Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

Dope

Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:19
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:14
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:13
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:11
Citação de: MãodeVata em 11 de Agosto de 2008, 12:07
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:03
Citação de: MãodeVata em 11 de Agosto de 2008, 11:59
Citação de: Riera em 11 de Agosto de 2008, 11:56
E entramos na recta final para o reforço do plantel! Mantém-se Luis Garcia, agora acompanhado por Falcão, na dianteira, com Smolarek a perder fôlego e Saviola a distanciar-se! Haverá surpresa? Não perca os próximos dias...
E O DD ??????

Para ja axu que nao precisamos de DD temos o Maxi e o Miguel vitor e Nelson como 2'as opçoes, No mercado de inverno logo se ve sobre o DD alias lembrem se que o Rui Costa disse que tinhamos 3 DD's nao havia necessidade de mais.
Nelson e Maxi os 2 juntos não fazem um, o melhor DD que temos é o Ruben Amorim mas é pena estar a queimá-lo, precisamos muito mais de um DD de que de um avançado.
Do meio campo para a frente estamos muito bem mas a defesa continua a mesma bosta, levámos muitos golos o ano passado para não se reforçar a defesa independentemente das nossas afinidades com o s jogadores .
Para mim DD de qualidade internacional com urgência e não tapa buracos

se o maxi n joga bem,precisamos de outro, se joga bem precisamos de um ainda melhor..
Haja paciencia... é ineventar falhas onde elas n existem..

com quique toda a defesa subirá de rendimento

Maxi a lateral direito dá-me tds as garantias :metal:

Acho que muitos adeptos precisam que o Benfica seja derrotado contra o Inter para voltarem a vislumbrar as lacunas patentes no plantel....

lacunas? com nuno gomes, mantorras e makukula., a mim parece-me obvio q em termos de produtividade precisamos de mais  um avançado.

agr se vcs pensam q o rui costa assaltou um banco entra q venha o daniel alves,,

Neste momento precisamos de um(se o Makukula ficar....pk se sair espero que venham dois, ou seja, espero que venham dois) Avançado/os(no verdadeiro significado da palavra...), precisamos de ver quais as condicoes que o Nelson podera oferecer depois de estabilizado emocionalmente, e em ultimo caso necessitamos de um extremo direito, e de um guarda redes.....

LOL mais 2 avançados se vendermos makukula? so vamus jogar com 1 avançado nao chega 3 jogadores para 1 posiçao? Temus o Cardozo o que vem ai e 3 opçao o nuno gomes...
Que venha 1 camiao cheio de avançados ja agr  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

MaFd_R@_SLB

Citação de: Eagle eye em 11 de Agosto de 2008, 12:23
Alguns benfiquistas precisam de acordar e perceber que o Benfica não tem os meios de outros clubes das grandes ligas europeias. Repito: uma derrota com o Inter será naturalíssima. Volto a repetir: uma derrota com o Inter será naturalíssima.
Volto a repetir: uma derrota com o Inter será naturalíssima....ainda mais quando o seu treinador se chama José Mourinho

Eagle eye

Não se esqueçam de dois grandes reforços que vamos receber: David Luiz (o tal que ia parar 15 dis e que está lesionado há oito meses...) e Di María.

Becken

Alguns benfiquistas precisam de acordar e perceber que o Benfica não tem os meios de outros clubes das grandes ligas europeias. Repito: uma derrota com o Inter será naturalíssima. Volto a repetir: uma derrota com o Inter será naturalíssima.

Podes repetir as vezes que quiseres.......nao adianta......a duas semanas eramos uma merda(peço desculpa pela expressa), e o Quique ja nao sei quê....enfim, um jogo somos muito bons......retifico, um jogo FOMOS muito bons....agora e continuar a trabalhar nesse sentido, para manter estas exibicoes com regularidade......

MãodeVata

Citação de: Eagle eye em 11 de Agosto de 2008, 12:20
Citação de: Corrosivo em 11 de Agosto de 2008, 12:15
Maxi dá todas as garantias a lateral direito??????

Mais tabaco para a mesa 3 por favor

Maxi é um bom jogador. E contra o Feyenoord, esteve muito bem. O Benfica só consentiu três remates. Vimos um Luisão imperial (como nos bons tempos) e um Katso omnipresente. Léo esteve em grande, como sempre, e Maxi, mais discreto, mostrou que Nélson vai para o banco...
Sim senhora , sendo assim pelo exemplo do feyenoord temos uma grande defesa , sinceramente , muito sinceramente espero que á 5ª jornada mantenhas o discurso e que proves que estou errado

Golden

Citação de: Lost_88 em 11 de Agosto de 2008, 12:21
Citação de: uezor em 11 de Agosto de 2008, 12:20
E entramos na recta final para o reforço do plantel! Mantém-se Luis Garcia, agora acompanhado por Falcão, na dianteira, com Smolarek a perder fôlego e Saviola a distanciar-se! Haverá surpresa? Não perca os próximos dias...
E O DD ??????

Para ja axu que nao precisamos de DD temos o Maxi e o Miguel vitor e Nelson como 2'as opçoes, No mercado de inverno logo se ve sobre o DD alias lembrem se que o Rui Costa disse que tinhamos 3 DD's nao havia necessidade de mais.
Nelson e Maxi os 2 juntos não fazem um, o melhor DD que temos é o Ruben Amorim mas é pena estar a queimá-lo, precisamos muito mais de um DD de que de um avançado.
Do meio campo para a frente estamos muito bem mas a defesa continua a mesma bosta, levámos muitos golos o ano passado para não se reforçar a defesa independentemente das nossas afinidades com o s jogadores .

se o maxi n joga bem,precisamos de outro, se joga bem precisamos de um ainda melhor..

