Azar Karadas

Avançado, 42 anos,
Noruega
Equipa Principal: 1 época (2004-2005), 36 jogos (1955 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Luismy

O Benfica q tu queres não é mesmo q eu quero!!

nikas

Citação de: Luismy em 23 de Janeiro de 2007, 23:56
O Benfica q tu queres não é mesmo q eu quero!!

Que Benfica é k tu keres?
Um Benfica de meninos Mimados ou secalhar um Benfuca onde so temos o Nuno Gomes um 0,15 do Miccoli e 0,50 do Mantorras, ou seja nem 2 plcs Temos!
:( :(

Luismy

Quero um avançado mas podes ser a certeza q não é o Karadas!!!!!Eu quero q o meu Benfica como maior clube portugues tem de ter os melhores jogadores,n é Karadas!!!!

Pedro Neto

A minha resposta para isto é:  ;D ;D

FlyMan

kem?? quando?? onde?? pq?? para que?? hummm... n me parece... ahhh NÃO!!! NUNCA!!! ELE QUE VÁ PRA BEM LONGE!!! Preferia meter o Moretto a ponta-de-lança, ou se calhar até o zé dos golos ali da esquina!!!


ESSE GAIJO É QUE NÃO!!!!  :tickedoff:

Imperador1983SLB

KARADAS?!.....CUSTOU-NOS 3 ME N FOI? :uglystupid2:

alex_diabólico


alex_diabólico

quarta-feira, 28 julho 2004
Azar Karadas no Benfica

Categoria: Benfica

Azar Karadas é o novo ponta de lança do Benfica. A transferência já foi confirmada pelo Rosenborg, através do seu sítio oficial, mas não informa a duração do vínculo, nem os valores do negócio, que, segundo a imprensa norueguesa, se fixará em 1,5 milhões de euros, ou seja, a verba que o Benfica estava disposto a oferecer pelo jogador.

Karadas, que é conhecido pela alcunha de 'La Família', completará 23 anos a 9 de Agosto, já não será utilizado na partida de hoje ao fim da tarde entre Rosenborg e Sheriff Tiraspol, o que permitirá ao novo avançado dos 'encarnados' actuar pelo Benfica na 3ªpré eliminatória da Liga dos Campeões.

Imperador1983SLB

Citação de: alex_diabólico em 24 de Janeiro de 2007, 02:02
quarta-feira, 28 julho 2004
Azar Karadas no Benfica

Categoria: Benfica

Azar Karadas é o novo ponta de lança do Benfica. A transferência já foi confirmada pelo Rosenborg, através do seu sítio oficial, mas não informa a duração do vínculo, nem os valores do negócio, que, segundo a imprensa norueguesa, se fixará em 1,5 milhões de euros, ou seja, a verba que o Benfica estava disposto a oferecer pelo jogador.

Karadas, que é conhecido pela alcunha de 'La Família', completará 23 anos a 9 de Agosto, já não será utilizado na partida de hoje ao fim da tarde entre Rosenborg e Sheriff Tiraspol, o que permitirá ao novo avançado dos 'encarnados' actuar pelo Benfica na 3ªpré eliminatória da Liga dos Campeões.

YATENS RAZÂO...TAVA A CONFUNDIR COM O MARCEL E O FONSECA,ESSE FOI "SÓ" 1,5M. :o

alex_diabólico

Esse dinheiro parece que já foi recuperado e até se ultrapassou a fasquia do 1,5 mulhões de euros investidos, mas também não tenho a certeza.

luis___alex

mais um k foi dinheiro jogado fora.
para isto k venham juniores

the.lowlight

Também acho que, não havendo alternativa, o regresso do Karadas era uma boa medida. Sempre deu tudo em campo, foi bastante útil em diversos jogos e sempre podia dar uma ajuda na defesa em caso EXTREMO. Isto, claro, não havendo alternativa..é que se se lesiona o Gomes ou o Luisão leva o 5º amarelo no Restelo...lol

Magnusson

O Jogo ainda n saiu?

Hocuspocus

Citação de: Magnusson em 24 de Janeiro de 2007, 02:38
O Jogo ainda n saiu?

É no jogo que vem a notícia de que eles se reuniram para definir alvos?

Magnusson