Plantel do Benfica 2008/09

blueviper

É o que eu digo nem 8 nem 80 estarmos sempre a mudar raramente tal trás beneficios.....eu tambem não estou nada contente com o futebol que a equipa pratica......mas não sei se mudar o treinador mudaria alguma coisa....agora tambem concordo com quem diz que o quique está a repetir os erros de valencia...e ai isso deixa-me muito preocupado.....

diabo1989

Citação de: Borges Coutinho em 14 de Abril de 2009, 16:25
Vai ser bonito, vai:

Se Quique ficar vai dispensar seguramente 2 guarda-redes (Moretto é um e Quim ou Moreira o outro), J. Ribeiro, F. Bastos, Binya, Balboa e Cardozo. Aí vão 7
Suazo e Reyes saem: 9
Luisão, Katsou, Yebda, Di Maria, Aimar no mercado: 14

Ficamos com um gr (Moreira ou Quim), Maxi, Sidnei, M. Vitor, D. Luiz, R. Amorim, C. Martins, N. Gomes (qure ainda não renovou), Mantorras (se é que conta para estas contas) e Urreta

Agora é ver como é que se contrói uma equipa com esta "espinha dorsal"...
Não aprendemos mesmo com os erros do passado...

E quando a próxima época começar e depois de 2 ou 3 sobressaltos nos primeiros jogos quero ver para onde é que o Quique vai. É a história do costume...
Mas precisamos de estabilizar o plantel ou vender e dispensar tudo ?

Chepo

Citação de: Rik77 em 14 de Abril de 2009, 16:24
Na UEFA:

Vende-se Dí Maria - Entra Coentrão
Vende-se Katsouranis - Entra Bruno China
Vende-se Cardozo - Entra Néne
Não se fica com Reyes

Regressam: R. Lima, Adu, Romeu Ribeiro

Na Champions:

Vende-se Dí Maria - Entra Reyes (definitivo) e Coentrão
Vende-se Katsouranis - Entra Sissoko/Yacob
Entra Miccoli para fazer dupla com Cardozo
Entra Mathieu/outro def. esquerdo estrangeiro de renome

Será isto que se pensa nos corredores da Luz??

Não percebo o interesse em B.China, para um clube para o Leixoes, ok. Agr para o Benfica não serve, espero que não contratem jogadores pelos "momentos de forma", mas sim pela consistência exibicional elevada. Gajos que fazem 3 jogos de grande qualidade e depois é um deserto. Para isso contratem o PL do Guimarães que desde que jogou contra o SLB anda a marcar golos!

MxPxFx

BLUEVIPER, também tens razão mas o que me custa mais e me leva a ter esta linha de pensamento, sabes o que é??? Não mesmo??? É que não foi pela comunicação social anunciar 15 nomes todos os anos que chegam sempre no mínimo 10 jogadores novos por época, pois não? Não foi pela C.S. falar mal do BENFICA que não temos política desportiva de jeito pois não? Não foi pela C.S. que tivemos 10 treinadores em 8 ou 9 épocas...

É um sem número de coisas que REALMENTE aconteceram e NUNCA por vontade da C.S. que estou no estado em que estou. Percebes??? Quando era a novela SIMÃO todos os anos, ao fim da 3a vez que isso aconteceu, nós já nem acreditávamos... ahh e tal a C.S. a inventar, é todos os anos isto, não se esqueçam. E aí... PUMBA!!! Caímos todos de rabinho no chão... mais tarde o próprio SIMÃO confessou que já tinha estado para saír nas 2 épocas anteriores... coisas simples que às vezes custa lembrar... só isso meu caro... mas atenção que também te dou razão em algumas coisas.

PiccoloBomber

Vai dizer que daqui a 50 anos seremos imparáveis.

NicolasTeixeira

Manuel fernandes! Manuel fernandes! Manuel Fernandes!

vender o di maria porque tem a cotaçao em alta, e o katso porque quer ir embora..e ir buscar o r.micael e um avançado emprestado..

guardar halliche,coentrao,r.lima,r.ribeiro, os juniores..e manter o mesmo plantel

pontas de lança, na sei, mas ha um jogador que acho que marcaria golos no benfica por tudo que era lado, PIPO INZAGHI.. grande amigo do rui costa.. senao o borriello que nunca joga tb seria uma boa aposta..senao gastar um pouco no portillo ou no soldado..

blueviper

Vou-te  dizer uma coisa sabes porque é que estas coisas não acontecem ao todo-bem-estruturado-e-organizado clube lá de cima....porque lá ninguem fala está tudo na mão do pinto-mor....aqui é a sangria total e muitas vezes as pessoas dentro do clube deixam-se levar por isso e lá está mais vale estarmos sempre a mudar ( de treinador de jogadores ) pois é a face mais visivel e são os mais faceis de mudar ...para dar a ilusão que agora é que é agora é outra vez o ano 0 e lá vamos nós de treinador em treinador de de camião de jogadores em camião de jogadores , correndo sempre para a frente nunca parando para pensar e ver o que realmente está mal e que agora é altura de parar e vermos bem aonde estamos metidos e qual o caminho certo a seguir..... digo e repito calma e não vão em tudo o que se diz na C.S preocupem-se é certo mas muitos dos casos que a C.S fala são só casos nas suas redações ou cabecinhas.....por agora vamos aguardar e ver o que o vieira diz.

MxPxFx

Olha NICOLASTEIXEIRA, eu nem falo em possíveis contratações neste tópico já porque acho que não vale a pena porque o BENFICA tem um leque de jogadores cheios de qualidade que andam perdidos por aí e o HALLICHE é um deles. É um jogador para ter a sua oportunidade já na próxima época (tanto joga a central como a trinco, penso eu) caso saia algum dos centrais ou então é gajo para custar uns bons 3/4M de Euros.

NicolasTeixeira

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Abril de 2009, 18:10
Olha NICOLASTEIXEIRA, eu nem falo em possíveis contratações neste tópico já porque acho que não vale a pena porque o BENFICA tem um leque de jogadores cheios de qualidade que andam perdidos por aí e o HALLICHE é um deles. É um jogador para ter a sua oportunidade já na próxima época (tanto joga a central como a trinco, penso eu) caso saia algum dos centrais ou então é gajo para custar uns bons 3/4M de Euros.

concordo plenamente contigo... acho que ele daria um grande trinco..teria o mesmo desenvolvimento que teve o fernando do porto... enfim.. este tópico é mesmo só pra nos distrair da realidade! . :bah2: :slb2:

VALEBEM

O Halliche é bem melhor do que o Sereno, além de ser nosso...
É alto, forte no jogo aéreo, bom na marcação, e relativamente rápido...

blueviper

Para alem de que até é jovem tembem....agora eu não gostaria que saisse alguem do eixo da defesa......estamos ebm servidos.....como há anos não estamos.

NicolasTeixeira

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2009, 18:14

sim..tb concordo..mas o sereno é meu vizinho..e qualidade nao é o que falta ha aquele rapaz..as pessoas dizem que ele fez uma boa epoca o ano passado por causa do geromel..imaginem o a beira do luisao ou do miguel vitor entao;)

PiccoloBomber

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2009, 18:14
Não sei se será melhor.
Mas é ela por ela.

VALEBEM

Acho que o Sereno dá muito buraco... Não o vejo como um central seguro!

Francescoli

Pelo contrario, eu sou da opiniao que o Geromel fez uma grande temporada porque jogou ao lado do Sereno...

:coolsmiley: