Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

lacoste

Citação de: vcart31 em 16 de Julho de 2008, 19:05
Agora só falta o nosso miccoli... mas a grande surpresa que o Rui Costa nos poderia dar era na apresentação, apresentar o regresso do nosso capitão, Simão... (este é apenas um desejo pessoal e acho que de toda a nação benfiquista, apesar de saber que é impossivel de se concretizar...) poderíamos dar o katsouranis, abdicar do direito de prefrência de jogadores + 8 milhões... seria um sonho, mas sei que apenas posso ficar pelo sonho...

Rui Teodoro

Mas Um a Sonhar !!! Agora Miccoli e Simao !

el pibe de ouro

Sabem o que é que era em grande???
Era o pessoal ir em massa esperar pelo Aimar para que ele perceba que veio para o Benfica...para que ele perceba o que é vestir o Manto Sagrado...para que ele saiba que agora é de um Clube especial que tem na alma a chama imensa...
E até se pode Cantar "e é AIMAR-TE assim Perdidamente"... :slb2:

Gmdrigues

quim

2                luisao           d.luiz            leo

petit

katsos                       martins

aimar

9                  cardozo

faltam aquelas 2 posições,reforçadas com jogadores a serio,paa termos um 11 compeitivo a serio

Cor_rubrum

As malas estão feitas há 15 dias...
Os ponteiros dos relógios  parados há semanas...
Será mesmo desta?!
javascript:void(0);

Denim

:drunk: :drunk: estas vao po USER HUGUE_31!!!jurou a pés juntos que o homem vinha...hehe..se foi palpite ou nao,ja nao sei.lol.ainda bem que nao apostei com ele :tonge:
sera que vem hoje à noite?

piccolo

Citação de: Papa_Mundi em 16 de Julho de 2008, 19:05
Alguém me sabe dizer onde é que se vê este tipo de notícias de confirmações de jogadores no site da CMVM? A homepage daquilo baralha-me um bocado. Agradeço desde já!

é na parte da 'informação privilegiada'... mas normalmente na pagina inicial aparece logo mal recebam o comunicado da Benfica SAD!!!   O0

Ibrahim

Citação de: Gmdrigues em 16 de Julho de 2008, 19:09
                           quim

2                luisao           d.luiz            leo

petit

katsos                       martins

aimar

9                  cardozo

faltam aquelas 2 posições,reforçadas com jogadores a serio,paa termos um 11 compeitivo a serio

Nelson e Di maria/Adu

Tapion

Citação de: HugoCastro em 16 de Julho de 2008, 19:03
Vou ser sincero, já não ficava tão entusiasmado com um jogador, desde os tempos do Poborsky.

fiquei assim com o freddy adu...mas com aimar nao se compara :D :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Eterno

Nem imaginam como tou contente com a vinda do aiamr..mas atenção ele n vai resolver os problemas do ebnfica todos sosinho...temos k ter os pés bem acentes no chão

Corrosivo

Citação de: piccolo em 16 de Julho de 2008, 19:10
Citação de: Papa_Mundi em 16 de Julho de 2008, 19:05
Alguém me sabe dizer onde é que se vê este tipo de notícias de confirmações de jogadores no site da CMVM? A homepage daquilo baralha-me um bocado. Agradeço desde já!

é na parte da 'informação privilegiada'... mas normalmente na pagina inicial aparece logo mal recebam o comunicado da Benfica SAD!!!   O0

aí já não deve aparecer hoje porque o mercado já fechou, penso eu de que

bolas10

Citação de: Capitao Moura em 16 de Julho de 2008, 19:08
Citação de: bolas10 em 16 de Julho de 2008, 19:03

Citação de: Pleasure_+_Pain em 16 de Julho de 2008, 19:00
Citação de: bolas10 em 16 de Julho de 2008, 18:57
Alguém ta a ver o Paok - Porto, grande musica que cantavam os adeptos gregos.

Soldado no Getafe, menos um.

Tou com o feeling que Aimar chega hoje.

É esta a música:
http://www.youtube.com/watch?v=vqo_rqMc8NA
Eu sei

NA final de futsal, no Benfica - Belem tb se cantava a musica

É linda  :smitten:

que que quer dizer ?
A Grega não sei

A nosso é algo tipo:

mostra a tua raça o teu querer e ambiçao
nos so queremos o benfica campeao
sport lisboa
e benfica
o campeao

SilverSurfer

Citação de: Tiaguu em 16 de Julho de 2008, 19:07
Epa mas se o Aimar ainda não foi confirmado por nenhum dos clubes a titulo oficial,como é que pode haver aqui tanta gente a falar como se isto fosse um dado adquirido,impossível de contrariar ? Por amor de deus..eu também quero ver o Aimar no Benfica,mas não mando foguetes ao ar por vir fulano x ou y,muito menos quando AINDA NÃO VIERAM...que é o caso.

pelo zaragoza foi

Dudek

Esperemos que agora os outros reforços de qualidade não demorem 1 mês cada um, é que daqui a mês fecha o mercado. Grande trabalho fez o Rui nesta contratação, embora continue achar que ele e o Quique não deviam ter falado sobre o Pablito antes que ele assinasse! Não vamos agora ser hipócritas e acusar quem disse que o Benfica devia partir para outra, porque tinham toda a legitimidade de o dizer, Com muitas e boas razões! Como disse resta aplaudir o Rui porque ele ao contrário de nós sabia o que realmente se estava a passar, e foi persistente em realizar um desejo do treinador. Rui traz-nos agora um defesa direito, extremo e um avançado móvel (se o guito nao der para mais que seja um 2 em 1 avançado/extremo) dignos deste grandioso clube: Sport Lisboa e Benfica!

chicofonte

av.movél luis garcia,falcao do river ou tentar carlos vela por empréstimo ao arsenal.medio direito alvaro gonzales do PUEBLA do mexico ex boca juniores.ex equerdo jiminez do inter(Empréstimo )ou duda do sevilha.