Plantel do Benfica 2008/09

Chefe

VocÊs saiem do país ou até das vossas zonas???

O fcp é muito mais respeitado na europa e na UEFA. O Benfica está ao nível de um Steua de Bucareste...

E mesmo em Portugal,  o fóculporto está a crescer muito, muito, inclusive em Lisboa, essa cidade a quem eles só queriam ver a ardeer.

MasterPT

Citação de: Chefe em 15 de Abril de 2009, 15:20

O fcp é muito mais respeitado na europa e na UEFA. O Benfica está ao nível de um Steua de Bucareste...

E mesmo em Portugal,  o fóculporto está a crescer muito, muito, inclusive em Lisboa, essa cidade a quem eles só queriam ver a ardeer.

:2funny:
Não enganas ninguém...

Elvecchio

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Abril de 2009, 15:15
Citação de: Elvecchio em 15 de Abril de 2009, 15:13
Citação de: PiccoloBomber em 15 de Abril de 2009, 15:10
Citação de: Chefe em 15 de Abril de 2009, 15:07
Mas qual é o jogador com um minimo de ambição que quer vir para o Benfica?
Quem tem essa imagem dum Benfica sem ambição são os jogadores portugueses, os estrangeiros não.

Esses, pelo caminho que levamos, um dia destes nem sabem o que é o Benfica ... Julgam tratar-se de algum rémédio para os calos ou assim ...
Bastas ver as notícias sobre jogadores para o Benfica na imprensa internacional.
Normalmente, o Benfica é tratado como Portuguese Giant.
Achas que não tem nome na Europa e no Mundo?

Da mesma maneira que nós aqui em portugal sabemos tudo ou quase tudo sobre o que se passa lá fora, os jogadores estrangeiros e especialmente os seus empresários tambem sabem o que se passa cá dentro.
Deixo-te esta pergunta: Se fosses empresário (Honesto) de um bom jogador estrangeiro, querias que ele viesse para o Benfica ou preferias que ele fosse para um clube de uma liga mais competitiva?

É que a unica coisa que poderia atrair um bom jogador estrangeiro seria exactamente o nome do clube e o facto de lutar sempre por titulos e por presenças e boas campanhas na CL ...
Se nem isto ele consegue ter aqui, porque razão haveria de vir?

Nationalteam

Citação de: PiccoloBomber em 15 de Abril de 2009, 14:56
Querem 3 milhões por metade do passe do Patric.

3M para estar no Banco ?
precisamos de um LE ! Pinola custa 3M e um grande LE

fffernas

Em lisboa contam-se pelos dedos de uma mão os andrades que conheço!.....nas vezes que viajo pelo norte (e vou muitas vezes pq tenho familia no norte) sinto o mesmo...mas não tenho duvidas que estarão a crescer mas não da forma que a csocial avençada tenta fazer crer com o intuito óbvio de valorizar a marca "clube assumidamente corrupto".

bambi_encarnada

ja k estao numa de apostar em estrangeiros, tragam o croata que afogava o ganso no relvado. sempre se garantia mais receitas em transmissões televisivas. até a televisão japonesa pagaria p filmar a Luz 24h por dia

Chefe

Citação de: MasterPT em 15 de Abril de 2009, 15:20

:2funny:
Não enganas ninguém...
Faço tudo para não ser como o presidente Bieira

Chefe

Citação de: fffernas em 15 de Abril de 2009, 15:26
Em lisboa contam-se pelos dedos de uma mão os andrades que conheço!.....nas vezes que viajo pelo norte (e vou muitas vezes pq tenho familia no norte) sinto o mesmo...mas não tenho duvidas que estarão a crescer mas não da forma que a csocial avençada tenta fazer crer com o intuito óbvio de valorizar a marca "clube assumidamente corrupto".
Pensa nos miudos... não é no pessoal mais velho...

Elvecchio

fffernas ... olha que eu já conheço muitos ... Tanto miudos como graudos ... Não podemos negar essa evidência.

JG10

Citação de: Chefe em 15 de Abril de 2009, 15:30
é obvio q os miudos serem porcos...
"Convence quem Domina"

fffernas

Citação de: Chefe em 15 de Abril de 2009, 15:30
Talvez...a minha filha de 13 anos na escola onde anda tem numa turma de 20 e tal crianças...onde cerca de 70% são benfiquistas...o resto lagartos e um ou outro andrade...mas não sei qual a realidade noutras zonas do pais.

Elvio

Citação de: Bola7 em 15 de Abril de 2009, 08:59
Não quero jogadores de merda...como me sinto estável e rico só quero superjogadores... :metal:
:-X

Chepo

Sou do Norte e sinceramente, acho que em certas cidades até relativamente próximas do Porto, predominam os adeptos benfiquistas.

Sou de vila do conde, e qnd o Benfica vem ao estádio dos arcos, o estádio está completamente cheio, contra ao Porto nunca enche, e o Porto é distância de 30min de metro.

faneca_slb4ever

isto e mesmo para rir...em lx quando os porcos sao campeoes ve se um dois carros na avenida da liberdade...CRAC=clube regional assumidamente corrupto...e lixado nao e?mas e um facto.

Onac

Se o Benfica quiser regressar à sua identidade (melhor equipa portuguesa, formando jogadores,  recrutando portugueses com capacidade de evolução para outro patamar, adicionando apenas  estrangeiros que sejam verdadeiras mais-valias) e apresentar um projecto de 2/3 anos que assegure estabilidade ao plantel, aqui vai:

Eduardo, Moreira, Bruno Costa*;

João Pereira e Pedro Eugénio*;
Miguel Vítor, Luisão, Sereno e Gonçalo Brandão;
(Reforço - Mathieu/José Gonçalves?) e Mário Rui*;

(Reforço - Sissoko?), Romeu Ribeiro;
Rúben Amorim e Carlos Martins;
Rúben Micael e Jorge Ribeiro;
Aimar e Carvalhas*;

Makukula, Nuno Gomes, Edinho, (Reforço - Miccoli?).

Somam-se Saná e Nélson Oliveira, que podem continuar a jogar pelos juniores.

*** - Apesar de serem uma espécie de terceira opção para o seu lugar, defendo que devem evoluir dentro do plantel e não fora, ao contrário do que aconteceria com os seguintes: Fellipe Bastos, Coentrão, Ivan Santos, Miguel Rosa, Rúben Lima, Yu Dabao (na I Liga); Abel Pereira, João Pereira, Ivanir, Danilo, Leandro Pimenta, David Simão, Yartei, Coelho, André Soares, Hélio Vaz e Adriano (II Liga, de preferência clubes que não passem os jogos na retranca e a dar chutões para a bancada).

Vendas/dispensas: Edcarlos, Andrés Diaz, Dany, Elkesson, Luís Filipe, Marcel, Sepsi, Tiago Gomes, Walter Moraes, Zoro, Adu, Halliche. Moretto, Balboa, Mantorras, Reyes e Suazo.

Vendas: Maxi, Sidnei, David Luiz, Quim, Binya, Katso, Yebda, Di María, Cardozo, Urreta.