Plantel do Benfica 2008/09

totta

Citação de: Joaoac em 07 de Abril de 2009, 17:45
Citação de: totta em 07 de Abril de 2009, 17:39
Citação de: Lost_88 em 07 de Abril de 2009, 17:38
Citação de: Francescoli em 07 de Abril de 2009, 17:36
Citação de: johncleese em 07 de Abril de 2009, 17:35
O problema não é jogarmos só com 2 médios na zona central, é o facto de esses 2 médios não terem características para este sistema.
Para este sistema funcionar, na minha opinião, é preciso um "Paulo Assunção" e um "Lucho". Um médio "invisivel", rápido, que recupere e entregue simples, com qualidade; um "box-to-box", com capacidade fisica e técnica para percorrer muito campo, que para além disso seja capaz de ser o principal organizador de jogo da equipa.
E, para mim, não temos nem um, nem outro...

Manuel Fernandes faz os dois papeis, se quiser
Era grande reforço sim senhor :tomates:

Eu gosto de acreditar que com o rui costa e o quique (chegaram a estar juntos no valencia?) ele até voltaria, se essa for uma vontade do benfica (e realizável finaceiramente).

pronto ja faltava a tanga de sempre "Eu gosto de acreditar que com o rui costa e o quique" bendito seja o deus rui costa e o seu apostolo quique pra salver o benfica
Nao acordes nao...

Não olho para eles como d.sebastião, mas se há algum benfiquista respeitado o suficiente para convencer alguem é o rui costa, e treinador com nome em espanha a a treinar aqui é o quique, sem contar que ja passou por valencia e fez la bom tranalho. Se por esses factos eles não são capazes de convencer nada no benfica é capaz (a não ser o dinheiro)

ednilson

Qualquer dia vou perder algum tempo a falar do Kats......para já digo que não é com este jogador a meio campo que algum dia seremos fortes.....e nem é pelo aspecto da qualidade....mas hoje não me apetece.....vejo tantos criticados e este passa completamente ao lado e aparece em todos os plantéis.....

totta

Citação de: Joaoac em 07 de Abril de 2009, 17:45
Citação de: totta em 07 de Abril de 2009, 17:39
Citação de: Lost_88 em 07 de Abril de 2009, 17:38
O problema não é jogarmos só com 2 médios na zona central, é o facto de esses 2 médios não terem características para este sistema.
Para este sistema funcionar, na minha opinião, é preciso um "Paulo Assunção" e um "Lucho". Um médio "invisivel", rápido, que recupere e entregue simples, com qualidade; um "box-to-box", com capacidade fisica e técnica para percorrer muito campo, que para além disso seja capaz de ser o principal organizador de jogo da equipa.

Era grande reforço sim senhor :tomates:

Eu gosto de acreditar que com o rui costa e o quique (chegaram a estar juntos no valencia?) ele até voltaria, se essa for uma vontade do benfica (e realizável finaceiramente).

pronto ja faltava a tanga de sempre "Eu gosto de acreditar que com o rui costa e o quique" bendito seja o deus rui costa e o seu apostolo quique pra salver o benfica
Nao acordes nao...

Não olho para eles como d.sebastião, mas se há algum benfiquista respeitado o suficiente para convencer alguem é o rui costa, e treinador com nome em espanha a a treinar aqui é o quique, sem contar que ja passou por valencia e fez la bom tranalho. Se por esses factos eles não são capazes de convencer nada no benfica é capaz (a não ser o dinheiro)

Francescoli

Citação de: ednilson em 07 de Abril de 2009, 17:50
Qualquer dia vou perder algum tempo a falar do Kats......para já digo que não é com este jogador a meio campo que algum dia seremos fortes.....e nem é pelo aspecto da qualidade....mas hoje não me apetece.....vejo tantos criticados e este passa completamente ao lado e aparece em todos os plantéis.....

Se jogar mais a frente ou fora do "duplo-pivot" tem lugar em qq equipa!!

Joaoac

Citação de: brunozurc em 07 de Abril de 2009, 17:41
Citação de: Joaoac em 07 de Abril de 2009, 17:32
Citação de: brunozurc em 07 de Abril de 2009, 17:28
Citação de: Joaoac em 07 de Abril de 2009, 17:24
Citação de: brunozurc em 07 de Abril de 2009, 17:18
um jogador que me faz lembrar o Karagounis e o luis aguiar , em tudo na forma como conduz a equipa ,nos livres ,nos passes

foda-se voçes ainda continuam com a mesma panca pelo aguiar..o martins é muito melhor do que o aguiar!!!
tem tudo a ver fdx tenho visto os jogos praticamente todos do Braga ,se não tivesse não tinha dito o que disse , uma coisa e teres preferência por outro jogador agora dizeres o que disseste não tem fundamento

quero la saber que jogos é que tens visto..o martins é melhor do que o aguiare ponto final!! compara a epoca deste ano dele no braga com a do ano passado do martins,quer dizer nem tem comparaçao possivel pois a do martins foi bem superior..sabes pk é que achas que o aguiar é melhor porque nao é jogador do benfica porque se fosse ja nao valia um caralho...
ldisseste uma verdade , o Martins da época passada e melhor mas o que interessa e actualidade
e a mesma coisa que tu agora vires a dizer que o tiago e melhor do que o amorim  , neste momento o aguiar e melhor que o Martins

as pessoas nao coerentes neste forum,o aimar ja nao joga uma caralho a 3 anos e é um deus sagrado,basta fazer uma passe que o pessoal aqui e logo que passe meu deus etc etc..valorizam o gajo pelo que ele ja fez a anos atras,quanto ao martins que fez uma epoca muito boa  o ano passado e este ano ta um pouco embaixo por culpa de um gajo que nao sabe o que faz,dizem que o aguiar já e melhor la por tar a fazer uma epoca razoavel..tenham a santa paciencia

ednilson

Citação de: Francescoli em 07 de Abril de 2009, 17:52
Citação de: ednilson em 07 de Abril de 2009, 17:50

Se jogar mais a frente ou fora do "duplo-pivot" tem lugar em qq equipa!!

