Plantel do Benfica 2008/09

KingSize

O De Guzman de outras épocas seria excelente. Esta época tem estado bem abaixo do que pode (será que ainda pode?) fazer.

Lost_88

Citação de: KingSize em 14 de Abril de 2009, 01:10

O De Guzman de outras épocas seria excelente. Esta época tem estado bem abaixo do que pode (será que ainda pode?) fazer.
mas acreditas que ainda pode fazer coias boas King?

mesico

vejam o porto no inicio da epoca, ninguem dava nada por eles, e mantiveram o treinador, e agora sao quase campeoes.
o benfica tem de fazer o mesmo, tem de acreditar em si, e vai voltar a ser o maior de portugal

Armani

É por estas e por outras que o benfica não sai da cepa torta.

Comprar jogadores num ano para os vender no ano seguinte. E quando não são 6 meses...

Mas haverá algum treinador que resista a políticas desportivas destas?...

mesico

Citação de: Armani em 14 de Abril de 2009, 01:14

Comprar jogadores num ano para os vender no ano seguinte. E quando não são 6 meses...

nao acredites no q vem nos jornais, aposto q é mentira
o unico q acredito é no di maria

Armani

Citação de: mesico em 14 de Abril de 2009, 01:15
Citação de: Armani em 14 de Abril de 2009, 01:14

nao acredites no q vem nos jornais, aposto q é mentira
o unico q acredito é no di maria
Eu estou em crer que isso é uma daquelas brincadeiras de mau gosto típicas do CM.
O que eu quero dizer é que, à luz do que tem sido a política desportiva do benfica, não nos podemos surpreender com nada.

KingSize

Quanto a mim a notícia do Aimar não tem qualquer fundamento, apesar de achar que o Aimar não cabe nesta táctica, mas isso a culpa não é dele, cabe noutras.
    Apesar disso e visto o forte investimento que foi feito, não acredito.

O De Guzman está desmotivado, já aqui o tinha dito, e isso tem se reflectido nas suas exibições esta época.
   Não deixa de ser um bom jogador, com uma capacidade de trabalho e passe muito boa. É um meio campista muito técnico, que aliado á sua entrega e noção táctica o tornaram um dos melhores médios da La Liga das últimas épocas, extra-grandes..

KingSize

Um jogador que merece ser seguido de MUITO perto pelo Benfica é o Elias do Corinthians (que o VALEBEM referenciou a devido tempo)!..

Mas que jogador tão interessante, um miudo destes encaixado numa equipa reodada de jogadores já experientes podia fazer furor na Europa. Mas neste momento é necessária alguém com experiência naquele meio campo.

mansas

king e o que achas do nene?
a cada jogo que faz convence-me mais e eu nao sou daqueles que se convence com qualquer um....

mesico

o benfica com os jogadores emprestados q tem pode mt bem fazer regressar alguns e vender o di maria para equilibrar
depois é ir buscar uns quantos a custo zero se conseguirmos e manter a base sobretudo

KingSize

Citação de: mansas em 14 de Abril de 2009, 01:28
king e o que achas do nene?
a cada jogo que faz convence-me mais e eu nao sou daqueles que se convence com qualquer um....

O Néné é bom jogador, com características muito interessantes. Tem qualidades que aprecio muito num ponta de lança, nomeadamente a forma como se desmarca entre os centrais. É muito móvel para o tipo de ponta de lança que é...

Cada vez fico mais convencido...Mas no Benfica, olha nunca se sabe!..

banbino

ó king o nosso problema n sao os jogadores, o nosso problema é outro...

o nosso problema é que continuamos a fazer de conta que ainda somos um clube grandem, que nada se passa.. continuam a meter a cenourinha á nossa frente e a malta lá vai seguindo a dita cenoura na expectativa que a consigamos apanhar...

assim n vamos a lado nenhum, o benfica á nosso, mas a continuar assim daki a pouco estamos a lutar ombro a ombro com o nacional

BrunoZurc

Citação de: KingSize em 14 de Abril de 2009, 01:26

Um jogador que merece ser seguido de MUITO perto pelo Benfica é o Elias do Corinthians (que o VALEBEM referenciou a devido tempo)!..

Mas que jogador tão interessante, um miudo destes encaixado numa equipa reodada de jogadores já experientes podia fazer furor na Europa. Mas neste momento é necessária alguém com experiência naquele meio campo.

ainda no domingo marcou um grande golo

mesico

Citação de: banbino em 14 de Abril de 2009, 01:37
ó king o nosso problema n sao os jogadores, o nosso problema é outro...

o nosso problema é que continuamos a fazer de conta que ainda somos um clube grandem, que nada se passa.. continuam a meter a cenourinha á nossa frente e a malta lá vai seguindo a dita cenoura na expectativa que a consigamos apanhar...

assim n vamos a lado nenhum, o benfica á nosso, mas a continuar assim daki a pouco estamos a lutar ombro a ombro com o nacional

nos somos um clube grande, mas ponham os pes no chao!
o porto vai buscar cissokos , varelas, etc e ganha, e nos nao ganhamos pq sera? pq temos de ter calma e acreditar q damos a volta por cima

Logan

bem segundo ojogo e o cm pro ano n vamos ter jogadores. é a chamada liquidação total

:rir: