Plantel do Benfica 2008/09

LibetiNNe

O Di maria sairá sempre por mais de 20 milhões... acham que o mendes não quer ter lucro?!

person10

Citação de: LibetiNNe em 14 de Abril de 2009, 16:10
O Di maria sairá sempre por mais de 20 milhões... acham que o mendes não quer ter lucro?!

esperemos bem que sim !! e que bem nos sbia 20 M pel Di Maria :P

Jorge.P_

Não tenho problema em vender jogadores, desde que sejam bem vendidos e, de preferência, não nucleares...

Di Mária, Yebda... estes não penso que fossem problema... agora há é que enganar o pessoal e trazer uns valentes €

mansas

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Abril de 2009, 16:07
Deixem de sonhos..para o Ano, na UEFA, é que vai ser "penar"...

E se o Flores ficar, com o Vieira, é mais um ano p/o galheiro..

nem quero pensar.....se tivessemos um circo até o anao crescia.....

Nramos

Citação de: person em 14 de Abril de 2009, 16:11
Citação de: LibetiNNe em 14 de Abril de 2009, 16:10

esperemos bem que sim !! e que bem nos sbia 20 M pel Di Maria :P

18M. 10% seriam do Mendes.

Rik77

Na UEFA:

Vende-se Dí Maria - Entra Coentrão
Vende-se Katsouranis - Entra Bruno China
Vende-se Cardozo - Entra Néne
Não se fica com Reyes

Regressam: R. Lima, Adu, Romeu Ribeiro

Na Champions:

Vende-se Dí Maria - Entra Reyes (definitivo) e Coentrão
Vende-se Katsouranis - Entra Sissoko/Yacob
Entra Miccoli para fazer dupla com Cardozo
Entra Mathieu/outro def. esquerdo estrangeiro de renome

Será isto que se pensa nos corredores da Luz??

nightcrowler

deixemo-nos de sonhos e de jogadores como sylvinhos e afins, que já estão no fim da carreira.

a meu ver, necessário é fazer o que foi feito com camacho.
pegar numa equipa jovem, com valor, identificada com o nosso campeonato, mantê-la e deixá-la crescer por uns 2 a 3 anos.

por mim, saiam luisão, katsouranis e yebda.
manter di maria e sidnei. contratar jogadores do nosso campeonato, jovens, com vontade de se mostrarem e de ganhar. nene, ruben micael, luis aguiar, djalma, joão pereira. mais eliseu (600 mil euros apenas para um lugar carenciado); e um defesa esquerdo. fim da história.
e claro... um treinador de jeito, capaz de fazer evoluir esta equipa.

Borges Coutinho

Vai ser bonito, vai:

Se Quique ficar vai dispensar seguramente 2 guarda-redes (Moretto é um e Quim ou Moreira o outro), J. Ribeiro, F. Bastos, Binya, Balboa e Cardozo. Aí vão 7
Suazo e Reyes saem: 9
Luisão, Katsou, Yebda, Di Maria, Aimar no mercado: 14

Ficamos com um gr (Moreira ou Quim), Maxi, Sidnei, M. Vitor, D. Luiz, R. Amorim, C. Martins, N. Gomes (qure ainda não renovou), Mantorras (se é que conta para estas contas) e Urreta

Agora é ver como é que se contrói uma equipa com esta "espinha dorsal"...
Não aprendemos mesmo com os erros do passado...

E quando a próxima época começar e depois de 2 ou 3 sobressaltos nos primeiros jogos quero ver para onde é que o Quique vai. É a história do costume...

person10

Citação de: Borges Coutinho em 14 de Abril de 2009, 16:25
Vai ser bonito, vai:

Se Quique ficar vai dispensar seguramente 2 guarda-redes (Moretto é um e Quim ou Moreira o outro), J. Ribeiro, F. Bastos, Binya, Balboa e Cardozo. Aí vão 7
Suazo e Reyes saem: 9
Luisão, Katsou, Yebda, Di Maria, Aimar no mercado: 14

Ficamos com um gr (Moreira ou Quim), Maxi, Sidnei, M. Vitor, D. Luiz, R. Amorim, C. Martins, N. Gomes (qure ainda não renovou), Mantorras (se é que conta para estas contas) e Urreta

Agora é ver como é que se contrói uma equipa com esta "espinha dorsal"...
Não aprendemos mesmo com os erros do passado...

E quando a próxima época começar e depois de 2 ou 3 sobressaltos nos primeiros jogos quero ver para onde é que o Quique vai. É a história do costume...

pensa um bocado..achas mesmo que sai isso tudo que tu disses-te ???

