Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Becken

Citação de: Dudek em 16 de Julho de 2008, 22:17
Citação de: Andy_CooL em 16 de Julho de 2008, 22:16
E pk nao irmos buscar o Carlos Diogo que é defesa direito, jogador do Saragoça. Com eles na 2ºdivisao, o preço nao seria assim tao elevado como o Aimar certamente.

está lesionado! É uma pena..

E do tipo de jogador que eu nao gosto mesmo! Que antipatia tenho com esse carlos diogo..........que desemgonçado, parece um Gnu...

Mictlantecuhtli

Vejam quem entra neste video os dois intervenientes da nova contratação.
Valeu-nos o bom relacionamento entre o RC e AiMAR.

http://youtube.com/watch?v=0LdgsDBRVC8

.

Andy_CooL

Citação de: lonstrup em 16 de Julho de 2008, 22:18
O Carlos Diogo acho que está lesionado, não sei a gravidade.

Agora temos de dar tempo ao Quique para rotinar a equipa e a colocar a jogar como ele gosta.
esta lesionado por qt tempo?
se fosse por pouco tempo podiamos comprar na mesma..

ScorpiO

Citação de: Mr.Binovic em 16 de Julho de 2008, 22:20
FINALMENTE O TOP MUNDIAL...

AIMAR

10

Abençoada grade de minis q bebi à tarde!! Já tava a festejar e não sabia!! Ainda por cima num café só de Benfiquistas e tudo a desesperar pelo Aimar...

Tá na altura de voltar ao local do crime!!!

:drunk: ;D

|OnE|

Nome   Pablo César Aimar
Nacionalidade   Argentina
Nascimento   1979-11-03 (28 anos)

Até Novembro ainda tem 28.

NEC

lonstrup

Se a equipa estivesse mais estável, e esta já fosse a 2ªépoca do Quique até aprovava a contratação do Ronaldo :)

z3_rui

Olympiakos segue Chevanton

O Olympiakos procura melhorar o sector ofensivo e uma das fortes hipóteses é o avançado internacional uruguaio Chevanton, do Sevilha.

Chevanton
AP   

Numa altura em que o avançado Lualua está para sair do Olympiakos, os responsáveis do clube grego pesquisam no mercado uma alternativa. É neste cenário que entra o nome de Chevanton, que não entra nas contas do Sevilha.

acho que era uma boa soluçao po ataque ...

HugoCastro

Citação de: Ibrahim em 16 de Julho de 2008, 21:29
Citação de: HugoCastro em 16 de Julho de 2008, 21:22
O pessoal diz que não é preciso um avançado... eu discordo.

O único avançado que temos é o Cardozo. Por vezes à equipas capazes de anular o seu estilo de jogo, e nessas alturas é preciso outro jogador. Além disso, o Cardozo pode lesionar-se. E depois, quem joga? N. Gomes? Makukula? Mantorras? Urreta? São todos bons jogadores, mas nenhum tem estofo para ser titular.

E vais ter um avançado que tenha estofo para se titular no Benfica sentado no banco para o caso do Cardozo se lesionar?

O Benfica não pode ter só onze jogadores com capacidade para serem titulares.

Vamos ao que realmente interessa. Continuo a achar que falta um avançado, alguém com características completamente diferentes das do Cardozo (obviamente com boa finalização). N. Gomes é jogador para jogar atrás de outro avançado, Makukula é ponta de lança, Mantorras é o que todos nós sabemos, Di Maria e Adu ainda tem de ganhar muita força.

VALEBEM

Para lá do que  Pablo fizer, está provado o grande mérito desta aquisição para fazer relançar o ânimo Benfiquista...
Espero que ele seja muito feliz, mas às vezes é preciso ter cuidado com as euforias...

Red skin

Agora q já temos o Aimar... vamos buscar o Riquelme ou o D'Alessandro....

Assim iamos ter um meio-campo para lutar pela Taça UEFA!

hiend

Citação de: The Hurricane em 16 de Julho de 2008, 22:14
Quim
Moreira
Bruno Costa

Luisão                           David Luiz
Edcarlos                       Miguel Vitor

Seitaridis                                                                                                                         Léo
Nélson                                                                                                                      Jorge Ribeiro

Petit                                       Katsouranis
Yebda                                  Ruben Amorim
Fellipe Bastos

Balboa                                                  Aimar                                                     Di Maria
Adu                                                    Martins                                                      Carvalhas         

Cardozo
Nuno Gomes
Makukula
Miccoli

troca lá o Carvalhas pelo sepsi e o seitaridis pelo maxi e deves andar perto do plantel da próxima época

Ibrahim

O Carlos Diogo jogou sempre a epoca passada. Mas ainda nao foi sequer chamado paar um so jogo  na seleccção do uruguai nas eliminatorias para o mundial. Enquanto por exemplo o Maxi Pereira foi quase sempre titular no Uruguai e a ....defesa direito.

tiagomf

Citação de: Arsène em 16 de Julho de 2008, 22:19
Citação de: tiagomf em 16 de Julho de 2008, 22:11
BASTA VER A EQUIPA DO MILAN...A EXPERIENCIA É MUITO IMPORTANTE...

:slb2:

Que comentario infeliz,  fez uma pessima epoca o Milan..... :buck2:

meu amigo acha que o facto de se ter feito uma época infeliz, isso torna a equipa mais fraca...ZAMBROTTA, EMERSON, RONALDINHO, GATTUSO, PIRLO, ODDO, JANKULOSVKI...

POR AMOR DE DEUS...É CAPAZ SER NESTE MOMENTO O PLANTEL MAIS FORTE NA EUROPA...