Supertaça: Benfica x Sporting Dom31Ago 15h30 SIC

Bekambol

Citação de: Freire em 01 de Setembro de 2008, 10:18
Exibição horrivel, que desilusão, nem parecia a nopssa equipa.

tambem não gostei da exibição nem do resultado.... :slb2: O0

Laranjeira

No futebol não é num jogo oficial que se vê se o treinador é bom ou nao...já no futsal vê-se ás claras, o andre lima foi um grande jogador mas pode nao ter o jeito para exercer o cargo de treinador, pelo que vi de ontem, se andre continuar este ano nao ganhamos nada!

Patrone

o André Lima foi um magnifico jogador, e poderá vir a ser um excelente treinador, mas ainda não o é...! se queriam pôr alguém "da casa" a treinar o clube, que optassem pelo Nelito, que para todos os efeitos com a suspensão do Adil, ganhou alguma rodagem como principal!
desde que foi anunciado que acho que a entrega do cargo de treinador ao André foi, acima de tudo, precipitada. mas tem todo o meu apoio enquanto lá estiver, e que se mantenha por muito tempo, seria um óptimo sinal.

Bekambol

Citação de: Patrone em 01 de Setembro de 2008, 11:45
o André Lima foi um magnifico jogador, e poderá vir a ser um excelente treinador, mas ainda não o é...! se queriam pôr alguém "da casa" a treinar o clube, que optassem pelo Nelito, que para todos os efeitos com a suspensão do Adil, ganhou alguma rodagem como principal!
desde que foi anunciado que acho que a entrega do cargo de treinador ao André foi, acima de tudo, precipitada. mas tem todo o meu apoio enquanto lá estiver, e que se mantenha por muito tempo, seria um óptimo sinal.

Gostei muito da tua intervenção.
tambem gostei e continuo a gostar do nosso actual treinador. e claro desejo que continue no benfica como penso que tambem gostas. mas. talvez fosse realmente uma solução "precipitada". embora que eu até confesso que fui a favor da sua escolha. mas talvez tenhas razão na outra opção.
Porém agora, como dizes, esperemos que ele consiga ser um grande treinador e continue ao serviço do benfica.... :slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: O0

Freire

Citação de: pedriouf em 01 de Setembro de 2008, 07:32
Era ver as camelas do SCP hoje todas a comemorar no W ... tava com uma azia tão grande q caraigooo :P

Fizemos um acordo com os sapos, eles ganham as taças, nós os campeonatos.

Jarnac

os treinadores e principalmente nas modalidades teem grande importancia...nao sei as razoes mas custa-me ver desperdiçar dois treinadores que provaram, principalmente Donner.

Pedro Neto

Ora bem, então depois de já quase me ter passado o mega-melão, completamente vai ser difícil, vamos lá escrever um pouco sobre futsal. E ainda espero o que o Solnado tem para dizer, já que ele estava tão lixado como eu ao intervalo. Como ainda não apareceu, ainda deve estar pior que eu, eheheh. O segredo desta derrota muito dolorosa, e quanto a mim inesperada, está em 4 pontos:

1º - Exibição abominável de César Paulo, que, neste ínico de época, ainda tem uns quilos a mais e está num ritmo completamente diferente da maioria da equipa. O Benfica depende muito do César e se ele não está bem, há merda da grossa. Daí o André ter optado pelo 4x0 no 5 inicial, o César não aguenta muitos minutos. Pode ter surpreendido muita gente, mas quem tem o tem visto não ficou espantado. Tem muito trabalho pelo frente, as expectativas para 2008/09 estão todas nele. Se o Benfica não se safa com o 3x1, não é com o 4x0 que vai ganhar coisas este ano.

