UEFA Futsal Cup - 2ªFase

antonioli

Confirmei agora, o Gr titular deles foi mesmo o Rafa! Só têm talvez os 2 melhores Gr's espanhois.  :crazy2:

Amigo das modalidades

Citação de: antonioli em 01 de Fevereiro de 2006, 23:36
Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Fevereiro de 2006, 23:29
Quem não viu o jogo não tem "direito" a fazer observações parvas.

Hoje só uma equipa mereceu ganhar e foi o Benfica. mas as bolas ao poste, a vaca espanhola, um GR de sonho (e o Luis Amado no banco...) e uma arbitragem habilidosa foram demais para um ainda frágil Benfica. Nota positiva para o Domenico e tb para o Wilson. Mais integrados, e dp com Moretti, INTERNAMENTE NÃO VAMOS DAR HIPÓTESES A NINGUÉM!

A UEFA começou mal e foi perdida nos 2 primeiros jogos. A asneira este aí. Jardeis e afins só servem para o Sassoeiros, aqui precisa-se de classe.

o Plantel construido dava e sobrava para passar esta fase, com o Domenico e o Wilson tinhamos ganho na boa os outros jogos. Falharam aqui coisas extra-quadra...

O problema é sempre que o Benfica joga com o Boomerang joga muito bem e por vezes merece ganhar, mas do merecer ao ganhar ainda vai alguma coisa e para isso não foi preciso ver o jogo. Já agora o GR suplente foi o Rafa ou o Vigara? É que o Rafa tem 25 anos e só foi o melhor Gr do campeonato espanhol em 2001.

Jogou o Rafa (camisa 12). o Luis Amado, habitual titular, foi suplente. o Vigara foi tb suplente e é o 3ºGR. Os homens têm os 2 melhores GR espanhois no plantel. Tá tudo dito

antonioli

... Mais integrados, e dp com Moretti, INTERNAMENTE NÃO VAMOS DAR HIPÓTESES A NINGUÉM!
...

Onde é que eu já ouvi isto?  ::)

Amigo das modalidades

Citação de: antonioli em 01 de Fevereiro de 2006, 23:41

... Mais integrados, e dp com Moretti, INTERNAMENTE NÃO VAMOS DAR HIPÓTESES A NINGUÉM!
...

vai em resposta para ti e para o "numero" 119....

repito, INTERNAMENTE, não vamos dar hipóteses... em Junho falamos.

quanto ao "direito" de quem não viu o jogo, claro que podes criticar, alías eu escrevi não tem direito entre aspas... por algum motivo foi.

hoje só havia um justo vencedor, o Benfica. e olha que 3 bolas ao poste hoje não foi azelhice, foi vaca do adversário...

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Fevereiro de 2006, 23:45
Citação de: antonioli em 01 de Fevereiro de 2006, 23:41

...

vai em resposta para ti e para o "numero" 119....

repito, INTERNAMENTE, não vamos dar hipóteses... em Junho falamos.

quanto ao "direito" de quem não viu o jogo, claro que podes criticar, alías eu escrevi não tem direito entre aspas... por algum motivo foi.

hoje só havia um justo vencedor, o Benfica. e olha que 3 bolas ao poste hoje não foi azelhice, foi vaca do adversário...

E um dos reforços lá vai continuar sem jogar não?  ::) E já agora, o que é feito do Gera?  :-\

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Fevereiro de 2006, 23:45

"Os pupilos de Adil Amarante, diga-se de verdade, mereciam uma sorte totalmente distinta, pois efectuaram uma exibição convincente, manchada pelas oportunidades de golo esbanjadas."

in futsalportugal.net

Não fui eu que inventei...  :)

Amigo das modalidades

o Gera está no Brasil a tentar curar-se.

o Moretti já deverá jogar no próximo jogo (daqui a 10 dias)

quanto a quem já tá aqui a dizer mal do nº4, o Domenico, eu confesso que estava À espera de pior, depois dos 2 treinos que vi dele. o homem não finta uma cadeira, mas vai ser útil pois tem uma cultura defensiva diferente do que é habitual ver no nosso futsal

antonioli

Cá estarei para comentar a nossa prestação no campeonato e na taça e se for preciso para dar a mão a palmatória.

Amigo das modalidades

http://www.futsalportugal.net/site/modules.php?name=News&file=article&sid=3377

leiam este link, numa crónica escrita por um lagarto, e dp digam que eu é que sou fanático.

sou fanático, mas lúcido...

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 01 de Fevereiro de 2006, 23:56

leiam este link, numa crónica escrita por um lagarto, e dp digam que eu é que sou fanático.

"A um minuto do fim, Andreu fechou a contagem, depois de Domenico ter rematado ao poste com a baliza quase desguarnecida."

Olha que esta foi retirada do site oficial.  :knuppel2: Terá sido só azar?  :idiot2:

Amigo das modalidades

Citação de: antonioli em 01 de Fevereiro de 2006, 23:59

"A um minuto do fim, Andreu fechou a contagem, depois de Domenico ter rematado ao poste com a baliza quase desguarnecida."

Olha que esta foi retirada do site oficial.  :knuppel2: Terá sido só azar?  :idiot2:

epah, mas quem viu o jogo, foi eu ou tu?

para já essa bola foi remata pelo Pica Pau, tocou no GR, enrolou e bateu caprichosamente no poste

Amigo das modalidades

por hj ja chega, vou dormir...

não sei o que quem hoje viu o jogo tem para dizer, mas até agr as pessoas com quem falei são unânimes. Apesar das asneiradas dos outros 2 dias, hj o Benfica merecia ter ganho e saído com o apuramento.

antonioli

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Fevereiro de 2006, 00:01
Citação de: antonioli em 01 de Fevereiro de 2006, 23:59

epah, mas quem viu o jogo, foi eu ou tu?

para já essa bola foi remata pelo Pica Pau, tocou no GR, enrolou e bateu caprichosamente no poste

Nem nos sites da especialidade ( :buck2: ) nem no site oficial se pode confiar...  :tickedoff: Uma coisa é certa: não precisei de lá estar para saber o resultado.  :-X E Amigo das Modalidades, a exibiçao de hoje não deve ter andado longe das anteriores frente ao Boomerang não?  :-\

Ericksson

Eu estive lá, e concordo com tudo o que já aqui disseste....

Os brasileiros são bons jogadores, mas precisam de ganhar ritmo de jogo e perder peso..pelo menos o domenico vê-se que tem uns quilitos a mais...

O momento chave do jogo foi uma bola ao poste do andré lima que podia ter feito o 3-0...

Quanto ao campeonato não vamos dar hipotese....

PS. Amigo das modalidades...só uma pergunta....não eras tu que estavas sempre a mandar vir com os espanhóis...com os arbitros....e a mandar alguém tirar apontamentos? É só uma intuição....

Ericksson

Citação de: Amigo das modalidades em 02 de Fevereiro de 2006, 00:03
por hj ja chega, vou dormir...

não sei o que quem hoje viu o jogo tem para dizer, mas até agr as pessoas com quem falei são unânimes. Apesar das asneiradas dos outros 2 dias, hj o Benfica merecia ter ganho e saído com o apuramento.

Hoje mereciamos ter ganho.... :'(

Ainda por cima tivemos que levar com a festa dos kairats... :tickedoff: :tickedoff: :crazy2: