Plantel do Benfica 2008/09

Riera

O Benfica renovou com o lateral esquerdo Kuybiba por 2 anos, segundo o Calciomercato! Pena que ele seja jogador de andebol, e não de futebol...  ;D

MxPxFx

Citação de: Rei em 14 de Abril de 2009, 18:42
Agora precisamos de centrais :estrelas:

REI, percebe os posts antes de mandar as bocas por favor. Não precisamos de centrais, não é esse o problema. Está-se a falar de jogador do BENFICA... de um possível plantel para 2009/2010. A questão que se levantou foi que temos um jogador (que por acaso é central) que está a mostrar MUITA qualidade e continua a ser esquecido pelos adeptos. Irra, que coisa!!!

Ahhh, e olha, pelo andar das coisas se calhar vais mesmo precisar de centrais mais dia menos dia.

Francescoli

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Abril de 2009, 18:45
FRANCESCOLI, aí está... o HALLICHE é mesmo pior que os outros? É que essa opção de o passarem para o meio-campo só pode significar uma coisa para mim: Tem demasiada qualidade para ser suplente no clube mas se calhar os outros são melhores porque não são nossos.

Pessoal, acordem para a vida, comecem a pensar em soluções baratas. O FELLIPE LOPES parece-me sim ser um jovem com bastante potencial mas com um presidente como o RUI ALVES ele não há-de ser nada barato. O HALLICHE é NOSSO! NOSSO! Quantas vezes tenho de repetir isso? Estão a ver o NUNO COELHO do Estrela? Para o ano deve voltar para o porco, depois queixámo-nos que só nós é que não emprestamos os nossos para evoluírem...

OK, que culpo a direcção nisto mas também de que vale emprestarmos jogadores quando os nossos adeptos são os primeiros a cagarem nos nossos e a sonhar com os dos outros???

SEPSI - um jogador que em tudo me parece ter capacidade para ser uma MAXI PEREIRA do lado esquerdo.
TIAGO GOMES - não conheço mas como adepto gostaria de ter a oportunidade de o conhecer pelo menos antes de o despacharmos.
RUBEN LIMA - Do jogo amigável no ano passado (com o Nacional???) quem mais me impressionou apesar de muito pouco tempo em campo foi o DAVID SIMÃO mas este menino não cometeu erros apenas mostrou estar nervoso e teve uma exibicão razoável, isto com 19 anos.
HALLICHE - já disse tudo
ROMEU RIBEIRO - é titular no Aves... e merece oportunidade também.
FÁBIO COENTRÃO - É o melhor jogador, a par do EVANDRO, do Rio Ave.
MAKUKULA - Está perdido em Inglaterra e nós com falta de opções no ataque.
ADU - Outro miúdo com talento que foi despachado SEM ainda ninguém perceber porquê quando cá temos outros que fizeram ainda menos que ele no ano passado.

Sinceramente, não me estou a lembrar de mais mas acho que percebem a ideia, será que vale a pena pensarmos noutros sem primeiro saber o que fazer com os nossos?

Concordamos em absoluto!!!

Eu defendo que o benfica deve fazer 3 aquisições e apostar em regressos/promoçoes de miudos que JA SAO NOSSOS!!!

:)

Deus Ex-Machina

aproveitei o tópico do krak no off-topic http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=35293.0

vou partir duma perspectiva optimista

3 gr - Marchetti/ Yohan Pele - Moreira - Junior

2 DD - Maxi Pereira - o tal brasileiro Petric

4 dc - Os mesmos

2 de - Mathieu, Ruben Lima

5 MC - Amorim, Ribeiro, Yebda, Katsouranis, Miguel Rosa e Jorge Ribeiro (interior esquerdo). Aqui abria uma vaga para o Fellipe Bastos

2 MD - Balboa, Adu

2 ME - Coentrão, Di Mara

2 MO - Charlie Martins, Aimar

5 Avançados - Cardozo, Nuno Gomes, Reyes, Oliveira, Mantorras

4-4-2 losango, Aimar a 10, dupla ataque Cardozo.                

FiMad

O primeiro a ser dispensado deveria ser o LFV

The_Devils_Advocate

Contratações do Benfica:
Kameni
Ramires (por percentagem)
Ruben Micael
Eliseu
Antunes e/ou Tiago Pinto

Depois bastavam uns regressos, e umas subidas dos juniores que a coisa ia lá...

luis___alex

continuo a achar que QUARESMA se for bem negociado pode ser uma possibilidade por empréstimo.

