Plantel do Benfica 2008/09

Fenómeno

O 3o lugar não é lugar para a champions? :huh:

Gambino

Citação de: Netonr7 em 13 de Abril de 2009, 13:38
Nepia :X
O segundo nao entra diretamente.

Francescoli

Mais uma vez, um plantel que começa por Quim e Moreira eu nem leio mais....

Nada de pessoal!

francisco

Matías Fernández joga tanto

Elvecchio

Off topic: Já existe tópico para a lista de dispensas no final de época?

É que neste momento parece-me fazer mais sentido discutir as saídas do que as entradas ...

Special_Red

Citação de: Special_Red em 13 de Abril de 2009, 10:43
Níveis de importancia, para mim, entre os que estao no plantel:

1° Luisao, Maxi, Katso, Amorim, Aimar, Reyes e Cardozo.
2° M. Vitor, Sidnei, D. Luiz, Yebda, C. Martins (ainda dou o benefício da dúvida), Di Maria

3° Quim, Moreira, Moretto, B. Bastos, Binya, Balboa, Urreta, N. Gomes, Mantorras

Volto a pegar no meu post.
Para mim, há que segurar os jogadores do 1° patamar.
Serao a base da equipa para a próxima época.

Os jogadores do 2° patamar apenas devem ser vendidos no caso de se proporcionar um bom negócio e se arranje uma alternativa de jeito.

Os do 3° patamar, dependendo de cada caso específico, poderao ser vendidos, dispensados ou emprestados que nao penso que venha grande mal ao Benfica. Sendo óbvio que pelo menos 1 dos 3 GR terá de ficar (como 2° GR) mais um ou outro da lista caso nao se consigam alternativas de jeito.

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 13 de Abril de 2009, 13:46
Off topic: Já existe tópico para a lista de dispensas no final de época?

É que neste momento parece-me fazer mais sentido discutir as saídas do que as entradas ...

Se o criares (e te deixarem mante-lo), vais ter muita audiencia!!

:)

Fenómeno

Citação de: Alomaya em 13 de Abril de 2009, 13:40
Citação de: Netonr7 em 13 de Abril de 2009, 13:38
Nepia :X

O segundo nao entra diretamente.

Isso quer dizer que descemos um lugar no raking da uefa, certo?
Ultrapassados pela Ucrania (COMO É POSSIVEL) ainda por cima o Porto está em grande na champions

nightcrowler

antes de pensar em contratações, pensem em quem sai para fazer $$.
então sem champions, vai ser bonito.
o benfica terá que fazer uns 15 milhões para entrar nas contas orçamentais, e as contratações terão que ter como contrapartidas saídas.
a meu ver, para o benfica gastar 10 milhões em contratações, terá que realizar em vendas cerca de 25 milhões!!!!

Fenómeno

Citação de: nightcrowler em 13 de Abril de 2009, 13:59
o benfica terá que fazer uns 15 milhões para entrar nas contas orçamentais, e as contratações terão que ter como contrapartidas saídas.
a meu ver, para o benfica gastar 10 milhões em contratações, terá que realizar em vendas cerca de 25 milhões!!!!

O di Maria acerta logo essas contas

Coluna 21

... mas afinal são 10 ou 15 milhões de mais valias que temos de fazer, e se as fizermos ainda temos que vender mais se quisermos contratar ? !!!

carromeu10

Acabei de num papel colocar diversos esquemas tácticos e encaixar os jogadores do Benfica e cheguei à conclusão que as nossas prioridades têm de ser a contratação de 1 lateral esquerdo, 1 trinco (durinho, mas que saiba jogar), 1 extremo-direito e 1 avançado. Só depois, em caso de ainda haver algum dinheiro para gastar, é que devíamos contratar 1 GR (que fizesse a diferença) e um lateral-direito.
Um jogador que também deveria entrar, mas não sendo prioritário, era o R.Micael, penso que está aí um jogador interessante. E lembrem-se das inscrições na Europa, o número de jogadores formados em portugal.
Quanto a saídas começava pelo:
- Di Maria (tarda-se a afirmar no Benfica, logo não é indispensável e era um excelente encaixe financeiro).
- O Balboa simplesmente não tem qualidade (ou cabeçinha).
- O Moretto é o que todos nós sabemos.
- Binya, mesmo não sendo dos piores, não é jogador para o Benfica, quiçá para equipas como Braga, Guimarães.
- J.Ribeiro, uma autentica nulidade, não me conformo quando vejo este jogador jogar
- Urreta, precisa de jogar frequentemente antes de poder fazer parte do plantel do Benfica. Empréstimo.

O Reyes é para continuar, mesmo passando ao lado de grande parte do jogo.
Quanto ao Fábio Coentrão se vier com cabeçinha é jogador para fazer parte do plantel.

Coluna 21

... mas quem é que vamos vender, só o Di Maria ou o Cardozo também , e ainda vamos tentar fazer um encaixe com o Katso ?

... e quanto é que estes 3 podem dar de retorno ?

ForçadoBloqueio

Citação de: nightcrowler em 13 de Abril de 2009, 13:59

Para mim, Cardozo e Katso deveriam ser os sacrificados. Por diversas razões, porventura maioritariamente extra-desportivas! Penso que 15M€+5M€ seria possível obter com os dois!

JG10

contratações no máximo conforme as saídas