UEFA Futsal Cup - 2ªFase

antonioli

antonioli

É pena que o periodo de inscrições tenha terminado porque assim iamos buscar a "bomba" Jafoste.

Jakub

É assim: Quando uma equipa não consegue segurar Arnaldo, Costinha, Miguel Almeida, Zé Maria...(os melhores Portugueses...) e os Brasileiros que entram nao sao nenhum de nome Falcão, Carlinhos, Valdin, Cabreúva, Jonas, Dionísio, Ari... pensar que se pode ombrear como uma equipa como o Boomerang e sonhar alto...e mesmo não sendo o Boomerang, olhamos para uma qualquer equipa espanhola das de top (MRA Xota, Playas, Polaris, El Pozo) e todos elas sao compostas por internacionais e provavelmente nos ganhariam...atão o POLARIS com o Lenisio e o Manoel Tobias e o Orol...Jasus senhor!

Apollo15

se n andassem a enganar a gente :knuppel2: :tickedoff:

Pedro Neto

Seguramente que o Boomerang "segurou" os cavalos porque só dois golos de diferença não traduz o valor real das duas equipas.

A minha previsão, infelizmente, confirmou-se já que não ganhamos nenhum jogo.

A vergonha não é de hoje, porque o Boomerang é um colosso europeu, mas sim das duas jornadas anteriores.

Será que os brasileiros vão ser devolvidos à procedência?

antonioli

Citação de: Apollo15 em 01 de Fevereiro de 2006, 22:56
se n andassem a enganar a gente :knuppel2: :tickedoff:

Tenho vindo a repetir isto mas se não viessem para a comunicação social com o paleio de que iamos vencer a Uefa Futsal Cup, vinham a "bombas" e iamos passear no campeonato e na taça se calhar eu e muita gente não estaria aqui sempre a bater na mesma tecla.

E AGORA A GRITAR: NÃO HÁ ORÇAMENTO PARA TRAZER JOGADORES DE QUALIDADE NO INICIO DA ÉPOCA MAS JÁ O HÁ PARA CONTRATAR BRASILEIROS QUE POUCO OU NADA FIZERAM NA UEFA FUTSAL CUP! Isto sim é atirar dinheiro pela janela.

antonioli

Citação de: 11913946 em 01 de Fevereiro de 2006, 23:00
Seguramente que o Boomerang "segurou" os cavalos porque só dois golos de diferença não traduz o valor real das duas equipas.

A minha previsão, infelizmente, confirmou-se já que não ganhamos nenhum jogo.

A vergonha não é de hoje, porque o Boomerang é um colosso europeu, mas sim das duas jornadas anteriores.

Será que os brasileiros vão ser devolvidos à procedência?

Pode ser que tenham guardado os talões e possam ser devolvidos.  :crazy2:

Amigo das modalidades

Quem não viu o jogo não tem "direito" a fazer observações parvas.

Hoje só uma equipa mereceu ganhar e foi o Benfica. mas as bolas ao poste, a vaca espanhola, um GR de sonho (e o Luis Amado no banco...) e uma arbitragem habilidosa foram demais para um ainda frágil Benfica. Nota positiva para o Domenico e tb para o Wilson. Mais integrados, e dp com Moretti, INTERNAMENTE NÃO VAMOS DAR HIPÓTESES A NINGUÉM!

A UEFA começou mal e foi perdida nos 2 primeiros jogos. A asneira este aí. Jardeis e afins só servem para o Sassoeiros, aqui precisa-se de classe.

o Plantel construido dava e sobrava para passar esta fase, com o Domenico e o Wilson tinhamos ganho na boa os outros jogos. Falharam aqui coisas extra-quadra...

Caneira21

Aquele numero 4... valha me nossa senhora... tava bem era em casa! Acima de tudo demostraram querer ganhar o jogo e por isso mereceram os aplausos!

lampiaoz

Cheguei agora do pavilhão e posso dizer que ver o Ricardinho, o Rogerio e o Andre a chorarem foi algo de comovente....aplaudi até ao fim porque vi que eles deram tudo o que puderam, menos a camisola a mim... :) Vamos ao campeonato!

Nuno_SLB

Não houve argumentos...paciencia. Não podemos atirar a toalha ao chão porque temos o campeonato e a taça pela frente.

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Fevereiro de 2006, 23:29

Hoje só uma equipa mereceu ganhar e foi o Benfica. mas as bolas ao poste, a vaca espanhola, um GR de sonho (e o Luis Amado no banco...) e uma arbitragem habilidosa foram demais para um ainda frágil Benfica. Nota positiva para o Domenico e tb para o Wilson. Mais integrados, e dp com Moretti, INTERNAMENTE NÃO VAMOS DAR HIPÓTESES A NINGUÉM!

A UEFA começou mal e foi perdida nos 2 primeiros jogos. A asneira este aí. Jardeis e afins só servem para o Sassoeiros, aqui precisa-se de classe.

o Plantel construido dava e sobrava para passar esta fase, com o Domenico e o Wilson tinhamos ganho na boa os outros jogos. Falharam aqui coisas extra-quadra...

O problema é sempre que o Benfica joga com o Boomerang joga muito bem e por vezes merece ganhar, mas do merecer ao ganhar ainda vai alguma coisa e para isso não foi preciso ver o jogo. Já agora o GR suplente foi o Rafa ou o Vigara? É que o Rafa tem 25 anos e só foi o melhor Gr do campeonato espanhol em 2001.

lampiaoz

E o numero 4, nao sei qual dos brasileiros é...muito nervoso, nao esta enquadrado no futsal europeu...

antonioli

Citação de: Caneira21 em 01 de Fevereiro de 2006, 23:32
Aquele numero 4... valha me nossa senhora... tava bem era em casa! Acima de tudo demostraram querer ganhar o jogo e por isso mereceram os aplausos!

Domenico

Pedro Neto

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Fevereiro de 2006, 23:29

Então mas eu não posso criticar porquê? O facto de não ter visto o jogo tira-me esse direito? Claro eu não!!!!

Claro que a UEFA foi perdida nos 2 primeiros jogos, isso foi o que eu disse no meu último post. A análise que tem de ser feita é porque é que não conseguimos ganhar a adversários mais fracos teóricamente já que o Boomerang é quase invencível!!

O planemento desta época tem sido um desastre e esse discruso do "internamente não vamos dar hipótese" já chateia até porque já se ouve há meses e não se vê nada na exibição da equipa.

Para mim, este ano a lagartada está muito forte e não me parece que o Benfica tenha poderio para lhes fazer frente, especialmente tendo em conta a VERGONHA que tem sido as últimas arbitragens dos jogos deles.

E depois há as constantes desculpas - e desculpa dizer-te isto Amigo das Modalidades - das exibições dos keepers dos adversários. Acho isso uma desculpa de muito mau pagador. Não é por aí que o benfica não ganha os jogos e as contantes bolas ao poste não são azar, é azelhice!!!