UEFA Futsal Cup - 2ªFase

antonioli

O meu mal é sono. Até amanhã  ;D

Amigo das modalidades

Citação de: antonioli em 31 de Janeiro de 2006, 01:01
Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Janeiro de 2006, 01:00
Citação de: antonioli em 31 de Janeiro de 2006, 00:58
Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Janeiro de 2006, 00:51
Citação de: antonioli em 31 de Janeiro de 2006, 00:45
"Julgo que poderá ser desta que vencemos uma formação espanhola"

Já está armado em carapau de corrida.  :knuppel2: Desde que o Benfica não seja goleado já é algo positivo.

se ganharmos, vais levar comigo para o resto dos meus dias... e espero que sejam muitos  :knuppel2:

E se empatarmos?  :coolsmiley:

se tambem der empate no outro jogo, ficamos qualificados

Mas se empatarmos tenho de levar contigo ou não?  ;D

se nos qualificarmos  8)

fmb

uma enorme decepçao esta 2 fase da uefa cup!!!

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Janeiro de 2006, 01:08

Já está armado em carapau de corrida.  :knuppel2: Desde que o Benfica não seja goleado já é algo positivo.

se ganharmos, vais levar comigo para o resto dos meus dias... e espero que sejam muitos  :knuppel2:

se nos qualificarmos  8)

Não não, só tenho de levar contigo se ganharmos ao Boomerang.  :knuppel2:

Sir

Estou contigo Amigo das modalidades, nao sejam derrotistas.. esperem até 4ªf .. e apoiem!

fmb

Citação de: antonioli em 31 de Janeiro de 2006, 11:13
Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Janeiro de 2006, 01:08

se nos qualificarmos  8)

Não não, só tenho de levar contigo se ganharmos ao Boomerang.  :knuppel2:
rezemos para nao sermos goleados mas é!!!

antonioli

Nuno_SLB

Tenho esperança que o Boomerang encare o jogo como um treino.... ::) Vamos é se com essa condicionante conseguimos fazer alguma coisa.  :buck2:

Ericksson

Citação de: Nuno_SLB em 31 de Janeiro de 2006, 13:02
Tenho esperança que o Boomerang encare o jogo como um treino.... ::) Vamos é se com essa condicionante conseguimos fazer alguma coisa.  :buck2:

Pode ser que joguem sem guarda-redes... :idiot2: :)

É que o luis amado é um gigante... ??? :embarassed:

ccm

Era previsivel
Contratar meia duzia de jogadores e pretender que em 15 dias nos levem a passar o grupo é muito arriscado.
Já para o campeonato é um risco, quanto mais para a Futsal Cup.
Parece que sempre que o Eng. sonha alto a equipa não ganha nada.
Há dois anos ía-mos "limpar tudo" e não levamos nada. Este ano o Eng. ía ensinar a todos como se faz um campeão Europeu, arrisco-me a dizer que não vamos vencer nada

andre_04_SLB

Só agora tive conhecimento do resultado e estou novamente a questionar-me sobre a planeação da época!

Então mas a época só começa em Fevereiro?

:idiot2:

Ericksson

Acho que já foi tudo mais que explicado...

O Eng Luis Moreira tem feito um grande trabalho na secção de futsal....tem todo o meu apoio e merece ter credito junto dos benfiquistas para quando as coisas correm menos bem.

Estamos há 4 anos no futsal e já fizemos 2 dobradinhas, fomos vice-campeões europeus.....nenhum dos outros clubes portugueses conseguiu isso em muitos mais anos de futsal...por isso paciencia e toca a apoiar.

antonioli

Citação de: Ericksson em 31 de Janeiro de 2006, 18:29

O Eng Luis Moreira tem feito um grande trabalho na secção de futsal....tem todo o meu apoio e merece ter credito junto dos benfiquistas para quando as coisas correm menos bem.

Estamos há 4 anos no futsal e já fizemos 2 dobradinhas, fomos vice-campeões europeus.....nenhum dos outros clubes portugueses conseguiu isso em muitos mais anos de futsal...por isso paciencia e toca a apoiar.

Não questiono o EXCELENTE trabalho feito até hoje pelo eng. Luís Moreira, só tenho pena que tenha o mesmo defeito que o nosso presidente: falar demais.  :crazy2:

Ericksson

Citação de: antonioli em 31 de Janeiro de 2006, 18:33
Citação de: Ericksson em 31 de Janeiro de 2006, 18:29

Não questiono o EXCELENTE trabalho feito até hoje pelo eng. Luís Moreira, só tenho pena que tenha o mesmo defeito que o nosso presidente: falar demais.  :crazy2:

Ninguém é perfeito....acredito que é a paixão pelo clube que o faz cometer alguns exageros....

Sir

Citação de: andre_DV04_SLB em 31 de Janeiro de 2006, 17:53
Só agora tive conhecimento do resultado e estou novamente a questionar-me sobre a planeação da época!

Então mas a época só começa em Fevereiro?

:idiot2:

Já foi aqui explicado que o orçamento nao suporta a contrataçao de jogadores com salários muito elevados durante todo o ano. Por isso a direçao apenas contrata os reforços sonantes e que pesam no orçamento em janeiro, para poderem actuar na Uefa e na fase decisiva do playoff..