PAULO  FERREIRA pode vir a custo 0( pois deverá sair do chelsea).

gostava muito de ver JOÃO PEREIRA  de volta mas devem pedir muito por ele.

o benfica deveria postar forte num ponta de lança jovem, ambicioso, com talento e possibilidade de progressão. um nome encheme as medidas KEIRRISON.

deveriam subir ao plantel principal ROMEU RIBEIRO  e RUBEN LIMA.

deveriam fazer a pré época e reavaliar ADU e  COENTRÃO.

o benfica deve ainda estar atento a futuras dispensas do inter, real. barcelona, chelsea. podem conseguir-se ai excelentes negócios.

totta

Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2009, 18:52
Citação de: marcopauloferreira em 14 de Abril de 2009, 18:45
FRANCESCOLI, aí está... o HALLICHE é mesmo pior que os outros? É que essa opção de o passarem para o meio-campo só pode significar uma coisa para mim: Tem demasiada qualidade para ser suplente no clube mas se calhar os outros são melhores porque não são nossos.

Pessoal, acordem para a vida, comecem a pensar em soluções baratas. O FELLIPE LOPES parece-me sim ser um jovem com bastante potencial mas com um presidente como o RUI ALVES ele não há-de ser nada barato. O HALLICHE é NOSSO! NOSSO! Quantas vezes tenho de repetir isso? Estão a ver o NUNO COELHO do Estrela? Para o ano deve voltar para o porco, depois queixámo-nos que só nós é que não emprestamos os nossos para evoluírem...

OK, que culpo a direcção nisto mas também de que vale emprestarmos jogadores quando os nossos adeptos são os primeiros a cagarem nos nossos e a sonhar com os dos outros???

SEPSI - um jogador que em tudo me parece ter capacidade para ser uma MAXI PEREIRA do lado esquerdo.
TIAGO GOMES - não conheço mas como adepto gostaria de ter a oportunidade de o conhecer pelo menos antes de o despacharmos.
RUBEN LIMA - Do jogo amigável no ano passado (com o Nacional???) quem mais me impressionou apesar de muito pouco tempo em campo foi o DAVID SIMÃO mas este menino não cometeu erros apenas mostrou estar nervoso e teve uma exibicão razoável, isto com 19 anos.
HALLICHE - já disse tudo
ROMEU RIBEIRO - é titular no Aves... e merece oportunidade também.
FÁBIO COENTRÃO - É o melhor jogador, a par do EVANDRO, do Rio Ave.
MAKUKULA - Está perdido em Inglaterra e nós com falta de opções no ataque.
ADU - Outro miúdo com talento que foi despachado SEM ainda ninguém perceber porquê quando cá temos outros que fizeram ainda menos que ele no ano passado.

Sinceramente, não me estou a lembrar de mais mas acho que percebem a ideia, será que vale a pena pensarmos noutros sem primeiro saber o que fazer com os nossos?

Concordamos em absoluto!!!

Eu defendo que o benfica deve fazer 3 aquisições e apostar em regressos/promoçoes de miudos que JA SAO NOSSOS!!!

:)

Eles é que trariam a raça, a ambição que falta. Jogadores à procura de afirmação e reconhecimento, aliado ao amor à camisola fariam grande bem a este clube.

blueviper

Luis concordo ...não é necessario gastar furtunas para fazer um bom plantel...se conseguirmos não vender nenhuma das perolas....não me importava que no proximo defeso não viesse nenhuma truta , mas apenas bons jogadores baratinhos e talvez até do nosso campeonato....é só saber ter olho.....

Fenómeno

Citação de: Riera em 14 de Abril de 2009, 18:48
O Benfica renovou com o lateral esquerdo Kuybiba por 2 anos, segundo o Calciomercato! Pena que ele seja jogador de andebol, e não de futebol...  ;D

que falha!

Elvio

Muito gostam de olhar para os craques de fora , quando na liga portuguesa temos jogadores como o Luiz Aguiar . . .

Rockhound

O mais importante para mim...

regressos de:

Marcel ( chamem-me o que quiserem...)
Adu (continuem a chamar...lol)
Coentrão
Haliche
Ivan Santos
Ruben Lima

Juniores na Principal:

Yartey
Nélson Oliveira

Phant

edit  :ashamed:

Paulo89

Citação de: Elvio em 14 de Abril de 2009, 20:45
Muito gostam de olhar para os craques de fora , quando na liga portuguesa temos jogadores como o Luiz Aguiar . . .

Exactamente, e sem o dinheiro da liga dos campeões terá mesmo que passar por aí, e na minha opinião ainda bem, pois existem bons jogadores na nossa liga que não são valorizados.

jocapeixoto

Luiz Aguiar era boa contrataçao. Kameni deu pato este fim-de-semana.