Plantel do Benfica 2008/09

NicolasTeixeira

King..

ja viste que percebes disto.. que achas do Park do mónaco? ele é crak...

Zé grosso

digam me la so uma coisa qual é a posiçao do alexis sanchez(chileno) , é ponta de lança? va respondam.

johncleese

Citação de: Zé grosso em 12 de Abril de 2009, 23:41
digam me la so uma coisa qual é a posiçao do alexis sanchez(chileno) , é ponta de lança? va respondam.

Não. Pode jogar como 2º avançado ou nas alas, preferencialmente a direita

Zé grosso

Citação de: johncleese em 12 de Abril de 2009, 23:44

Não. Pode jogar como 2º avançado ou nas alas, preferencialmente a direita
OBRIGADO!!!

Bethoven

É todos os anos a mesma treta, chegamos a esta altura já sonhamos com reforços....

Eu penso que a manter a base precisamos de um GR, DE, MC, ED, AC essenciais....depois tudo o que seja para melhor é bem vindo!

Sendo assim, seria este o plantel:
GR - Moreira, P.Miranda, Enke ou Kameni ( o Quim não fica no banco tem de ser bem vendido, não gosto de GR brasileiros e optava pelo Enke ou o Kameni)

Dd- Maxi Pereira (pode jogar M. Victor, D.Luiz, R. Amorim, tentar o Balboa.....)
DE - Duda(Malaga), A. Santos (Corinthians) ou Jean Carlos (S. Paulo), R. Lima e J.Ribeiro (com 3 opções aproveitava-se a polivalencia do Jorge para fazer um lugar de interior se houvesse necessidade)
DC - Luisão, D. Luíz, M. Vítor, Sidnei (nem se fala mais nisso....)
MC - Katsouranis, Yebda, Amorim, R. Ribeiro, Elias (corinthians) e P. Mendes (aqui precisamos de muitas opções, não temos meia distancia,...Elias tem me impressionado e P. Mendes era bem resgatado!)
MAC - Aimar, Carlos Martins
MAE - Reyes, Fábio Coentrão
MAD -Balboa e aqui era a bomba! Nani ou Quaresma por empréstimo!
AV - Benitez, Cabañas ou Miccoli, Nuno Gomes, Urreta
PL - Cardozo, Makukula e Mantorras

E são 29!!! Porque á muitas competições, na taça de merda que ganhamos jogam os mais novos!

Jonydobenfica

temos e que comprar jogadores baratos e bons e 1 ou 2 caros que sejam mt bons

Lawliet

Aqui vai meu plantel! :estrelas: :estrelas:

GK: Quim, Contratação e Júnior
DE: Maxi Pereira, Patric
DD: Contratação, Ruben Lima
DC: Luisão, David Luíz, Sidnei, Miguel Vítor
MC: Ruben Amorim, Claudio Yacob, Romeu Ribeiro, Carlos Martins
EE: Reyes, Fábio Coentrão
ED: Urreta, Simão
MO: Aimar
PL: Cardozo, Falcão, Miccoli, Coelho

24 jogadores xD  :D

voo_da_águia

Citação de: lelo1520 em 12 de Abril de 2009, 21:43
Citação de: voo_da_águia em 12 de Abril de 2009, 21:17
Citação de: lelo1520 em 12 de Abril de 2009, 21:06
Citação de: voo_da_águia em 12 de Abril de 2009, 21:01
Citação de: lelo1520 em 12 de Abril de 2009, 19:35
Paulo Bento !!...

Jovem , ambicioso , de convicções fortes , disciplinador ,aposta na prata da casa sem receios ,  com tomates e BENFIQUISTA acima de tudo!!!....

Imaginem este plantel a jogar com o losango dele :

-------------Quim------------------------

Maxi---Luisão --Sidnei--DLuiz(Jorge Ribeiro)

----------Katsou(Yebda)------------------

--------R.Amorim---------Reyes(Carlos Martins)---

-----------------Aimar---------------------------

-------------Suazo-----------------------------
--------------------Cardozo----------------------

Um possivel 11 q garantia muito melhor desempenho q o merdas do Quique "só vejo 442 duplo pivot á frente"

PAULO BENTO E É JÀ!!!!!!!!!!!!!!!!!!.............

