfica campeao
sport lisboa
e benfica
o campeao

SilverSurfer

Citação de: Tiaguu em 16 de Julho de 2008, 19:07
Epa mas se o Aimar ainda não foi confirmado por nenhum dos clubes a titulo oficial,como é que pode haver aqui tanta gente a falar como se isto fosse um dado adquirido,impossível de contrariar ? Por amor de deus..eu também quero ver o Aimar no Benfica,mas não mando foguetes ao ar por vir fulano x ou y,muito menos quando AINDA NÃO VIERAM...que é o caso.

pelo zaragoza foi

Dudek

Esperemos que agora os outros reforços de qualidade não demorem 1 mês cada um, é que daqui a mês fecha o mercado. Grande trabalho fez o Rui nesta contratação, embora continue achar que ele e o Quique não deviam ter falado sobre o Pablito antes que ele assinasse! Não vamos agora ser hipócritas e acusar quem disse que o Benfica devia partir para outra, porque tinham toda a legitimidade de o dizer, Com muitas e boas razões! Como disse resta aplaudir o Rui porque ele ao contrário de nós sabia o que realmente se estava a passar, e foi persistente em realizar um desejo do treinador. Rui traz-nos agora um defesa direito, extremo e um avançado móvel (se o guito nao der para mais que seja um 2 em 1 avançado/extremo) dignos deste grandioso clube: Sport Lisboa e Benfica!