E motivado a sério.

PATRÃO

Tanto o Katsouranis como o Yebda são trincos, incapazes de serem o medio box to box que tanto precisamos...não tem a qualidade técnica necessária para fazerem essa função.

johncleese

Citação de: totta em 07 de Abril de 2009, 17:41
Citação de: johncleese em 07 de Abril de 2009, 17:39

Quem é esse, é algum jogador do Benfica? Esteve cá um com o mesmo nome, e abandonou a equipa no dia de um jogo importante, sem justificação, mostrando que não queria estar no clube...

Não fales assim, ´quem chega aqui e não sabe de nada até pensa que fugiu e levou a caixa da bilheteira... se saiu tb foi porque foi vendido, não desapareceu.

Disse alguma mentira? O jogador passou toda a pré-época a dizer que se sentia bem no clube para no dia do primeiro jogo oficial se recusar a ir para estágio?
E se foi vendido, foi porque fez pressão para tal.
Conheço algumas histórias dessa "peça", que não vale a pena reproduzir aqui. Só tenho a dizer que o quero bem longe daqui, por melhor jogador que ele seja...

Phant

O Katso irá embora no final da época! Precisamos de um grane jogador para o meio campo....

Primeiro: Que caracerísticas acham que devia ter? Qual o perfil mais correcto?

Monraigon

Citação de: Phant em 07 de Abril de 2009, 17:57
O Katso irá embora no final da época! Precisamos de um grane jogador para o meio campo....

um 6 puro...um pivot

um homem que protejA os centrais...e que saiba ser o 1º construtor.

Zokora  :metal:

ps-agora que fiz o meu plantel definitvo...ninguem comenta  :cry2:

Joaoac

Citação de: Francescoli em 07 de Abril de 2009, 17:49
Citação de: johncleese em 07 de Abril de 2009, 17:48
Citação de: Joaoac em 07 de Abril de 2009, 17:39

esse tipo de jogador tipo o assunçao so funciona com 3 medios ele a jogar mais recuado pk senao é igual ao katso a marcar,so marca com os olhos

Discordo. O Katso não marca com os olhos porque joga só com outro colega ao lado, mas porque é lento e quem lhe cai na zona é normalmente um jogador rápido. Já em anos anteriores demonstrava essas dificuldades, que só foram disfarçadas quando jogou mais adiantado, como interior direito...

Onde por acaso fez a melhor epoca... Por acaso

mas o katso é jogador pra jogar como medio defensivo? nunca na vida!!! ele so se da bem com 3 ou 4 jogadores no meio campo,mas nunca a jogar como o mais recuado
Este é outro jogador que os benfiquistas muito elogiam e pouco acertam

PATRÃO

Citação de: Phant em 07 de Abril de 2009, 17:57

com as características do Tiago, o Katsouranis espero que nao saia, eles os dias fariam uma dupla excelente

johncleese

Citação de: Francescoli em 07 de Abril de 2009, 17:49
Citação de: johncleese em 07 de Abril de 2009, 17:48
Citação de: Joaoac em 07 de Abril de 2009, 17:39

esse tipo de jogador tipo o assunçao so funciona com 3 medios ele a jogar mais recuado pk senao é igual ao katso a marcar,so marca com os olhos

Discordo. O Katso não marca com os olhos porque joga só com outro colega ao lado, mas porque é lento e quem lhe cai na zona é normalmente um jogador rápido. Já em anos anteriores demonstrava essas dificuldades, que só foram disfarçadas quando jogou mais adiantado, como interior direito...

Onde por acaso fez a melhor epoca... Por acaso

Não é por acaso, e é exactamente isso que quero dizer. Fez a melhor época porque jogou numa posição que não o obrigava a correr tanto atrás dos adversários e lhe permitia ter mais a bola.

Natty

Sinceramente já começo a ficar farto das estrelas.
Suazo,Reyes e Aimar tiveram um rendimento pouco acima de mediocre e custaram um pequena fortuna em ordenados.Perspectivas de valorização numa possivel transferencia tá quieto.

O meu plantel para o 4-4-2

Guarda Redes

Moreira
??????<-contratação
??????<-camadas jovens

Defesa Direito
Maxi
???? <-Contratação

Defesa esquerdo
?????<-contratação
?????<-contratação

Defesas centrais
D.Luis
Sidnei
M.Victor
??????-<Camadas jovens

Medio Esquerdo
Di Maria
F.coentrão

Medio Direito
Balboa
?????<- contratação

Medio Centro

?????<-Contratação
Yebda
Katsouranis
R.Amorin

Avançados

Urreta
Cardozo
?????? <- Contratação
?????? <-Camadas jovens

-Emprestar o F.Bastos a rodar na liga portuguesa
-Rever a evolução dos jogadores emprestados
-Vender os outros e com o dinheiro conseguido comprar jogadores jovens e com qualidade
-Incentivar os jovens da formação incluindo jogadores no plantel sempre que possivel

PiccoloBomber

Citação de: PATRÃO em 07 de Abril de 2009, 17:56
Tanto o Katsouranis como o Yebda são trincos, incapazes de serem o medio box to box que tanto precisamos...não tem a qualidade técnica necessária para fazerem essa função.

O Katso tem.
Agora, o Yebda não.