JoaoMiranda70

Dispensas: Balboa, Moreto e Suazo (não é nosso, mas não interessa)
Vendas: Cardozo e Di Maria
Compra: Reyes

Outras Compras (sem nomes definidos): Lateral Direito, Extremo-direito, Avançado móvel e um bom GR jovem (menos de 20 anos) para progressão.

Assim tínhamos estabilidade de plantel necessária, sem nenhum contentor de jogadores a entrar.

MxPxFx

Não vale a pena... de qualquer das formas, vai haver revolução. Não conseguem ver isso? Vai haver revolução (MAIS UMA) de uma forma ou de outra... só um parvo não vê isso. É por isso mesmo que também defendo eleições antecipadas.

Ora vejamos:

Estamos a jogar MUITO mal e quase de certeza que ainda vamos perder ou empatar mais 2 ou 3 jogos, conclusão: Não vamos à Champions.

Não indo à Champions tornamo-nos MUITO menos atractivos para futuras contratações ou mesmo para alguns jogadores que como se percebe vinham para ganhar notoriedade no clube. Ficamos sem o dinheiro da Champions, sem o prestígio de ir, e sem capacidade para atraír alguns jogadores que mesmo em fim de contrato hão-de ter MUITO melhores ofertas ou mesmo que não, terão ofertas de clubes que vão à Champions.

Vamos ter de vender e abdicar da compra do REYES. Tendo que vender... para lucrarmos o suficiente para ficarmos em posição para poder comprar jogadores interessantes, temos de vender BEM e se calhar para isso vamos abdicar de 2 ou 3 jogadores fundamentais.

O problema é que tudo passa por uma revolução, pelo que as eleições antecipadas, dariam a garantia de um trabalho descansado para a actual direcção (em caso de vitória) ou então margem de manobra para uma outra direcção.

É esta a minha ideia.

blueviper

Voçes já repararam que vão muito atras do que a C.S diz.......dá que pensar.....

MxPxFx

BLUEVIPER... já reparaste numa coisa? Falamos muito mal da CS aqui no fórum mas quando mais tarde se prova que eles tinham razão, não sabemos reconhecer isso.

Quando há verdadeiras mentiras em relação a assuntos sérios e que realmente valem a pena serem desmentidos pelo clube, são! Aconteceu isso 1 ou 2x no ano passado. Não estou a falar sequer das possíveis contratações mas a verdade é que quando falaram nos anos passados que o CAMACHO estava na lista, que o SANTOLAS estava tremido, que isto ou aquilo... não nos lembramos do simples facto de que os jornais apesar de tudo, também acertam bastante.

Um exemplo SIMPLES mas MUITO interessante para mim que me fez começar a ver certas coisas de outra forma: O caso do RICARDINHO que foi desmentido por pessoas do clube e tudo mas que ELE próprio confirmou uns meses mais tarde.

Já reparaste nisso também?

Quando são coisas MUITO boas para o meu clube, desconfio. Mas quando são coisas nada boas e que realmente podem desestabilizar, se não vejo um desmentido rápido de alguém do clube, começo LOGO a acreditar. Falo por mim.

blueviper

Pois como o facto do aimar poder ser vendido...é uma coisa lógica...tal como o di maria , cardozo ,katsou .....já reparaste que agora que estamos mal , todos nos arranjam mais problemas......o que quero dizer é que nem 8 nem 80 e a C.S quando cheira sangue na água ( especialmente conosco) só quer é criar mais casos e destabilizar mais um pouco...repara quantos mais escandalos ou casos mais eles vendem e nós todos sabemos qual é o clube que mais vende...o que quero dizer é que não vão atras de tudo o que a C.S diz pois ele querem é isto mesmo...eles estão-se a cagar para nós mesmo quando acertam só querem uma coisa:.....VENDER Á NOSSA CUSTA por eles estavamos sempre mal ...pois assim vendem mais ......agora essa das verdades que eles sabem........vamos lá ver quantas dessas "verdades" é que não foram espeialmente "libertadas" cá para fora porque convinha que assim fosse por alguem de dentro do Benfica....é esta gente não trabalha ....ou imaginam ou atendem telefonemas "especiais".....com fontes milagrosas...... essa dos desmentidos é outra......agora temos de contratar alguem para vir desmentir grande parte das mentiras que muita gente diz.....não faziamos mais nada......

1entremilhoes

Vai haver revolução no plantel?Mas então a tão apregoada estabilidade só serve para o treinador?
Será assim de revolução em revolução, de má escolha em má escolha (jogadores e treinadores) que queremos ter sucesso?
A existir revolução que se lance mão dos "jovens turcos", dos miudos da formação, são nossos, erram se calhar o mesmo que os mais consagrados, são infinitamente mais baratos, têm margem de progressão.
E com duas ou três escolhas criteriosas ainda podem fazer umas graças.
Se é para jogar para o 3º/4º lugar não é preciso esbanjar o dinheiro.