Plantel do Benfica 2008/09

Jonny-Venezuela

Lobont -------------------- Vender Quim e Moretto
Tiago ou Luis Aguiar ------- So se o Aimar é vendido
Pedro Mendes ------------- Vender de Katso
Duda ---------------------- Vender Sepsi
Quaresma (emprestimo)----- Vender Balboa
Miccoli--------------------- Saida de Suazo

rambo

Citação de: Rik77 em 14 de Abril de 2009, 04:12
Sem titulo nem champions é hora de acertos. Eu, no lugar do Rui, faria o seguinte:

Vendas de:

Moretto
J.Ribeiro
Balboa
Binya
Katso
Cardozo
Mantorras
Di Maria

(+/- 43M euros)

* Não ficava com Suazo 

Investia:

- Restante do passe do Maxi e de Reyes  (+/-8M)
- Fazia regressar o Adu, o Coentrão e o R. Lima
- Ficava com o D. Simão, P.Eugenio e o Nelson Oliveira no plantel sénior
- Emprestava o Fillipe Bastos
- Investia na compra de 2/3 jogadores no mercado interno;

==> R.Micael/ Luis Aguiar, Bruno China, Baba/ Nene (+/-9M)

- Comprava 5 valores estrangeiros;

==> Mathieu/M'Bengue, Sissoko/Yacob, Salvio/Omar Arellano e Miccoli/levandowski (+/- 16M)

* A questão do GR: Boa oportunidade de negócio ou investimento em Marchetti ou Bogush (os meus preferidos) ... (+/-4M)

Contas:

Vendas = 43M
Investimento = 37M
                        -------
total  = + 6M                

Equipa:
GR:Marchetti/Bogush
     Quim
     Moreira
DD: Maxi;P Eugénio

DE: Mathieu/M'Bengue;R Lima
DC: D.Luiz
      Luizão
      Sidnei
      M. Victor

MD: B. China;Yebda
      Amorim;Sissoko/Yacob
MC: C. Martins;Luis Aguiar/R.Micael
MOF: Aimar;F Adu;D Simao

ALA.DR: Urreta;Salvio/Arellano

ALA: ESQ: Coentrao;Reyes

AV: Baba/nene;Miccoli/Levandowski;Nuno Gomes;Nelson Oliveira

:flagglorioso: [/]

De acordo praticamente com tudo excepto Cardozo (um goleador nato) ja que penso que com a velocidade e apoio de Miccoli teria-mos uma dupla atacante temivel.
Ha!! fundamental tambem seria termos finalmente um treinador ...  :-X

Batistuta

Citação de: esmiga em 14 de Abril de 2009, 04:31
ha grandes jogadores em espanha em fim d contracto

os bons ficam lá ou vão para outros grandes campeonatos. Os que estão em decandencia vêm para cá apanhar uns banhos de sol e dar prejuizo.

Se o Benfica continua com esta politica de contratar jogadores caros* que não rendem, não é o sporting que acaba daqui a 10 anos, é o Benfica

* em fim de contrato não significa que seja barato

pedro6250

Agora querem vender o Pablito  :cry2: :drool:

Califas

Talvez consciente deste historial, Hulk vai recusando o rótulo que mais de meio mundo ligado ao futebol já lhe colocou:"Só agora estou a começar a minha carreira na Europa. Sou muito novo e tenho ainda bastante a aprender. Espero dar continuidade ao meu trabalho, mas já tenho dito que não sou nenhum fenómeno."

sera que os nossos dirigentes nao conseguem por isto na cabeça dos nossos ? que apos 2 ou 3 capas de jornais passam logo a pensar que sao estrelas mundiais ?

PiccoloBomber

Não sei se não seria melhor, começar a pensar em vender o Luisão e o Di Maria.
Visto que temos emprestados o Halliche e o Coentrão.

PiccoloBomber

Temos em vista, uma nova revolução no plantel, graças ao senhor Quique Flores.
Luisão, Reyes, Di Maria, Cardozo, Yebda, Moretto, Balboa, Katso, J.Ribeiro, Bynia - tudo de saída.

nightcrowler

o benfica se vender katsouranis, luisão e yebda acho que se aguenta financeiramente, com a saída de reyes e suazo, em termos de salários acho que seria importante.

o importante é decidir se o futuro passa por manter os jovens com potencial (sidnei, dluiz e di maria), ou os "pesos pesados" (katsouranis e luisão).

PiccoloBomber

Citação de: nightcrowler em 14 de Abril de 2009, 09:32
o benfica se vender katsouranis, luisão e yebda acho que se aguenta financeiramente, com a saída de reyes e suazo, em termos de salários acho que seria importante.

o importante é decidir se o futuro passa por manter os jovens com potencial (sidnei, dluiz e di maria), ou os "pesos pesados" (katsouranis e luisão).

Exactamente.
Para mim, deviam sair esses pesos pesados.
Agora, não me admirava se o Di Maria saísse e nem sequer ficava muito preocupado, acho que pouco acrescenta à equipa.

gallagher

Cá para mim o Manuel José ainda vai treinar o SLB, já disse que sairá de certeza, só não disse quando...O que é que vocês pensam?

nightcrowler

Citação de: gallagher em 14 de Abril de 2009, 09:41
Cá para mim o Manuel José ainda vai treinar o SLB, já disse que sairá de certeza, só não disse quando...O que é que vocês pensam?

não quero o manuel josé.
o manuel josé vejo-o como um camacho, alguém que pensa, que pode ser uma voz importante, mas o que quero é alguém que perceba de bola.
jorge jesus ou josé peseiro seriam as minhas preferencias, até porque provavelmente jogariamos em losango, a meu ver o sistema que melhor se adequa aos nossos jogadores

_SLBИИ_

Citação de: gallagher em 14 de Abril de 2009, 09:41

Eu acho que isso seria muito mau... Nem comento

Marafado

Eu sinceramente estou cada vez mais convencido que o Benfica mergulhou numa crise sem saída à vista.

Aproxima-se nova revolução, e por estranho que pareça a começar pelos baluartes deste plantel: Luisão e Katsouranis. Enfim, soma-se a estes a venda de Cardozo, e lá vamos novamente recomeçar novamente outra ilusão.

O que mais me preocupa não é esta politica desportiva, porque já nada me surpreende infelizmente, o que me preocupa é forma como sócios, adeptos e simpatizante convivem bem com ela e aceitam-na e sustentam-na no clube.

Deixei de acreditar! Pura e simplesmente.

cheio

Bem se é assim urgente vender jogadores acho que a venda do Di maria + Balboa :2funny: + makukula
acho que colmatava um pouco a crise...

Mantinha-se a maioria da equipa, ia-se buscar 2/3 bons jogadores jovens promissores e baratos para preencher algumas posições mais fracas do plantel.

Chamava o Coentrão que parece estar mais maduro, dava-se outra oportunidade ao adu e na pré epoca ponha-se em experiencia os juniores que acabaram de subir, se agradarem ficam na equipa, se foram bons, mas n tenham espaço emprestam-se a clubes da primeira divisão, se forem fracos dispensa-se.

Em termos de treinador, epah eu não gosto do quique, mas se lhe apertarem os colhões na proxima epoca ele logo põe a jogar a equipa como deve ser.

Nationalteam

Vender Luisao , Cardozo , Aimar ????? :bah2:
Vendao os que nao merecem vestir esta camisola
Moretto
J.Ribeiro
Katsou.
Binya
Balboa

Marcel
Zoro
Edcarlos
A.Diaz