Plantel do Benfica 2008/09

iloy

Citação de: Eska em 15 de Abril de 2009, 12:28
Citação de: Sousa_slb em 15 de Abril de 2009, 12:27
eu cá sou dakeles k prefere dar 7m pelo reyes k ja sei o k esperar do k um balboa por 3M, um makukula por 4M.

reyes épara ficar senao todos os anos é a mesma merda.

kem jogaria no lado esquerdo?
o di maria k nem dois jogos semi bons consegue fazer?

x2

X3
mas parece que ainda temos muito imcompétencia neste Benfica.

Shroom

se deixarem fugir o reyes acho que vou ficar mesmo seriamente fdd com esta direcção..    :fight:

slb2tuga

Citação de: iloy em 15 de Abril de 2009, 13:02
Citação de: Eska em 15 de Abril de 2009, 12:28
Citação de: Sousa_slb em 15 de Abril de 2009, 12:27
eu cá sou dakeles k prefere dar 7m pelo reyes k ja sei o k esperar do k um balboa por 3M, um makukula por 4M.

reyes épara ficar senao todos os anos é a mesma merda.

kem jogaria no lado esquerdo?
o di maria k nem dois jogos semi bons consegue fazer?

x2

X3
mas parece que ainda temos muito imcompétencia neste Benfica.

x4 lol

reyes é para manter, um jogador que pode ser um dos nossos lideres

se bem que gostava de o ver jogar mais a frente como segundo avançado

mas de resto para mim ficava o reyes e juntava se fabio coentrão ou ismail yartey

tambem decidir a posição do urretaviscaya, é avançado ou é extremo esquerdo ou direito, para mim tem potencial para ser um bom suplente

Califas

para mim, para o ano teriam de haver mudanças...muitas mudanças infelizmente...

um plantel de contençao financeira :

Kameni/Quim/Moreira
Maxi/Joao Pereira
Luisao/Sidnei
Miguel Victor/Halliche
Mathieu/Ruben Lima
Contrataçao/Yebda/Romeu Ribeiro
Ruben Amorim/Ruben Micael
Aimar/Carlos Martins
Reyes/Fabio Coentrao
Contrataçao(?)/Djalma
Néné/Cardozo/Nélson Oliveira/Adu/Urreta

com o mercado nacional a ter prioridade absoluta, e com as saidas a serem de jogadores que nao querem estar ca, que ja estao a mais, que nao têm nivel para o Benfica, ou que nao têm caractéer para vestir esta camisola, ha de tudo um pouco...

em relaçao às contrataçoes, em 2 nao pus nome, esperando que sejam bons jogadores mas acima de tudo jogadores com caracter e vontade de triunfar no Benfica...

Moretto(0)
David Luiz(10 M)
Jorge Ribeiro(1M)
Binya(1M)
emp: Felipe Bastos
Katsouranis(3M)
Suazo(0)
Mantorras(0)
Nuno Gomes(0.5 M)
Di Maria(20 M)
Balboa (2M)
37.5M

Elvecchio

Citação de: Califas em 15 de Abril de 2009, 14:01

Kameni/Quim/Moreira
Maxi/Joao Pereira
Luisao/Sidnei
Miguel Victor/Halliche
Mathieu/Ruben Lima
Aimar/Carlos Martins
Reyes/Fabio Coentrao
Contrataçao(?)/Djalma

com o mercado nacional a ter prioridade absoluta, e com as saidas a serem de jogadores que nao querem estar ca, que ja estao a mais, que nao têm nivel para o Benfica, ou que nao têm caractéer para vestir esta camisola, ha de tudo um pouco...

em relaçao às contrataçoes, em 2 nao pus nome, esperando que sejam bons jogadores mas acima de tudo jogadores com caracter e vontade de triunfar no Benfica...

Moretto(0)
David Luiz(10 M)
Jorge Ribeiro(1M)
Binya(1M)
Katsouranis(3M)
Suazo(0)
Mantorras(0)
Nuno Gomes(0.5 M)
Di Maria(20 M)
Balboa (2M)
37.5M

Tira o Quim e o Moreira e mete 2 gajos quaisqueres (Podem ser 2 "sem abrigo" ou 2 amigos teus ... não interessa que eu "compro" já este plantel.

Airoso

belo plantel de contencão sim senhor... entao so os ordenados de kameni, reyes e aimar... é de conter é as lagrimas, o que sera dificil! Fala-se muito no dinheiro gasto com balboa e makukula mas não se lembram dos pesos mortos com ordenados milionarios que ha no plantel do benfica. Alguns porque são amiguinhos do granda salvador  Rui Costa e vendem camisolas, outros por pena e por serem os preferidos do povinho, e ainda aqueles que são desviados do porco com um grande aparato no aeroporto. Isto fora as comissoezinhas da ordem e o dinheiro gasto em sucessivas rescisoes com treinadores.. Mas esta tudo bem, afinal avisinha-se mais um ciclo vencedor de 3 anos! E VIVA O BENFICA, QUE SEGUNDO O GUINESS É O MELHOR! :blah: Tristeza..

ednilson

Para a próxima época, só conto com Amorim e M.Vitor....de resto vendam quem quiserem.
Por mim, estão à vontade.

