Discussão de Transferências (REGRAS no 1ºPost)

fmb

como dizem que comprar falcão seria gastar em algo não urgente??? o benfica tem UM avanaçdo em condições!! chega??? eu acho que não....

jpgcastro

Citação de: tiago177 em 11 de Agosto de 2008, 13:58
Citação de: jpgcastro em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Citação de: tiago177 em 11 de Agosto de 2008, 13:52
confirmado fabregas 4 anos no slb. 24 milhoes de euros a ser pagos faseadamente.
-porta aberta pra a saida de katsonaris

Fontes???
lol agora partiste-me todo :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :dance: :dance: :2funny: :2funny: :2funny:

Tacuara#7

Um jogador muito parecido com o Luis Garcia e que o Quique gosta é o Arizmendi...

Golden

Citação de: fmb em 11 de Agosto de 2008, 13:58
como dizem que comprar falcão seria gastar em algo não urgente??? o benfica tem UM avanaçdo em condições!! chega??? eu acho que não....

as vezes parece q andamos aqui a pregar aos peixes, deixa lá

dias_vld

Citação de: Redady em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Citação de: Elvecchio em 11 de Agosto de 2008, 13:54
Citação de: Leandro_Reis em 11 de Agosto de 2008, 13:52
Citação de: dias_vld em 11 de Agosto de 2008, 13:50
Citação de: fmb em 11 de Agosto de 2008, 13:49
tenho duvidas acerca destas noticias sobre o falcão!!!! isto não se faz em 2 dias e o record ja fala em o rui ir a argentina!!!!
MAs kem se sentaria pra Falcão entrar no 11? Pensem la nisto...já são mtos jogadores d 1ª agua!! :drunk:

tens razao

Tambem acho! Na minha opinião o plantel deve ter só 11 jogadores. Depois é jogar sempre com os mesmos até eles perderem os sentidos ... :crazy2:

POWERADE  :metal:
Isso era o ideal...concordo...mas se n houvessem lesões e suspensões e afins!! Mas, gozos á parte...se tiveres jogadores d igual valia pra suplentes, vai criar azias e confusões...mais num pais como o nosso, onde a CS está smp á procura d lenha pra atear fogos...eu kero ver o SLB com Di maria e Reyes a lutar por um lugar, Falcão,Cardozo, N.Gomes(se sair está tudo bem...) mais Aimar, Martins,Balboa...tá bom tá!!!Fartura por vezes dá em....pois!! :drunk: :slb2:

tiago177

hey tenham la calma so tava a ser ironico por os lagartos disserem que qq dia o benfica contratava o robinho e o fabregas

person10

Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 13:57
confirmado fabregas 4 anos no slb. 24 milhoes de euros a ser pagos faseadamente.

Fontes???

fonte da telha

daqui a bocado vem aí o messi.. ;D

o messi esteve com um pe no benfica tudo acertado entre benfica e barcelona e entre benfica e messi...so que como esta nos JO o quique nao quis. :estrelas:

klik

Citação de: dias_vld em 11 de Agosto de 2008, 13:50
Citação de: fmb em 11 de Agosto de 2008, 13:49
tenho duvidas acerca destas noticias sobre o falcão!!!! isto não se faz em 2 dias e o record ja fala em o rui ir a argentina!!!!
MAs kem se sentaria pra Falcão entrar no 11? Pensem la nisto...já são mtos jogadores d 1ª agua!! :drunk:

Ninguem.... Falcão ficaria como 1º alternativa ao Cardozo....

Ele não é um 2º avançado e sim um 1º avançado com caractesticas que não temos nenhum.... Ficariamos uma alternativa ao Cardozo muito mais segura do que temos agora.... e preparavamos já o Futuro pois o Falcão tem 22 anos , pelos vistos não é assim tão caro, e é um grande goleador, faz golos de todas as maneiras e feitios.

Pedro Pena

Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 13:57

Fontes???

fonte da telha

daqui a bocado vem aí o messi.. ;D

Daqui a pouco não que a argentina vai ganhar os J.O.
;D

Dope

Citação de: Leandro_Reis em 11 de Agosto de 2008, 13:56
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 13:53
Citação de: NoNickBoy em 11 de Agosto de 2008, 13:52
Citação de: KeEp em 11 de Agosto de 2008, 13:47
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 13:46
Citação de: Dope em 11 de Agosto de 2008, 13:45
Ahahah eu tou me praqui a rir com 1 amigo meu.. ele é do sporting e ta me a perguntar se ja nao chega de contratar bons jogadores?  :2funny:
Diz ele que se o Falcao vier cumeça a ser demais... a continuar assim qualquer dia compramos o Fabregas e o Robinho diz ele  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:rir:

Os meus amigos lagartões dizem que preferiam que o Rui Costa ainda fosse jogador.
LOL !

sera q so os meus amigos lagartos sao facciosos como tudo?? reyes eterno suplente, c.martins eterna promessa, aimar em decadencia.. por ai fora.. eu riu-me na cara dele e pergunto.. ADRIEN? PEREIRINHA?? RONNY?? ABEL?? DERLEI??? POSTIGA??? ISSO SIM JOGADORES DA BOLA!

agr com essa partiste-me td  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

os lagartos sao o maximo...XD ter inveja e tao feio

Os que sao honestos ate vao admitindo mas os orgulhosos pelos vistos dizem que sao os maiores mas la no fundo devem saber a verdade  :2funny:
O meu amigo do sporting diz que para alem do que o falcao pode dar desportivamente é um jogador que quando sair decerteza que vai dar um grande encaixe financeiro e com esse dinheiro nos vamus buscar inda mais jogadores dos bons  :2funny:
Ate ja ta preocupado com os que possam vir no futuro so de ver os que ja ca andam  :2funny: :2funny: :2funny:

dias_vld

Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 13:59

Mas eu concordo n ser urgente...a menos k saia já um...Mak ou Gomes...de outra forma ficam 4 jogadores pra uma posição...é excessivo!! :slb2:

Elvis the Pelvis

Isso parece-me óbvio. O0
Eu não o conheço o Falcão, mas pelos textos que li dele, é um gajo na onda do Lisandro López, um avançado móvel tecnicista e lutador.

jpgcastro

Citação de: tiago177 em 11 de Agosto de 2008, 13:59
hey tenham la calma so tava a ser ironico por os lagartos disserem que qq dia o benfica contratava o robinho e o fabregas

Medo... Muito medo!!!  ;D

vitor.np

o Falcao e um sonho ca do forum,sera que a bola e o record ,veio vuscar aqi a noticia ,e depois fez como muitas vezes fez,lancou cenoura?

Golden

Citação de: dias_vld em 11 de Agosto de 2008, 14:01
Citação de: GoldenBoy em 11 de Agosto de 2008, 13:59

Mas eu concordo n ser urgente...a menos k saia já um...Mak ou Gomes...de outra forma ficam 4 jogadores pra uma posição...é excessivo!! :slb2:

se contas com nuno gomes para marcar golos, entao nao tenho mais nada a dizer-te..