@King - Faz chegar a msg ao Rui. xD

:slb2:

Não sei para que vêm aqui com este tipo de comentários, sinceramente.
Não ouviram o Paulo Bento dizer que nunca iria treinar outro clube português saindo directamente do Sporting??
Pensem em hipóteses válidas e possíveis e deixem de criar expectativas com falsas questões.!

lol

No futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira.

Chega lá com os belos dos Euros que o Quique mama e apela ao Benfiquismo dele e dps conversamos.

:flagglorioso:

Deixa-te disso.! Afinal o homem é ou não de palavra!?

Amigo , quem manda é o dinheiro.

Sejas integro ou não , no dia em que te aparecer uma proposta substancialmente superior lá na tua profissão , dps dizes-me se sais ou não , mm q tenhas dito uns tempos antes ao teu patrão que estavas satisfeito , porque na altura nem sequer t passasse pela cabeça que tal cenário de mudança se podesse colocar.

Além do mais ele é benfiquista , e se for doente como eu , nem pensa duas vezes.

:P

O cenário aqui é muito diferente.!
1º Porque a hipótese de mudança está colocada há muito tempo, sendo mesmo muito provável.! 2º Porque foi tendo em conta esta forte hipotese de mudança, que ele proferiu tais afirmações.! 3º Não devem faltar clubes com maior capacidade financeira que o Benfica interessados nele.! 4º Ainda há pessoas de palavra e neste caso cada um fala por si.

Fenómeno

é medio esquerdo tal como o Di Maria

francisco

Nani? mas vocês batem bem? lol

Golden

Citação de: Netonr7 em 13 de Abril de 2009, 02:15

Não é bem um médio esquerdo, pode ser tb um falso avançado, um jogador solto nas costas da defesa adversária, podendo aparecer pela esquerda, direita ou centro.

É um excelente jogador, aquele tal de avançado móvel que nos faz falta. Pena é que seja utópico pensar nele para o Benfica,

Fenómeno

Citação de: Lawliett em 13 de Abril de 2009, 02:10
Aqui vai meu plantel! :estrelas: :estrelas:

GK: Quim, Contratação e Júnior
DE: Maxi Pereira, Patric
DD: Contratação, Ruben Lima
DC: Luisão, David Luíz, Sidnei, Miguel Vítor
MC: Ruben Amorim, Claudio Yacob, Romeu Ribeiro, Carlos Martins
EE: Reyes, Fábio Coentrão
ED: Urreta, Simão
MO: Aimar
PL: Cardozo, Falcão, Miccoli, Coelho

24 jogadores xD  :D
O Coelho não é nem de longe nem de perto jogador para o benfica , as pessoas têm uma noção errada do coelho é um jogador super irregular e no plantel de juniores ele nem é das opções mais validas (o Carvalhas era bem mais jogador que esse Coelho e olha onde esta agora!)

Fenómeno

Citação de: Golden em 13 de Abril de 2009, 02:19
Citação de: Netonr7 em 13 de Abril de 2009, 02:15

Não é bem um médio esquerdo, pode ser tb um falso avançado, um jogador solto nas costas da defesa adversária, podendo aparecer pela esquerda, direita ou centro.

É um excelente jogador, aquele tal de avançado móvel que nos faz falta. Pena é que seja utópico pensar nele para o Benfica,

Antes de ir para Italia penso que o benfica andou atras dele...

Lawliet

Eu disse Coelho mas poderia ser um outro júnior, foi apenas como exemplo. Podia ser Nélson Oliveira ou o André Soares ou outro qualquer.

esmiga

este ano a estrategia d benfica, snao for a champions será certamente jogadores por emprestimo e a zero, mesmo q venhamos a champions gastaremos n maximo pai 10/15 milhoes , e teremos d vender jogadores