PiccoloBomber

Citação de: ednilson em 15 de Abril de 2009, 14:11
Para a próxima época, só conto com Amorim e M.Vitor....de resto vendam quem quiserem.
Tão radical também não.

ForçadoBloqueio

Citação de: ednilson em 15 de Abril de 2009, 14:11

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Tou contigo! :coolsmiley:

JoaoMiranda70

Só precisamos de 4 contratações para a equipa sénior para o ano: extremo direito, lateral direito, avançado móvel e guarda redes.

Califas

Citação de: Airoso em 15 de Abril de 2009, 14:10
belo plantel de contencão sim senhor... entao so os ordenados de kameni, reyes e aimar... é de conter é as lagrimas, o que sera dificil! Fala-se muito no dinheiro gasto com balboa e makukula mas não se lembram dos pesos mortos com ordenados milionarios que ha no plantel do benfica. Alguns porque são amiguinhos do granda salvador  Rui Costa e vendem camisolas, outros por pena e por serem os preferidos do povinho, e ainda aqueles que são desviados do porco com um grande aparato no aeroporto. Isto fora as comissoezinhas da ordem e o dinheiro gasto em sucessivas rescisoes com treinadores.. Mas esta tudo bem, afinal avisinha-se mais um ciclo vencedor de 3 anos! E VIVA O BENFICA, QUE SEGUNDO O GUINESS É O MELHOR! :blah: Tristeza..
peço desculpa, tira o Reyes e mete o Joao Ribeiro
tira o Aimar e mete o Juninho Petrolina
tira o Kameni e mete o Walter Moraes
tira o Luisao ja agora e mete o Edcarlos
que assim ficas mais feliz, e pelo menos ficas com um motivo para ficar em quarto

Califas

Citação de: Elvecchio em 15 de Abril de 2009, 14:03

Kameni/Quim/Moreira
Maxi/Joao Pereira
Luisao/Sidnei
Miguel Victor/Halliche
Mathieu/Ruben Lima
Aimar/Carlos Martins
Reyes/Fabio Coentrao
Contrataçao(?)/Djalma

Moretto(0)
David Luiz(10 M)
Jorge Ribeiro(1M)
Binya(1M)
Katsouranis(3M)
Suazo(0)
Mantorras(0)
Nuno Gomes(0.5 M)
Di Maria(20 M)
Balboa (2M)
37.5M

Tira o Quim e o Moreira e mete 2 gajos quaisqueres (Podem ser 2 "sem abrigo" ou 2 amigos teus ... não interessa que eu "compro" já este plantel.
nao sou muito adepto da rotatividade nos guarda-redes...
e nao costumam lesionar-se muito... quer dizer no Benfica até isso é diferente...
escolhe tu os outros 2 que os meus amigos nao sao estaveis, nao podem vir para o Benfica...

Elvecchio

Citação de: Califas em 15 de Abril de 2009, 14:23
Citação de: Elvecchio em 15 de Abril de 2009, 14:03

Kameni/Quim/Moreira
Maxi/Joao Pereira
Luisao/Sidnei
Miguel Victor/Halliche
Mathieu/Ruben Lima
Aimar/Carlos Martins
Reyes/Fabio Coentrao
Contrataçao(?)/Djalma

Moretto(0)
David Luiz(10 M)
Jorge Ribeiro(1M)
Binya(1M)
Katsouranis(3M)
Suazo(0)
Mantorras(0)
Nuno Gomes(0.5 M)
Di Maria(20 M)
Balboa (2M)
37.5M

nao sou muito adepto da rotatividade nos guarda-redes...
e nao costumam lesionar-se muito... quer dizer no Benfica até isso é diferente...
escolhe tu os outros 2 que os meus amigos nao sao estaveis, nao podem vir para o Benfica...

Ok. Escolho o Jambalaia e o Zé Carioca.

The_Devils_Advocate

Kameni(Quim)
Maxi(patric)--Luisao(Sidnei)-M.vitor(d.Luiz)--Duda/antunes/Tiago Pinto(Ruben Lima)
---------------Ramires/sissoko(Yebda)
-------R.Amorim---------------R.Micael
------------------Aimar----------------
------------Cardozo(Yartley)--Reyes(Nuno(coentrao)

Joga Bonito

Duda ? E o QUeiróz a treinador, não ?