Azar Karadaş

Avançado, 43 anos,
Noruega
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 36 jogos (1955 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LFVL

Só decidi repescar este tópico, pois um dos muitos jogadores que temos emprestados e de que não se fala nada, é do Karadas. Não sai nada acerca dele, nem sobre a sua situação desportiva. Alguém sabe de alguma coisa?

LuigiSLB83

No seu site oficial (http://www.azarkaradas.com/) tem um link para o site de cada clube onde passou...adivinhem qual é o site do Benfica ???

www.sl-benfica.com

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Meio_metro

o karadas tem que ser mt bem avaliado e ver se o benfica tem algum interesse em ter um jg com as suas caracteristicas!! eu axo que é limitado  mas marca alguns golos!! o problema e que ag temos bons jg no atake e eu penso que nao tem lugar mas no natal axo que ja se pode ter uma real opiniao sobre todos os reforços e ai sim decidir!!

LFVL

O que eu gostaria de saber é se alguem sabe alguma coisa relacionada com ele... rescindiu? foi vendido? emprestado? .... nada se sabe... é estranho

mochila

Karadas é um mau jogador. Estamos tão ansiosos por um ponta-de-lança que assim que se vê um gajo grande e corpulento "tem logo as características necessárias". Pois. Mas é preciso que saiba jogar futebol, adaptando essas tais características. Um jogador demasiado mau!

Mordred

O Karadas nem a central.Foi umas das piores contrataçoes do benfica. Ele e o Pringle.
eheheh

LuigiSLB83

Karadas
Pringle
Marcelo
King
Luiz Gustavo
Beto
Moretto
entre outros

Estão todos ao mesmo nivel.

Mau de mais para ser verdade

semifreak de bolacha

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Julho de 2007, 20:15
Karadas
Pringle
Marcelo
King
Luiz Gustavo
Beto
Moretto
entre outros

Estão todos ao mesmo nivel.

Mau de mais para ser verdade

Calma, o Marcelo era mau mas marcou uns golos ( inda me lembro de eliminarmos o guimaraes com um golo dele com os dentes..... ate apareci na TV na avalanche  :winner:), secalhar mais do q muitos q ficaram como estrelas....  :whistle2:

Agora o karadas voltar....... antes um ataque de caspa.....

LuigiSLB83

esmiga

karadas marcou golos decisivos no ano do titulo, ja se esqueceram?? ouvi dizer q ele tava de cama a varios meses com uma doença rara, e que se calhar teria de deixar de jogar!!!   alguem sabe alguma coisa?

LuigiSLB83

Citação de: esmiga em 13 de Julho de 2007, 20:48
karadas marcou golos decisivos no ano do titulo, ja se esqueceram?? ouvi dizer q ele tava de cama a varios meses com uma doença rara, e que se calhar teria de deixar de jogar!!!   alguem sabe alguma coisa?

Todos eles marcaram golos pelo Benfica...Karadas, Pringle, Marcelo, Jorge Soares, Nandinho etc... não fazem deles bons jogadores.

Se for verdade que ele está doente, só tenho que lamentar e desejar-lhe as melhoras, pq ninguem merece estar mal de saúde.

LeoG

Citação de: LuigiSLB83 em 13 de Julho de 2007, 20:52
Citação de: esmiga em 13 de Julho de 2007, 20:48

Todos eles marcaram golos pelo Benfica...Karadas, Pringle, Marcelo, Jorge Soares, Nandinho etc... não fazem deles bons jogadores.

Se for verdade que ele está doente, só tenho que lamentar e desejar-lhe as melhoras, pq ninguem merece estar mal de saúde.

na minha opinião teria sido muito útil na época passada. agora quanto ao facto de simplesmente se ter 'evaporado' ... isto será normal ?!?!?! ninguem sabe mesmo nada dele ?! espero que não se deva a problemas de saúde e que portanto seja apenas 'a tal alma do negócio'. digam qq coisa se souberem

Tiago_SLB

Karadas tá doente, n joga a bué, por isso n se fala nd dele.

fmb

pois...acho que o karadas estava doente!!!

que recupere...ninguem lhe deseja mal apesar de ter pouca qualidade!!!devia ter aceite o brann o ano passado..entrava 1 milhao para o benfica!!

esmiga

vcs aqui a criticarem o homem e ele c uma doença gravissima!!!  >:(