Acho que muitos adeptos precisam que o Benfica seja derrotado contra o Inter para voltarem a vislumbrar as lacunas patentes no plantel....

Ou então o Benfica ganha e passamos a ser candidatos a campeões da Liga dos Campeões sem lá estar.
[/b]
loooooooooool

cá estarei para ver cair alguns mitos por aqui.. :knuppel2:
[/b]

Arsene, em relaçao ao Makukula, eu espero q ele n saia.. iamos buscar um avançado apenas.
O defeso direito para mim é prioridade tal como seria priroridade um guarda redes. Mas uma prioridade secundária..Ou seja acrescentava valor a equipa, mas n é verdadeira prioridade

Notguilty

Citação de: MaFd_R@_SLB em 11 de Agosto de 2008, 12:25
Volto a repetir: uma derrota com o Inter será naturalíssima....ainda mais quando o seu treinador se chama José Mourinho

Uma vitória do BENFICA  será naturalissima , ainda para mais quando o treinador que temos é Quique Flores!

hooligan77

Tens razão..mas temos de ter um espirito ganhador...e a equipa tb!

Becken

Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 12:24
Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:19
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:14
E O DD ??????

lacunas? com nuno gomes, mantorras e makukula., a mim parece-me obvio q em termos de produtividade precisamos de mais  um avançado.

agr se vcs pensam q o rui costa assaltou um banco entra q venha o daniel alves,,

Neste momento precisamos de um(se o Makukula ficar....pk se sair espero que venham dois, ou seja, espero que venham dois) Avançado/os(no verdadeiro significado da palavra...), precisamos de ver quais as condicoes que o Nelson podera oferecer depois de estabilizado emocionalmente, e em ultimo caso necessitamos de um extremo direito, e de um guarda redes.....

LOL mais 2 avançados se vendermos makukula? so vamus jogar com 1 avançado nao chega 3 jogadores para 1 posiçao? Temus o Cardozo o que vem ai e 3 opçao o nuno gomes...
Que venha 1 camiao cheio de avançados ja agr  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tu realmente  :2funny: :2funny:

Agora temos
Nuno Gomes, Makukula, Cardozo

E queres que venha mais um certo? ficamos com 4, se o Makukula sair qual e a diferenca de trazer mais um.....? Ficamos com 4 na mesma  :estrelas: :estrelas: OMG

Eterno

Citação de: not_guilty em 11 de Agosto de 2008, 12:26

Uma vitória do BENFICA  será naturalissima , ainda para mais quando o treinador que temos é Quique Flores!

:clap1: :clap1: :clap1:

nightcrowler

Citação de: RockPaper em 11 de Agosto de 2008, 12:24
Citação de: nightcrowler em 11 de Agosto de 2008, 12:21
com falcão 
            quim
nelson   luisão  katsouranis   leo
              yebda
    cmartins             aimar
                reyes
         falcão  cardozo

preferiria mais assim:
              quim
nelson    luisao   katsouranis   leo
           yebda 
                     cmartins
belluschi    aimar         reyes
              cardozo

digo belluschi, como diria vicente (valencia) ou outro qualquer, desde que fosse um extremo de grande grande qualidade

Gostei da tua primeira equipa, mas com algumas mudanças:

quim
Maxi   luisão  Sidnei   leo
              Katsouranis
    cmartins             Reyes
                Aimar
         falcão  cardozo

antes do sinei tem que se por o david luiz a meu ver.
o reyes não pode jogar tão atrasado no terreno.
grande abraço

Eagle eye

Viram o passe do Di María para o golo da Argentina, nos Jogos Olímpicos? Entrou aos 60 minutos, esteve sempre certinho e ainda colocou os chineses de olhos em bico, com umas fintas à Mantorras (aquelas que ele faz sem sair do lugar). Os chinocas tiveram um orgasmo...

Lost_88

Citação de: Eterno em 11 de Agosto de 2008, 12:27
Citação de: not_guilty em 11 de Agosto de 2008, 12:26

:clap1: :clap1: :clap1:
Mai nada!

joao_bruno

Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 12:17
Citação de: Corrosivo em 11 de Agosto de 2008, 12:15
Maxi dá todas as garantias a lateral direito??????

Mais tabaco para a mesa 3 por favor

n quero tabaco para nada, tá bom assim

tenho uma opiniao e assumo-a. Só espero q aqueles q cascam tanto no maxi, mais para a frente n venham dizer q sp acharam q ele era um grande jogador.. eu sei quem vcs sao..  ;D

Tens uma opinião, e não és o unico a pensar assim.

Como Nelson e Maxi creio que temos DD com qualidade suficiente para uma gde equipa. (Não é uma posição prioritária tendo em conta o orçamento disponivel)

Alias, a boa nova é olha para o plantel do Benfica e começar a ter dificuldades em achar posições carenciadas.

Um bom suporte do publico, um bom começo de campeonato, e uma equipa estável e bem dirigida, tem potencial para fazer algo importante este ano. Eu acredito!

Becken

Citação de: Arsène em 11 de Agosto de 2008, 12:25

Podes repetir as vezes que quiseres.......nao adianta......a duas semanas eramos uma merda(peço desculpa pela expressa), e o Quique ja nao sei quê....enfim, um jogo somos muito bons......retifico, um jogo FOMOS muito bons....agora e continuar a trabalhar nesse sentido, para manter estas exibicoes com regularidade......

O Eagle_eye neste momento pode falar do Maxi com toda a naturalidade....passou para defesa direito e sinceramente tem estado impecavel......no ultimo jogo esteve intransponivel....