Plantel do Benfica 2008/09

mesico

vejam o porto no inicio da epoca, ninguem dava nada por eles, e mantiveram o treinador, e agora sao quase campeoes.
o benfica tem de fazer o mesmo, tem de acreditar em si, e vai voltar a ser o maior de portugal

Armani

É por estas e por outras que o benfica não sai da cepa torta.

Comprar jogadores num ano para os vender no ano seguinte. E quando não são 6 meses...

Mas haverá algum treinador que resista a políticas desportivas destas?...

mesico

Citação de: Armani em 14 de Abril de 2009, 01:14

Comprar jogadores num ano para os vender no ano seguinte. E quando não são 6 meses...

nao acredites no q vem nos jornais, aposto q é mentira
o unico q acredito é no di maria

Armani

Citação de: mesico em 14 de Abril de 2009, 01:15
Citação de: Armani em 14 de Abril de 2009, 01:14

nao acredites no q vem nos jornais, aposto q é mentira
o unico q acredito é no di maria
Eu estou em crer que isso é uma daquelas brincadeiras de mau gosto típicas do CM.
O que eu quero dizer é que, à luz do que tem sido a política desportiva do benfica, não nos podemos surpreender com nada.

KingSize

Quanto a mim a notícia do Aimar não tem qualquer fundamento, apesar de achar que o Aimar não cabe nesta táctica, mas isso a culpa não é dele, cabe noutras.
    Apesar disso e visto o forte investimento que foi feito, não acredito.

O De Guzman está desmotivado, já aqui o tinha dito, e isso tem se reflectido nas suas exibições esta época.
   Não deixa de ser um bom jogador, com uma capacidade de trabalho e passe muito boa. É um meio campista muito técnico, que aliado á sua entrega e noção táctica o tornaram um dos melhores médios da La Liga das últimas épocas, extra-grandes..

KingSize

Um jogador que merece ser seguido de MUITO perto pelo Benfica é o Elias do Corinthians (que o VALEBEM referenciou a devido tempo)!..

Mas que jogador tão interessante, um miudo destes encaixado numa equipa reodada de jogadores já experientes podia fazer furor na Europa. Mas neste momento é necessária alguém com experiência naquele meio campo.

mansas

king e o que achas do nene?
a cada jogo que faz convence-me mais e eu nao sou daqueles que se convence com qualquer um....

mesico

o benfica com os jogadores emprestados q tem pode mt bem fazer regressar alguns e vender o di maria para equilibrar
depois é ir buscar uns quantos a custo zero se conseguirmos e manter a base sobretudo

KingSize

Citação de: mansas em 14 de Abril de 2009, 01:28
king e o que achas do nene?
a cada jogo que faz convence-me mais e eu nao sou daqueles que se convence com qualquer um....

O Néné é bom jogador, com características muito interessantes. Tem qualidades que aprecio muito num ponta de lança, nomeadamente a forma como se desmarca entre os centrais. É muito móvel para o tipo de ponta de lança que é...

Cada vez fico mais convencido...Mas no Benfica, olha nunca se sabe!..

banbino

ó king o nosso problema n sao os jogadores, o nosso problema é outro...

o nosso problema é que continuamos a fazer de conta que ainda somos um clube grandem, que nada se passa.. continuam a meter a cenourinha á nossa frente e a malta lá vai seguindo a dita cenoura na expectativa que a consigamos apanhar...

assim n vamos a lado nenhum, o benfica á nosso, mas a continuar assim daki a pouco estamos a lutar ombro a ombro com o nacional

BrunoZurc

Citação de: KingSize em 14 de Abril de 2009, 01:26

Um jogador que merece ser seguido de MUITO perto pelo Benfica é o Elias do Corinthians (que o VALEBEM referenciou a devido tempo)!..

Mas que jogador tão interessante, um miudo destes encaixado numa equipa reodada de jogadores já experientes podia fazer furor na Europa. Mas neste momento é necessária alguém com experiência naquele meio campo.

ainda no domingo marcou um grande golo

mesico

Citação de: banbino em 14 de Abril de 2009, 01:37
ó king o nosso problema n sao os jogadores, o nosso problema é outro...

o nosso problema é que continuamos a fazer de conta que ainda somos um clube grandem, que nada se passa.. continuam a meter a cenourinha á nossa frente e a malta lá vai seguindo a dita cenoura na expectativa que a consigamos apanhar...

assim n vamos a lado nenhum, o benfica á nosso, mas a continuar assim daki a pouco estamos a lutar ombro a ombro com o nacional

nos somos um clube grande, mas ponham os pes no chao!
o porto vai buscar cissokos , varelas, etc e ganha, e nos nao ganhamos pq sera? pq temos de ter calma e acreditar q damos a volta por cima

Logan

bem segundo ojogo e o cm pro ano n vamos ter jogadores. é a chamada liquidação total

:rir:

banbino

nao ganhamos porque continuamos a fazer de conta que se trabalha, continuamos a querer que os resultados apareçam com a rapidez com que se faz um pudim instantaneo...

e esquecemo-nos que para um dia vir-mos a ser novamente grandes temos que derrotar o club edo norte que quer queiramos ou nao está milhas á nossa frente..

o reconhecimento das nossas fraquezas é o ponto de partida

mesico

Citação de: banbino em 14 de Abril de 2009, 01:43
nao ganhamos porque continuamos a fazer de conta que se trabalha, continuamos a querer que os resultados apareçam com a rapidez com que se faz um pudim instantaneo...

e esquecemo-nos que para um dia vir-mos a ser novamente grandes temos que derrotar o club edo norte que quer queiramos ou nao está milhas á nossa frente..

o reconhecimento das nossas fraquezas é o ponto de partida

exacto
o porto neste momento esta a nossa frente, mas so pq mantem a estrutura!!
o benfica se mantiver a estrutura nao faltara muito para voltar a ser o maior!
so temos de perceber q neste momento o porto vai a frente