Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

xungaria

Citação de: VanBasten em 16 de Julho de 2008, 19:40
O Sporting faz grande contratação. Nada melhor para um GR inexperiente, com demasiadas falhas ainda, do que ter um concorrente com iguais caracteristicas. Vai evoluir bastante, não hajam duvidas...

:dance:

ScorpiO

O Sporting faz grande contratação. Nada melhor para um GR inexperiente, com demasiadas falhas ainda, do que ter um concorrente com iguais caracteristicas. Vai evoluir bastante, não hajam duvidas...
lol...nem mais

el pibe de ouro

Citação de: Adrian em 16 de Julho de 2008, 19:36
Citação de: voo_da_águia em 16 de Julho de 2008, 19:33
Citação de: nidense em 16 de Julho de 2008, 19:29
Citação de: voo_da_águia em 16 de Julho de 2008, 19:27
Citação de: red side em 16 de Julho de 2008, 19:26
Citação de: Songoku em 16 de Julho de 2008, 19:24
E agora vamos falar do quê ? Já não temos assunto para falar neste topic :(

VAmos pedir o MIcolli!!!!!!    :D :D :D :D

Esse tá quase certo no Dragão infelizmente :bah2:
Achas?

Acho. Ou o Benfica vai a Palermo sacá-lo rapidamente ou então vai para os lados do Dragão. :buck2:

ya depois de falharem Simao, Aimar, Balboa, C.Martins, LEO "sim pq a proposta foi Real...o Senhor Leonardo é que é um HOMEM de Palavra..." vao se virar pao Miccoli
Façam-me um favor...falem de todos menos do Simão...essa merd@ ainda dá azar...o atlético quer outra vez o Lucho...e os porcos vão pedir o Simão em troca...foi assim com o quaresma e vai ser assim com o Lucho...vai uma aposta????

quanto ao miccoli...sempre fui um admirador mas com 29 anos já não me PARECE UMA APOSTA MUITO RENTÁVEL e ainda menos por 6 ou 7 milhoes de euros...axo preferivel o Falcão!!!! :slb2:

Golden

Aimar já cá canta!!!

Tds a apresentaçao. Vamos mostrar-lhe o quão grande é o benfica!

|OnE|

A julgar pelo aspecto do Aimar acho que foi ali o nosso amigo Al-Quaeda que o foi buscar  :-X

Dudek

mais uma vez concordo contigo, aliás já o tinha referido! É um erro dos grossos do Sporting!

Tiaguu

Deixem-se de comentar as contratações do Sporting aqui pa...xiça..aqui o tópico é as transferências ou possíveis transferências que envolvam o Benfica...as que sejam relacionadas com outros clubes,comentem nos tópicos adequados.

rastilho

Citação de: |OnE| em 16 de Julho de 2008, 19:30
Mas... vocês têm a certeza que o Aimar falou no Benfica? Ou falou em Lisboa? É que olhem para esta noticia:

http://www.record.pt/noticia.asp?id=795661&idCanal=24

:whistle2:

sabes ler?

Ibrahim

da outra vez o C Martins foi anunciado ao site da cmvm por volta das 2 da manhal. vamos estar atentos. O0

iloy

mas alguma vez o Simao vai voltar em Portugal? o gajo è muitas vez titular, ganha muito dinheiro, vai jogar na LDC. nao acrédito um minuto.

legendasboy

cheguei agora novidades ha? ha reforcos se sim digam

MxPxFx

O AIMAR sempre vem!?!?!? :D :D :D

Cá estou eu como prometi a assumir que fui um dos que NUNCA acreditou nesta contratação, se realmente vem mesmo ainda bem!

:ashamed:  :ashamed:  :ashamed:  :ashamed:  :ashamed:

Agora quero ver é que sistema é que vamos usar, acho que faz muito mais sentido um 4-4-2 losango ou mesmo um 4-3-3... a ver vamos!!!

Parabéns RUI COSTA (principalmente se o negócio não tiver sido feito com loucuras nenhumas).

Sousa_slb

o sobis é o proximo.

Ps:digo eu mas n tenho fontes nem nd pareçido

Al-Quaeda

Alguém que vá ao site das osgas e dos porcos para vermos as reacções deles em realação à vinda do aimar.