Plantel do Benfica 2008/09

Martiniboy

dá para escolher só 3?? é que o resto....

JG10

kneissl

Pior plantel dos últimos 10 anos  :buck2:

zedoscalotes

entao mas ja fecharam o topico das transferencias outra vez? viva a democracia...

Bleach

vou esperar por supresas até 31 de agosto...quero acreditar que o plantel vai melhorar até lá.

DD

Há 3 infiltrados  :tomates:

O Marco Ferreira ainda é nosso?  :D

E ja agora, quem é o Dany?  :ashamed:

red angel

Espanta-me que a malta não esteja farta de ser humilhada, eu estou, somos humilhados todos os anos por todos e este ano é mais do mesmo, estou farto, para quando um murro na mesa, até quando seremos humilhados por esta gente?

Ibrahim

Parece que o efeito Mantorras desapareceu...so 31 votos....

charrua_slb

Este plantel realmente.. com 2/3 reforços de grande qualidade talvez fosse ao sitio.. actualmente está fraquinho.. fraquinho..

Bola7

Citação de: kneissl em 15 de Julho de 2008, 14:03
Pior plantel dos últimos 10 anos  :buck2:
pioramos imenso em relação ao ano passado carai...

Elvecchio

Citação de: Andy em 15 de Julho de 2008, 13:53
este plantel a 1º vista pode parecer mais fraco do q nos dois ultimos 2/3 anos.
Na minha opinião pessoal bastava-nos mais um avançado e um lateral direito.
Talvez o que mais me preocupe é que este ano até ver não temos aquele jogador que faz a diferença, e que estamos sempre habituados
Um simao, um micolli, um rui costa...

No entanto por vezes ha vantagens em ter uma equipa de operarios, se jogarem verdadeiramente como equipa, com espirito de uniao e em bloco, as coisas transformam-se.

Quero aqui lembrar que o titulo de 2004, tinhamos uma equipa bastante operaria,se bem que..é verdade tinhamos o simao.

No entanto vamos esperar para ver as incognitas de Balboa por ex..que pode ser uma agradavel supresa, e do Amorim, que depois de uma boa grande epoca no Belem, se nao acusar a pressao como muitos, tem tudo para vingar.

O carlos martins para mim ate ver foi a melhor contratação.

Em 2004 tinhamos um equipa bastante operaria ??? Tinhamos?

red angel

Hoje para mim é mais um dia triste, mas já estou a ficar habituado, dá-me vontade de desistir, sou sócio do benfica e ás vezes dá-me vontade de entregar o cartão, estou triste muito triste

jp_slb

se os reforços confirmarem ser isso mesmo até k é um plantel interessante,com um ou outro reforço vai ao sítio

insatisfeito

Normalmente, um bom clube tem: estrelas e putos talentosos e algum refugo

nós..... coxos e putos talentosos (a serem corridos)e mtooooo refugo

Odracir

Citação de: charrua_slb em 15 de Julho de 2008, 14:08
Este plantel realmente.. com 2/3 reforços de grande qualidade talvez fosse ao sitio.. actualmente está fraquinho.. fraquinho..
Concordo inteiramente o pior é mesmo o dinheiro para os ter  :tickedoff: