Gustavo Manduca

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2006-2006), 19 jogos (1064 minutos), 1 golo

Thunderboy

Bailey

_Benfiquista_

ASMor

marcar um golo aos porcos deu direito promoção, concordo

Mestre30

nytbs1984

Há malta sem sentido de humor. Qual pequenez, qual crl! É uma brincadeira inofensiva e natural. Mesmo com as ajudas do boi, os gajos perderam e logo com um golo de um gajo que foi gozado pelo NGP deles quando estava cá.

enerp8

lol, o que eu me ri quando vi o Manduca nos imortais  :D

Mestre30

Citação de: nytbs1984 em 01 de Novembro de 2011, 23:25
Há malta sem sentido de humor. Qual pequenez, qual crl! É uma brincadeira inofensiva e natural. Mesmo com as ajudas do boi, os gajos perderam e logo com um golo de um gajo que foi gozado pelo NGP deles quando estava cá.
:confused:

nikas

Bem metida esta do Imortal! HAHAHA
Manduca a Presidente! XD

nytbs1984

Citação de: Mestre30 em 01 de Novembro de 2011, 23:26
:confused:

NGP = Nosso Grande Presidente. É a forma como os suínos tratam o Pinto da Costa.
Bimbo que disse em 2007 o seguinte: ''No Porto não contratamos Manducas e Marceis''

Karma a funcionar em pleno.

*Crow*

Shoky

ÃHAHAHAHAHAHAHA...não fui que me lembrei,mas lindo.
Manduca a Imortal por um dia. Bem merecido.

Querem saber a melhor?
Meti o gajo no meu fantasy football a meio da tarde. feeling puro.

mezico

"Lutámos até ao fim, pelo que disseram acho que sofremos um golo de um penalty que não era, e o segundo golo é fora-de-jogo." hulki

Nao vi o jogo existe fora d jogo'? e nao era penaltie?

4ever Red Devil

Isto.

Que meninos, foda-se. Levam tudo a sério. Se calhar vocês é que pensam demais nos outros para estar a dar essa importância a uma brincadeira.