Plantel do Benfica 2008/09

redbullstar

Citação de: KingSize em 11 de Abril de 2009, 14:46
Citação de: redbullstar em 11 de Abril de 2009, 14:42
esse jogador,no jogo que o portsmouth fez em braga alem de ser dos piores ainda conseguiu ser expulso,mas la esta nao é por um jogo que se avalia o jogador,nem sei ate que ponto podia ser bom para o benfica,mas se o kingsize o aconselha entao é porque tem valor.

Vi esse jogo no estádio, esteve desastroso, mas cá está: se não o conhecesse, também teria má impressão dele por esse jogo.
Mas não foi expulso, deves tar a confundir, apesar de não ter jogado bem. Entrou e nada trouxe ao jogo dos ingleses.
tens razao teve foi uma entrada durissima para vermelho,mas levou foi amarelo,eu sinceramente laterais esquerdos do campeonato ingles gosto muito o ultimo que veio foi dos melhores do benfica,o scott minto,mas nao creio muito nessa opçao,por uns 500 mil trazia o bryan angulo do leixoes,que me parece ser um jogador com talento

nikas

Citação de: redbullstar em 11 de Abril de 2009, 14:53
Citação de: KingSize em 11 de Abril de 2009, 14:46
Citação de: redbullstar em 11 de Abril de 2009, 14:42
esse jogador,no jogo que o portsmouth fez em braga alem de ser dos piores ainda conseguiu ser expulso,mas la esta nao é por um jogo que se avalia o jogador,nem sei ate que ponto podia ser bom para o benfica,mas se o kingsize o aconselha entao é porque tem valor.

Vi esse jogo no estádio, esteve desastroso, mas cá está: se não o conhecesse, também teria má impressão dele por esse jogo.
Mas não foi expulso, deves tar a confundir, apesar de não ter jogado bem. Entrou e nada trouxe ao jogo dos ingleses.
tens razao teve foi uma entrada durissima para vermelho,mas levou foi amarelo,eu sinceramente laterais esquerdos do campeonato ingles gosto muito o ultimo que veio foi dos melhores do benfica,o scott minto,mas nao creio muito nessa opçao,por uns 500 mil trazia o bryan angulo do leixoes,que me parece ser um jogador com talento

Angulo por Angulo, temos la Sepsi e Ruben Lima, que tambem tem potencial e não gastamos nada...

TFFS

GR: Quim, Moreira, Mandanda (Marselha)
DD: Maxi, Steve Finnan (Espanyol)
DC: Sidnei, Luisão, David Luiz, Miguel Vitor
DE: Belhadj (Portsmouth), Matthieu (Toulouse)
MDC: Yebda, Tiago (Juventus), Katsouranis, Ruben Amorim
MAD: Adu (regresso), Simão (Atletico Madrid)
MAE: Reyes, Di Maria, Coentrão (regresso)
MAC:Aimar, Carlos Martins, Elkeson (Vitoria Bahia)
PL: Cardozo, Miccoli (Palermo), Nuno Gomes, Mantorras, Luis Garcia (Espanyol)

m1xp3arl

Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2009, 14:59
GR: Quim, Moreira, Mandanda (Marselha)
DD: Maxi, Steve Finnan (Espanyol)
DC: Sidnei, Luisão, David Luiz, Miguel Vitor
DE: Belhadj (Portsmouth), Matthieu (Toulouse)
MDC: Yebda, Tiago (Juventus), Katsouranis, Ruben Amorim
MAD: Adu (regresso), Simão (Atletico Madrid)
MAE: Reyes, Di Maria, Coentrão (regresso)
MAC:Aimar, Carlos Martins, Elkeson (Vitoria Bahia)
PL: Cardozo, Miccoli (Palermo), Nuno Gomes, Mantorras, Luis Garcia (Espanyol)

Obrigado por mais uma revolução no plantel! Para além de ser insustentável meu caro!

m1xp3arl

O Benfica deve comprar no máximo 4/5 jogadores! Senão andamos a brincar...

nikas

Cada vez que leio aqui a pedirem o Mandanda, quase que tenho um colapso, o Mandanda que nunca na vida sairia de França para Portugal, deve custar avontade uns 20M... impossivel

kramxel²

Citação de: KingSize em 11 de Abril de 2009, 14:30

Há um jogador que, desde há 2 anos, consta sempre na minha lista de preferências para lateral esquerdo: Nadir Belhadj, actualmente no Portsmouth depois de ter sido um eterno dispensado do Lyon (na altura em que o pedia)!..

Hoje, é titular no Portsmouth, já é uma estrela para os adeptos, levando o clube a pagar 4,5M de euros em Janeiro (valorizou muito em Inglaterra). Se o Portsmouth descesse de divisão, o Benfica deveria estar atento. Nem que fosse por empréstimo.

http://www.youtube.com/watch?v=DNRoOOU83s4

Bom jogador, sem dúvida!

Da maioria dos jogos que vi dele no Portsmouth, deixou boa impressão...

Gambino

Descumpem me o off topic, mas é mesmo importante.
Alguem aqui é de sao joao da madeira?
Se sim, manda me uma mensagem privada se faz favor.

Zaratustra

Citação de: nikasw87w em 11 de Abril de 2009, 15:04
Cada vez que leio aqui a pedirem o Mandanda, quase que tenho um colapso, o Mandanda que nunca na vida sairia de França para Portugal, deve custar avontade uns 20M... impossivel
n custa 20M, mas tb n vem para portugal de certeza

JG10

Citação de: Zaratustra em 11 de Abril de 2009, 15:16
Citação de: nikasw87w em 11 de Abril de 2009, 15:04
n custa 20M, mas tb n vem para portugal de certeza
tem mercado em espanha e inglaterra!

HugoCastro

KingSize

Em 2007 falava no Mandanda, estava ele no Le Havre. Era umas das minhas principais opções para a baliza, na altura á espera de alguém para competir com Quim mas com a consciência que Moreira não demorava a voltar.

benficadesde1990

king size deverias trabalhar na prospecçao do benfica.

Zaratustra

Citação de: KingSize em 11 de Abril de 2009, 15:23

Em 2007 falava no Mandanda, estava ele no Le Havre. Era umas das minhas principais opções para a baliza, na altura á espera de alguém para competir com Quim mas com a consciência que Moreira não demorava a voltar.
boa tarde king, desculpa perguntar-t isto aqui, mas sabes s o walter morais é o gr titular do 12 octubre??? era para por no forum dos jogadore semprestados

kadelao

Mandanda parece-me utopia neste momento...
sejamos realistas, acho que se vier um G.R. vai ser a custo zero...