2º - Arbitragem simplesmente criminosa, validando um golo claramente irregular que decidiu a 1ª parte, perdoando uma agressão do Alex ao Gonçalo - segundo o Solnado é uma bofetada, não viram o Gonçalo a perguntar ao Alex quando estão os dois no chão : Ei Alex, o que é isto? - e não assinalando, pelo menos, 6 faltas ao Sporting, 4 delas na 1ª parte. Essas faltas estariam na origem de, e só na 1ª parte, dois livres de 10 metros. É verdadeiramente peculiar que nos derbys, NUNCA mas NUNCA, haja benefício arbitral para o Benfica. O número de roubos de época a época deve dar para o Guinness, é uma vergonha. Quando eu era parvinho, gostava que o Benfica ganhasse jogos sem estas merdas, agora estou-me borrifando se é assim ou assado. Alguém fala disto? Alguém do Sporting se incomoda com estas merdas? Alguém se indignou com a forma como roubaram a Taça de Portugal à Fundação? No pasa nada, pá.

3º - André Lima foi o melhor futsalista português de sempre, indiscutivelmente, mas ainda é muito verde para isto. Se o palhaço Beto Aranha não é para aqui chamado à conversa, não só pelo que de canalha fez ao grupo mas também como depois mentiu descaramente ao sair do clube, achei esta escolha do André um disparate do Tavares. O Benfica precisa de um treinador de top, eu até sonhei com o Candelas, e o André ainda não é. A escolha precipitada do capitão já condiciona 2008/09 e a sua própria carreira de treinador. Era excelente tê-lo como adjunto para já, e eu até tinha gostado que ele fizesse mais um ano no campo. Vamos ver, não vou começar a malhar já, porque a época ainda é longa e há pouca gente neste meio, ou ninguém, que respeite mais. Os frustados do futebol que fiquem de fora do malhanço porque o Futsal Benfica não é nenhum saco de pancada, haja respeito. Nem tudo está bem quando se ganha, nem está tudo mal quando se perde.

4º - Ricardinho não jogou, obviamente. É meia-equipa, quer queiram quer não. O Benfica sem Ricardinho é uma equipa muito, mas muito, inferior. Falta-lhe alguma garra, raça e, claro, talento. Quando o Ricardinho sair, o Benfica vai ter muitas dificuldades para se manter competitivo, mesmo com todos os craques que lá tem.

Em relação ao jogo: Arnaldo sempre aquela máquina; Zé Maria já tem dificuldade para estas andanças; Pedro Costa, camarada, que se passa? Muito bem, Pedrinho. MVP, Gonçalo. E o Café sempre jogou, mesmo à fdp. Já conheces o Autocolantes de gingeira, Solnado.

PS: Aqui é Futsal. Andebol tem outra secção.

Adepto vermelho

Pedro Neto, só se o Andre Lima e o Professor José Antonio Silva forem campeões é que se vão calar de falar dos antigos treinadores, ao primeiro empate ou derrota são mau, e não percebem porque foram despedidos o formiga e o salazar, quando ganhamos são os maiores e tal.

Patrone

foi impressão minha, ou o comentador ontem disse que o Gonçalo era lagarto desde pequeno (todos o sabemos) e que o Zézito era... BENFIQUISTA!? não pode, não acredito, aquele tipo é demasiado nojento para tal.

Pedro Neto

O Zézito é um personagem... alternativo. Os clubes que gostam fora da quadra, ou quando eram pequenos, não interessam para nada. Até pode ser do Arrentela.

andre_04_SLB

Citação de: Patrone em 01 de Setembro de 2008, 13:46
foi impressão minha, ou o comentador ontem disse que o Gonçalo era lagarto desde pequeno (todos o sabemos) e que o Zézito era... BENFIQUISTA!? não pode, não acredito, aquele tipo é demasiado nojento para tal.

Mas é.

Patrone

realmente somos muito grandes... até gajos como o Zézito são vermelhos!
o sr.10 metros parece que está arrumado dois meses.

Pedro Neto

Citação de: Patrone em 01 de Setembro de 2008, 14:09
o sr.10 metros parece que está arrumado dois meses.

Porque é que achas que o Playas, e depois o Xota, correram com ele?  ::)

KOTEXAS

O Ricardinho não acredito que saia, aliaz até suponho que tenha feito um ultimato, caso continue, têm de dar um tacho ao amigo André.

Assim não há concntração, nem rigor... acaba o treino(mais calminho) e vai tudo beber "água".

A saída do Beto foi 20 passos para trás!!

Pedro Neto